Prongsnitch > Recomendações

Sardas

Prongsnitch

11/03/2017 às 22:50
Eu sempre quis saber como seria se eles fossem ao contrário do que são ... eu passei um bom tempo procurando e quando eu achei essa história eu quase explodi de felicidade... enfim... historia superfofa e sem enrolação. Posso dizer que essa é minha fic favorita e não taria mentindo. Já li ela no minimo 3 vezes e partindo para a quarta. Recomendo MUITO!!!
:-)

Vingue-se Ou Morra.

Prongsnitch

24/04/2017 às 15:52
Fabulosa.Incrível.Fantástica.Essa são algumas palavras que tenho para descrever essa fanfic maravilhosa que li.Foi a primeira fanfic original que eu li e a melhor fanfic que li em toda minha existência.Essa autora diva que também é uma das minhas favoritas, soube fazer uma história maravilhosa, com um enredo cativante e a escrita muito boa. Humor e romance também é o que não falta para completar essa perfeição.Essa história me cativou a um tão ponto que tinha horas que eu chorava de rir e horas que eu queria matar algum personagem(cof cof Carter).Recomendo muito ;)

Grampos

Prongsnitch

24/04/2017 às 16:01
História superlegal que desencadeia um monte de sentimentos.Você rola de rir na situação que a Lily se encontra, mas fica roxa de vergonha imaginando que isso aconteça contigo.A fanfic tem muito humor, por isso, se você quiser dar umas boas risadas essa fic é perfeita. Essa é uma one-shot de uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa no cotidiano, e a Miller(essa diva)conseguiu transformar em uma perfeição.Recomendo muito ;)

Pomo de Ouro

Prongsnitch

24/04/2017 às 16:20
Deois de algumas horas recuperando a sanidade para escrever essa recomendação,finalmente vim aqui para expressar o meu amor por essa one-shot.É aquela típica fanfic Lily-não-posso-estar-apaixonada-pelo-Potter-Evans,mas, diferente de algumas,é bem feita, e mostra aquele James maduro e as causas de seu amadurecimento.Também achei aquelas comparações e filosofias sobre quadribol simplesmente o máximo e deu para entender bem.Boa escrita e fofa da cabeça aos pés. Recomendo muito ;)

Corpus Inversion

Prongsnitch

24/04/2017 às 17:10
Fofa.Maravilhosa.Incrível.Essas são algumas palavras (muito poucas na minha opinião) para expressar essa maravilha.Sem dúvidas está no meu top 3 de fanfic.Eu sempre imaginei a Lily e o Sirius se odiando antes de pelo menos virarem amigos. Essa fanfic é muito bem-humorada.A Miller definitivamente é a minha autora favorita. Mostra também o desespero do Sirius quando menstruou pelo primeira vez...kkkkkk...nunca vou me esquecer.Enfim, é só mais uma fanfic da nossa diva Miller.Recomendo muito ;)

Fangirl-ily

Prongsnitch

24/04/2017 às 18:50
Pirei! Terminei essa fic em um dia. Boa escrita, MUITO humor e daquele jeitinho que só a Miller sabe escrever! Eu me identifiquei com esse lado meio psicótico fangirl da Lily .Não costumo a ler fanfics UA porque prefiro o mundo bruxo, mas depois dessa, minha amiga... não há ser humano que aguente. Dessa vez a Miller arrebentou! Eu ficaria maluca se meu ídolo se mudasse para a casa ao lado! Recomendo muito ;)

O Amor É Clichê

Prongsnitch

24/04/2017 às 18:55
Essa fanfic me cativou de um jeito que depois de acabar de ler eu fiquei meia hora numa crise de tristeza profunda... Reli ela umas 3 vezes! O jeito como essa diva da Juliiet escreve é íncrivel! Muitas pessoas não gostam de clichê por ser muito previsível o que vai acontecer, mas essa fic faz o seu interior ficar um misto de sentimentos...E quem não sentiu inveja da Tina por ela ter o Vince,hein...AMEI! Recomendo muito ;)

Segunda Chance

Prongsnitch

24/04/2017 às 19:01
Eu sempre achei que os Potters não podiam morrer...Afinal,eles que eram a vida ao Harry! Essa fanfic é boa, primeiro, pela escrita maravilhosa que a autora proporciona, e também aconteceu uma coisa que é difícil de explicar! Eu também achei que eles apareceram na hora certa, quando a guerra estava a começar e ele precisava de um apoio dos familiares.Também,o Sirius merecia o melhor amigo dele de volta! Os marotos reunidos novamente!Aí sim!Tem bastante humor também e situações em que você pensa: Ownnn!AMEI! Recomendo muito ;)

