Evelyn cullen > Recomendações

O Homem Dos Meus Sonhos

Evelyn cullen

27/12/2012 às 03:17
Eu acho essa história tão fofa.Tenho vontade de pegar o Ed e colocar no colo e cuidar dele para sair toda a tristeza dos olhos dele,

Mais confesso que no começo da fic queria matar o Ed o homem que estava muito mal educado com a bellinha mais ele foi se transformando por amor em um homem perfeito cheio de marra mais perfeito e as poucos conquistando meu coração por ele que não vejo a hora de devorar mais um capitulo.

A autora escreve maravilhosamente bem, tem um enredo que não te deixa confusa com o caminhar da história ela esta de parabéns com essa perfeita fic!!!!

Ensinando A Seduzir...aprendendo A Amar!

Evelyn cullen

16/01/2013 às 02:48
O que me faz recomendar essa história com apenas 5 capitulos?È que eu nunca ri tanto lendo uma fic ri do começo ao fim,a Bella é super maluca kkkk o Edward um prostituto gostozão de morrer kkkkk.

E a autora escreve muito bem tem um enredo ótimo não te deixa comfusa você começa a ler e quer sempre mais e mais não quer que acabe nunca e como o nome da fic diz ensinando a seduzir essa historia me seduziu e me faz aprender a amala .

O Casamento -- O Novo Contrato.( Finalizada)

Evelyn cullen

21/01/2013 às 21:35
Porque eu recomendo essa fic para começar ela é a continuação de uma história que fiquei viciada de mais "O CASAMENTO",aqui nós podemos acompanhar o cresimento do nosso Ed e da nossa Bella,tanto como uma casal ,e tanbém como um todo.

E a autora te prende do começo ao fim,vc a cada capitulo quer mais e mais não vê a hora do proximo.

Ninguem irá se arrepender de acompanhar essa fic porque ela é maravilhosa,e muito bem escrita.

Bloody Lips

Evelyn cullen

24/02/2013 às 01:55
Vocês querem sabem pq estou aqui recomendando Bloody Lips por que sou fisurada apaixonada louca por essa fic amo muito ela fico contando os dias

para mais um capitulo que devoro ele rapidamente de tão boa que é a escrita de cada capitulo.

Gosto desta historia pq a bella não é nenhuma menininha fragio e indefesa que presiza de alguem sempre salvando ela.Ela é sarcartica e não tem medo de uma boa brida faz de tudo para manter a salvo sua familia a nessi eo Ed.A bella como meia demonio esta maravilhosa.

Euamo esse Ed vampiro mal encarado possessivo e briguento que faz de tudo pela bella.

E o nosso querido papai charlie esta envolvido com o mundo sobrenatural esta muito bom.

Por essas e outras que amo esta fic e aposto que vcs vão amar tanbém !!!!!!!!!!!!!1

Um Perigo De Vizinho.

Evelyn cullen

15/03/2013 às 21:54
Graças a nossa querida e amada paulinha temos uma fic que ninguém vai encontrar em lugar neum e ninguem viu igual.

Uma bella vampira tarada adolecênte louca para dar um pegas no nosso gostozão ed kkkkk.

Me apaixonei pela essa fic deis do primeiro capítulo,fiquei viciada nela sempre ligada não vendo a hora de mais um capítulo para me deliciar .

E sendo da nossa querida paulinha é sucesso garantido.

Destinados Ao Amor

Evelyn cullen

19/03/2013 às 20:30
Eu estou apaixonada por esse soldado,ele é todo fofo todo carente que da vontade de pegar ele no colo e não largar mais.

E a primeira fic tanbém que tenho vontade de pegar a Angela e bater muito nela por deixar nosso querido soldado sem respostas todo carente de atenção.

E tem tanbém a Belinha que chega para cuidar do nosso Ed.

Essa fic é encantadora e sendo da Paulinha pode se considerar um sucesso .

O Cowboy

Evelyn cullen

23/03/2013 às 01:01
Porque eu recomendo essa história,sou apaixonada por ela amo esse cowboy de mais ele é todo fofo meio marento mais é maravilhoso do jeito dele.

No começo a Bella se achava de mais ,mas foi só encontrar nosso Ed tudo de bom se apaixonar por ele que ela mudou seu jeito de agir e ser.

Essa é a primeira fic que leio que fiquei com uma raiva do Carlasli,ele não deu certo com sua mulher mais não podia ter feito o que fez.

A autora é ótima e a fic dela é maravilhosa.

Universo Paralelo

Evelyn cullen

13/04/2013 às 02:55
Porque eu to aqui para recomendar essa fic?
Simplesmente porque ela é muito boa não boa é apelido ela te tira o ar a cada capitulo você fica pensando como que pode acontecer isso ou aquilo,ela é muito maravilhosa você pensa que a fic vai em um caminho certo que os vilões são aqueles que você pensou tudo muda para melhor e como um filme de terror que você esta tão interessada no que vai acontecer que de uma hora para outra você leva o maior susto kkkk.
Ninguém ira se arrepender de acompanhar essa fic parabéns autora você arrasou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Club Dos Prazeres

Evelyn cullen

15/05/2013 às 22:18
O que posso dizer dessa fic Club Dos Prazeres que ela era um dos meus maiores sonhos ter todos os personagens de cada livro que eu amei ler,todos juntos sendo amigos foi muito bom mesmo.
E só posso dizer PQP MIL VEZES que eu curti cada linha cada, paragrafo,toda a história em si amei de mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa fic foi uma viagem maravilhosa ao mundo que tanto amo e com um time de autoras que sempre acompanho que eu considero elas maravilhosas só podia dar nessa maravilhosa fic.
Quem ler essa maravilha não ira se arrepender!!!!

