Prongsnitch > Recomendações

Precisamos Falar Sobre James

Prongsnitch

24/04/2017 às 19:23
Três palavras já seriam suficiente para te fazer ler essa fic: colegial, UA, Jily. Tá esperando o que...Eu sempre imaginei o James sendo melhor amigo da Lily, e não aquele ódio mortal supremo.É muito engraçado a Lily com ciumes de uma fulaninha e o James nem ligando. Também gosto como a Clenery meio que 'traduz' para os tempos de hoje, afinal, eles são de 197080! Aquelas conversas de whatsapp também são o máximo!A escrita é perfeita,muito humor, e Lily sendo melhor pessoa do mundo! AMEI! Recomendo muito ;)

Maybe

Prongsnitch

30/04/2017 às 13:41
A primeira vez que eu li uma fanfic genderswap foi quando eu estava stalkeando a Madame Baggio. Eu fiquei MUITO apaixonada por esse tipo de fanfic, mas não existe muitas fanfics desse tipo em português. Deixei de lado. Mas eu estava naquela básica atualização diária no perfil da Clenery e achei essa fic. Eu tive um ataque ali mesmo. Fanfic superfofa, e uma coisa que eu mais gostei q as fics genderswap que eu já li o Liam (Lily) trata a Jane (James ) muito mal, como a Lily fazia,e justamente por ele ser um menino e ela uma menina a atitude dele muda. AMEI MESMO, e espero ver mais dessas por aqui!!!! Recomendo muito;)

About Sirius Black

Prongsnitch

02/05/2017 às 17:58
Melhor fanfic de Sirius Black que já li em toda a minha vida. Eu sou muito,MUITO,fã dos marauders, e quase todas as fics existentes deles são sobre Jily, ou somente do James (80% dos casos). Quando eu lia cada capítulo, eu me perguntava:como a autora( muito diva, por sinal) consegue escrever tão perfeito? É como ela estivesse dentro da história.A fanfic retrata muito bem também os dramas da Família Black. Retrata também a amizade dos Marauders,o desespero do dia 31 de Outubro, a raiva que ele sentia do Pettigrew, e o amor que ele sentia pelo Harry. Uma fanfic muito bem escrita.Eu nuca, NUNCA, viu uma fanfic sobre Sirius Black que fosse tão perfeta. Ah, e já ia quase me esquecendo: Blackinnon.Divos ;). Enfim, eu AMEI essa fanfic. Recomendo muito :)

Everybody Loves The Marauders

Prongsnitch

05/05/2017 às 18:47
Eu li essa fic em 2 dias. Também foi a primeira fic que comentei em todos os capítulos(ou quase todos...). Enfim, quando eu li a sinopse eu pensei: Por que não? Afinal vai ser só mais uma fanfic. Como estava errada! Essa, sem dúvidas, foi uma fanfic que me surpreendeu muito, de um jeito bom!É bem apaixonante ver os Marotos nerds, eu eu me considero agora também uma nerd, porque eu consegui entender toda a linguagem que eles usam! Essa fic é perfeita! Bem-humorada, mano, eu pensei que eu ia morrer de rir com algumas pessoas ( cof cof Roger...) É realmente uma fanfic que dá para ver que a autora gastou muito tempo escrevendo e pesquisando!Vale a pena? Óbvio, corre lá! Recomendo muito ;)

20 maneiras de irritar Dolores Umbridge

Prongsnitch

06/05/2017 às 20:50
Como assim ninguém recomendou essa fic ainda? Ela é perfeita! Muito criativa, e dá para ver que as autoras levaram muito tempo e trabalho para fazer! É muito engraçada, então se você está procurando uma fanfic que te faça dar umas boas gargalhadas, 20 Maneiras de Irritar Dolores Umbridge é perfeita! A Sarah é muito legal! E, na minha humilde opinião (sou meio suspeita para falar, mas...) essa fanfic é uma das melhores que eu já li! E, sinceramente, não está tendo todo I reconhecimento que merece! Vamos lá gente! Não custa nada! Enfim, recomendo muito!