Full Moon

Prongsnitch

24/04/2017 às 19:07
Eu sempre imaginei os marotos genderswap, por exemplo, Lily e James, Sirius e Marlene, mas principalmente, PRINCIPALMENTE, Remus e Tonks. Esse casal é a perfeição! E quando eu fui dar uma olhadinha no perfil da Clenery,BUM! Chega essa fanfic aos meus olhos.Eu quase morri ali mesmo! Escrita perfeita, mostra exatamente como eu imagino a cabeça do Remus (Reyna) naquela época! SIMPLESMENTE PERFEITO! Recomendo muito ;)

Damaged Memories

Prongsnitch

24/04/2017 às 19:17
Se eu tenho um tipo preferido de fanfic é Jily Realidade Alternativa (de preferência uma que eles não morrem) e encontrei Damaged Memories.A escrita é perfeita, dá para perceber que a Clenery usou muito tempo, carinho e amor com essa fic. Eu gosto dessa versão James Death Eater, quem nunca, né...E o melhor: eles não morreram no final! HA! Toma destino! O enredo também é fantástico. AMEI! Recomendo muito ;)

Precisamos Falar Sobre James

Prongsnitch

24/04/2017 às 19:23
Três palavras já seriam suficiente para te fazer ler essa fic: colegial, UA, Jily. Tá esperando o que...Eu sempre imaginei o James sendo melhor amigo da Lily, e não aquele ódio mortal supremo.É muito engraçado a Lily com ciumes de uma fulaninha e o James nem ligando. Também gosto como a Clenery meio que 'traduz' para os tempos de hoje, afinal, eles são de 197080! Aquelas conversas de whatsapp também são o máximo!A escrita é perfeita,muito humor, e Lily sendo melhor pessoa do mundo! AMEI! Recomendo muito ;)

Maybe

Prongsnitch

30/04/2017 às 13:41
A primeira vez que eu li uma fanfic genderswap foi quando eu estava stalkeando a Madame Baggio. Eu fiquei MUITO apaixonada por esse tipo de fanfic, mas não existe muitas fanfics desse tipo em português. Deixei de lado. Mas eu estava naquela básica atualização diária no perfil da Clenery e achei essa fic. Eu tive um ataque ali mesmo. Fanfic superfofa, e uma coisa que eu mais gostei q as fics genderswap que eu já li o Liam (Lily) trata a Jane (James ) muito mal, como a Lily fazia,e justamente por ele ser um menino e ela uma menina a atitude dele muda. AMEI MESMO, e espero ver mais dessas por aqui!!!! Recomendo muito;)

About Sirius Black

Prongsnitch

02/05/2017 às 17:58
Melhor fanfic de Sirius Black que já li em toda a minha vida. Eu sou muito,MUITO,fã dos marauders, e quase todas as fics existentes deles são sobre Jily, ou somente do James (80% dos casos). Quando eu lia cada capítulo, eu me perguntava:como a autora( muito diva, por sinal) consegue escrever tão perfeito? É como ela estivesse dentro da história.A fanfic retrata muito bem também os dramas da Família Black. Retrata também a amizade dos Marauders,o desespero do dia 31 de Outubro, a raiva que ele sentia do Pettigrew, e o amor que ele sentia pelo Harry. Uma fanfic muito bem escrita.Eu nuca, NUNCA, viu uma fanfic sobre Sirius Black que fosse tão perfeta. Ah, e já ia quase me esquecendo: Blackinnon.Divos ;). Enfim, eu AMEI essa fanfic. Recomendo muito :)

Everybody Loves The Marauders

Prongsnitch

05/05/2017 às 18:47
Eu li essa fic em 2 dias. Também foi a primeira fic que comentei em todos os capítulos(ou quase todos...). Enfim, quando eu li a sinopse eu pensei: Por que não? Afinal vai ser só mais uma fanfic. Como estava errada! Essa, sem dúvidas, foi uma fanfic que me surpreendeu muito, de um jeito bom!É bem apaixonante ver os Marotos nerds, eu eu me considero agora também uma nerd, porque eu consegui entender toda a linguagem que eles usam! Essa fic é perfeita! Bem-humorada, mano, eu pensei que eu ia morrer de rir com algumas pessoas ( cof cof Roger...) É realmente uma fanfic que dá para ver que a autora gastou muito tempo escrevendo e pesquisando!Vale a pena? Óbvio, corre lá! Recomendo muito ;)

20 maneiras de irritar Dolores Umbridge

Prongsnitch

06/05/2017 às 20:50
Como assim ninguém recomendou essa fic ainda? Ela é perfeita! Muito criativa, e dá para ver que as autoras levaram muito tempo e trabalho para fazer! É muito engraçada, então se você está procurando uma fanfic que te faça dar umas boas gargalhadas, 20 Maneiras de Irritar Dolores Umbridge é perfeita! A Sarah é muito legal! E, na minha humilde opinião (sou meio suspeita para falar, mas...) essa fanfic é uma das melhores que eu já li! E, sinceramente, não está tendo todo I reconhecimento que merece! Vamos lá gente! Não custa nada! Enfim, recomendo muito!