A Mulher Da Minha Vida

Evelyn cullen

27/05/2013 às 02:56
Por que eu recomendo essa história,simplesmente porque ela me encantou quando era narrada pela Bella agora que é,narrada pelo Edward ficou simplesmente divina .maravilhosa encantadora em todos os sentidos.
Saber o que se passa na cabeça do Edward,ter o outro angulo da história saber o que está se passando com ele quando a Bella não está presente na sena,saber os sentimentos dele é maravilhoso porque você fica sabendo realmente o que levou ele a tomar aquelas decisões ou por que as suas atitudes fizeram a história tomar aquele rumo que não era esperado por você.
E a escrita da autora é maravilhosa e a cada capitulo te prende de jeito maravilhoso.Eu amo essa história por isso recomendo ela mil vezes.

Sweet Slave

Evelyn cullen

26/06/2013 às 16:31
O que posso dizer dessa história que amo de paixão e que me surpreende a cada capítulo.
Sigo essa história deis do começo e a cada novo capítulo me prende de um jeito que não consigo ficar sem,fico maravilhada a cada linha me vejo dentro da história mesmo que sem perceber estou xingando os personagens kkk. Ela é maravilhosa bem escrita a autora é maravilhosa não te deixa perdida nos detalhes que acontecem ao decorrer da história.
Edward e Bella são extremamente diferentes de qualquer outra fic que já li,tem personalidades fortes,lindos ,românticos,agressivos mais acima de tudo cabeça dura só para apimentar mais as coisas kkkk.
Muito bem desenvolvida ,mais bem diferente das que vemos por ai um Edward diferente onde ele compra a Bella livrando ela de morrer nas mãos do Caius logo eles se apaixonam mais não enxergam isso.
Eu amo muito essa autora que me surpreende a cada novo capítulo.!!!

Senhor Do Prazer

Evelyn cullen

26/06/2013 às 16:42
Gente o que é essa história ela é divina mesmo fico cada vez mais maravilhada a cada novo capítulo.
Vamos ver nessa história um Edward bem perturbado com os seus fantasmas do passado uma Bella que está disposta a tudo para ajudar o Edward a superar seus traumas e que ama ele muito e só quer o melhor para o seu amor.
Uma história recheada de drama,amor,prazer,sentimentos conflitos,que fazem nosso casal brilhar cada vez mais e se deslumbrar mais e mais um com o outro.
As autoras vocês duas estão de parabéns,vocês estão conseguindo me deixar ainda mais maravilhada em SENHOR DO PRAZER e sei que todas as pessoas que leem devem estar tão fascinadas como eu por isso recomendo a leitura dessa história maravilhosa que é TUDO DE BOM.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nosso Destino

Evelyn cullen

26/06/2013 às 22:59
O que posso dizer desta fic,quando vi que era um Edward grego eu pensei nossa meu sonho de consumo,um homem marrento, possessivo aiaiaiakkk,mais ao decorrer da história fui vendo como e Edward é burro e não enxerga o que realmente acontece em baixo do seu próprio nariz.Só porque ele fez uma coisa que nada a ver com a vaca,ele fica se martirizando por uma culpa que não é dele.
Uma Bella com uma personalidade forte apesar de não ser grega mais tem o gênio de uma e bate de frente com o turrão do Edward.
Ainda mais que ela descobriu que o passado do Edward traz uma vaca para acabar com o sossego e a paz da Bella.Que os deus nos protejam e que não permita a 3 guerra mundial porque com esses dois vais dar muita briga isso sim.
A autora nos faz apaixonar pelos seus personagens sem nem sentir e amo o jeito que ela nos envolve em cada linha por isso recomendo mil vezes!!!!!!

Orgulho E Sedução.

Evelyn cullen

29/06/2013 às 01:12
Meu pai,que história é essa?Maravilhosa,Incrível Apaixonante!!!!
Eu adoro o jeito que a Kiki e a Tii_cullen escrevem ela te envolvem de uma maneira que você fica viciado a cada linha lida,então na minha opinião essa história sendo das duas autoras eu já considero um sucesso.
Nessa fic temos um Edward fazendeiro marrento tudo de bom que teve um momento no passado com a Bella que marcou muito os dois que o deixou muito mais chato kkkk.
Por essa e outras que recomento muito!!!

Palavras & Promessas

Evelyn cullen

31/08/2013 às 02:04
O que posso dizer dessa história?Que a cada capítulo lido quase morro de tanta angustia e quase me afogo em minhas próprias lágrimas?Que a cada linha lida me emociono de um jeito que quase tenho um troço?Que me coloco no lugar da Bella e sofro junto com ela que a cada lágrima derramada dela são as minhas próprias porque eu choro junto com ela?
Mais apesar de todo esse sofrimento que essa história me causa eu não consigo para de lela.
A Candy manda muito bem,ela escreve maravilhosamente bem,com cada detalhe que faz você ir as lágrimas dependendo do momento que a história esta,faz nós sentimos tanta emoções diferentes que nos sentimos parte integrante da história vivendo com os personagens e principalmente sofrendo e chorando muito com eles!!!
Eu amei essa história e recomendo mil vezes ela!!!