S L Y T H E R I N

Prongsnitch

07/05/2017 às 10:12
Eu sei que é muito cedo para recomendar, mas como não recomendar essa perfeição? Eu sei que muitos devem estar pensando: Lily Evans, sonserina?! Oi? Mas essa fanfic é diferente de tudo o que eu já vi! Como Lily sendo uma sonserina não é um tema muito popular, a Miller conseguiu fazer está história muito bem! Imagino que esta história deve ter demorado muito tempo para ser escrita, mas deu muito resultado! Escrita perfeita! E como não se apaixonar por essa Lily Evans sonserina? Amei ela! Recomendo muito ;)

Last First Kiss

Prongsnitch

07/05/2017 às 13:08
Eu acho que a Clenery iria ficar muito p da vida se eu n recomendar essa fanfic. Enchi o saco dela durante dias. Então, Cleneryziittaaa(culpe á Argent pelo apelido) vamo lá: eu sei, que foi um parto ter uma ideia para fazer uma genderswap Jily, ainda mais com uma pentelha chata como eu botando pressão. Quando eu vi a sua fanfic e descobri que era genderswap, fiquei pulando pela casa ( sem exageros). A história é muito fofa, e tem umas frases que você morre de rir. ( cof cof Sirena melhor pessoa cof cof)... Bem criativa, afinal para fazer genderswap precisa ter bastante detalhes, e eu achei proposta da fic muito diva❤️. Estou recomendando pelo simples fato de que você merece, Clenery, porque 1- vc é muito diva e 2- essa história é muito diva. Amei essa fanfic!

Caixa de Pandora

Prongsnitch

07/05/2017 às 13:17
Vim aqui dar uma passadinha para recomendar a diveza dessa fanfic❤️. Como eu falei nos comentários, não sabemos muito sobre a mãe da Luna. Nem nos livros, muito menos os filmes, a mãe da Luna não é muito mencionada. Nessa fanfic, a Clenery (diva do meu coração), retratou a Pandora nessa história com muitos detalhes, detalhes que não são muito contados no livro. Devido à minha pouca (POUQUÍSSIMA) experiência no Nyah, eu não iria recomendar essa fanfic por ter poucas palavras, mas resolvi recomendar porque não deixo uma maravilha passar batido. Gostei do enredo da história, e a relação de Pandora (nome) com a Pandora (mulher) da mitologia grega. Sério, sou muito fã de mitologia, mas disso eu não me toquei! Me diz a J.K não pensou em tudo? Enfim, muito boa essa fanfic, Cleneryzita (gostei do apelido, vou te chamar assim, culpe a Argent). Bjs ;)

Zerstören

Prongsnitch

11/05/2017 às 20:06
Talvez seja muito tarde para recomendar a fic, maaaas, estou aqui mesmo assim. Essa história é muito perfeita! Tem um ar de mistério impressionante, e fez eu sentir última coisa que eu não sentia à muito tempo: ansiedade pelo próximo capítulo! A autora (diva, por sinal) sabe desenvolver a história muito bem, e posso dizer por experiência própria, que tem fanfics de mistério que o autor fica enrolando, enrolando até que não dá em nada. Claro, tem que enrolar um pouco, até porque se trata de um segredo, mas é uma enrolação que não fica repetitiva! Ah, escrita perfeita, e flashbacks divos! Quem não se apaixonou por aquela Lily Evans misteriosa? Na boa, acho que essa fanfic é muito, muito perfeita! Vale super a pena ler! Bjs, Prongsnitch.

Boyfriend On Demand

Prongsnitch

16/05/2017 às 21:05
Desculpa brincar com seus feelings, mas tive que recomendar essa perfeição. Eu recomendei essa história porque:
1- O enredo
A leveza dessa história e como ela de desenvolve é simplesmente fantástica. É uma coisa que seria tão comum, um amigo se oferecendo como namorado para enganar a família, mas como eles são James Potter e Lily Evans, o destino tem que dar uma brincadinha, não é mesmo?
2- Os pais da Lily
Eu quero eles para mim❤️.
3- Os familiares da Lily
Os familiares da Lily alfinetando a garota por ela ser a solteirona da família. Por que não recorrer à James Potter para ajudar?
4- A ideia principal, ou a tretinha (como eu gosto de falar), pode acontecer com qualquer um, e a Madame Baggio (linda❤️) consegui transformar numa fanfic com boa escrita e com um enredo maravilhoso. Só tenho uma palavra para descrever essa fanfic toda: D.I.V.A. Amei mesmo essa fanfic! Recomendo muito ;)

