Jeune Rêveur > Recomendações

O Último Shirian [hiatsu]

Jeune Rêveur

03/08/2011 às 16:23
Indico a história simplesmente porque ela cativa o leitor de uma forma mágica... Os segredos, provocações e tudo o mais que acontece durante os capítulos são de certa forma intrigantes e divertidos, dão ao leitor vontade de continuar a ler e ler e ler mais um pouco. essa é uma história da qual todos os leitores aguardam ansiosos uma continuação com mais mistérios e romances e um final surpreendente e brilhante. Hisachi escreve de certa forma como uma profissional e dela muito se espera. Eu precisamente fiquei encantada com essa outra realidade e com a vida dos personagens. Com descrições detalhadas, um ótimo vocabulário e um enredo intrigante....A história tem de tudo para ser muito boa!!!!!

Por que Te Amo Tanto?

Jeune Rêveur

19/08/2011 às 15:46
Recomendo a história porque eu gosto muito do enredo que a autora criou conseguindo prender o leitor de uma forma muito legal. Eu amei a história e acho que todos deveriam ler (principalmente os fans de HP que acham Hermione e Draco um casal fofo)

Imã de Lembranças

Jeune Rêveur

19/08/2011 às 15:48
Porque a história é tão perfeita? de todas as que eu já li, é uma das que mais chama atenção. Tem tudo que uma ótima história deve ter: Um enredo legal, conteúdo, mistério, romance... Todo leitor devia ver essa fic para ter uma ideia de como um bom escritor desenvolve sua história.

Desejado

Jeune Rêveur

19/08/2011 às 15:51
Eu acho uma história envolvente e, convenhamos. é um mistério incrível! a autora merece os parabéns por conseguir criar algo nesse nível, sem cair para o sobrenatural ou comum, não ela foi mais além e criou uma fic que todos os diferentes (ou mesmo os iguais) deveriam ler e se divertir.

Anjo Negro

Jeune Rêveur

10/10/2011 às 14:21
Hum...Pra que indicar? Ainda me perguntam? Nossa, eu simplesmente adorei a fic. A narração é ótimas e a história envolvente...Precisa de algo mais? Anjo Negro é incrível. Muitos deveriam ler e deixar essa autora ainda mais feliz e empolgada porque eu quero uma continuação...Arrasou!

My Favorite Sensei

Jeune Rêveur

23/01/2012 às 11:12
Como não recomendar? Seria impossível! My Favorite Sensei é uma história que tem de tudo um pouco, que te envolve e que te faz acreditar nos personagens incondicionalmente.

Tudo acontece como tem que acontecer, da forma que tem que acontecer.

Fofinho do começo ao fim até mesmo em partes banais ou que não deveria ser fofinho, a fic tem sempre o seu toque especial.

Creio que todos deveriam ler essa incrível história de uma autora que tem de tudo para se dar muito bem. Que escreve divinamente e consegue nos prender a cada detalhe. Ange é simplesmente incrível.