Segundo Plano

Prongsnitch

17/05/2017 às 19:19
Não sei nem como iniciar essa recomendação... Bom, vamos lá. Petúnia Dursley não é uma personagem muito explorada nos livros de Harry Potter. Quando li Harry Potter e a Pedra Filosofal, meu primeiro pensamento, foi: como assim?! Por que ela trata o Harry daquele jeito. Comecei à odiar ela logo de cara. Mas, todas as pessoas têm que ter um motivo para começar a agir mal, não é mesmo? Essa one mostra, de um jeito muito realista e apaixonante, o que levou Petúnia à fazer isso. Não encontramos muitas fanfics sobre ela, mas essa realmente não decepcionou. Eu realmente senti pena da Petúnia... Dá para entender muito bem o que ela estava sentindo. E, sem falar no modo que a autora (AliceDelacour, sua diva❤️) narra, uma narrativa maravilhosa, como se ela estivesse dentro da história. Nos mostra um lado da Petúnia, e como ela ficou amargurada com um tempo (sinceramente, se fosse eu, também ficaria)... O que você está esperando para ler essa perfeição em forma de fanfic? Corre lá ;).

Lucille - A Pedra Nihil

Prongsnitch

18/05/2017 às 20:05
Estou terminantemente chateada. Essa historia esta recebendo muito pouco. Ela é maravilhosa! E, por ter adorado muito essa fanfic, não acho nada mais justo do que recomendar essa maravilha❤️. Para início de conversa, escrever uma fanfic original não é um trabalho fácil. Na verdade, escrever qualquer fanfic é. Nessa história, dá para ver o árduo trabalho que a autora teve para pesquisar tudo direitinho, explicar as coisas (já que envolve coisas da mitologia, precisa pesquisar muito pra entender os negócios) e desenvolver a história. O enredo da história é maravilhoso, e (até agora, pelo menos) não deixou nenhuma ponta. Que baita história bem feita! O que vocês estão esperando para ler? Que fanfic divosa! Amei❤️

Finnick Odair — 65ª Edição

Prongsnitch

22/05/2017 às 19:12
AI MEU DEUS QUE FANFIC DIVA! Bom, não sei nem como começar essa recomendação. O Finnick (na minha opinião, óbvio) é um dos melhores personagens de The Hunger Games. Fato. E a nossa diva Suzanne Collins não deu muitos detalhes sobre a vida pessoal dele (coisas que até hoje quero saber). Durante muito tempo eu procurei fanfics para saciar essa minha sede de "quero mais". Então estava navegando no Nyah, depois de uma experiência com uma fanfic horrível (acontece, né gente) eu me deparei com essa beleza. A escrita da autora me fascina, e o enredo não nos deixa na mão em nenhum momento, pois ele é bem desenvolvido. Está esperando o que para ler essa perfeição divina? Recomendo muito ;)

Laughed

Prongsnitch

26/05/2017 às 16:45
Depois de tentar me estabilizar mentalmente durante duas horas para escrever algo decente, voltei. Essa fanfic conseguiu me levar ás lágrimas! E, olha, não é muito fácil fazer isso (coração de pedra, eu). Eu sempre sofri por causa do dia 31 de Outubro. Por causa da morte de James e Lily, o dia em que Harry fica orfão, e também o dia em que Sirius Black perdeu tudo. Triste. Essa história, além de muito bem escrita (afinal, é a Miller que escreve), mostrou o desespero de Sirius quando perdeu seu melhor amigo e sua melhor amiga. Sabe, Miller, você consegue ser bem emocional quando quer! Amei! Recomendo muito ;)

Através do Tempo

Prongsnitch

26/05/2017 às 16:54
OI OI OI! Então, não sei nem como conseguir recomendar essa lindeza! Bom vamos começar pelo começo (?)... Quando eu li o primeiro capítulo, eu pensei: por que não? Afinal, a autora se compromete com a fanfic e a escrita dela é super boa. Acompanhei. E, depois de três potes de sorvete de puro sofrimento por causa do mistério, tomei vergonha na cara e decidi vir aqui recomendar. Eu sempre destaco nas minhas recomendações que criar uma fanfic não é fácil. E não é mesmo. Meus eternos parabéns e minha eterna admiração por você, Biax. Ah, só para terminar, vale destacar que a fanfic tem um ship muito bonitinho que a autora "criou". BUM! Soltei a bomba. O que você está esperando para ler? Recomendo muito!