Lux Noctis > Recomendações

As marcas em minha pele

Lux Noctis

11/06/2019 às 21:54
Masterpiece. Não, zero exageros quanto à essa afirmativa. A autora trabalhou com maestria e desenvolveu as personalidades de ambos os principais da fic com uma leveza, trazendo-os à realidade, tal como a autora da obra original o fez. Se procura algo que o prenda do início ao fim, veio ao lugar certo. Essa história vai te arrebatar e levá-lo às escadarias do templo de Drarry. Doses certas de emoção, drama e tudo o mais que sempre buscamos em histórias, mas nem sempre encontramos. Permita-se você também mergulhar nessa história!

Entre as paredes do castelo

Lux Noctis

13/06/2019 às 12:29
Indicada para todos aqueles que amam o universo de HP! A autora trabalhou com maestria as personalidades de cada personagem, trazendo uma riqueza incomensurável, nos fazendo crer que cada momento aqui descrito tenha de fato saído das páginas dos livros de JK. Drama, momentos de leveza e aquelas azarações, literais e figurativas! Divirta-se e entregue-se você também à essa leitura tão aprazível!

Linhas tortas

Lux Noctis

04/08/2019 às 10:24
Leve, cômica e com a sensação de que de fato, Deus escreve certo por linhas tortas. Com justas e precisas previsões de como deixar os leitores apaixonados e vibrando esperançosos por um pouco mais a cada dia. À autora, meus parabéns pela fluidez contida em cada capítulo. Aos futuros leitores, divirtam-se como eu me divertir ao acompanhá-la, e aos fãs do casal, não percam tempo, leiam o quanto antes!

Gato de rua

Lux Noctis

27/08/2019 às 12:18
Leve, cativante e aquele clichê de amigos que se apaixonam, na medida certa para encantar o leitor (até mesmo aqueles que, assim como eu, não sabem nada sobre o fandom). Divertida e narrada de modo fluido, ligando bem cada cena e contexto, deixando o famosíssimo sabor de quero mais. Personagens fofos, descrições bem feitas. Poxa, ainda não leu? Tá perdendo tempo!

Dodecaedro - Versão ShinoKiba

Lux Noctis

27/08/2019 às 15:37
LEIA. Apenas isso para induzi-lo a ler essa maravilha de história. Bem escrita e desenvolvida. Narrando com maestria a vida em tempos remotos e com tamanhas dificuldades, também narrando uma luz no fim do túnel àqueles que ousam e se arriscam. Ship maravilhoso e autora como sempre cativando à mim com seus enredos.
Leia e torçam pelo ship, torçam pelo final feliz. Permitam-se e se deixem levar por essa maravilhosa história.

Dias de Namorados

Lux Noctis

08/09/2019 às 16:53
Leve e repleta de bons momentos vividos por um dos ships mais fofos do anime. Um banquete aos fãs apaixonados pelo casal, aos que sequer conhecem o anime e àqueles que, assim como eu, shippam de tudo um pouco e se perdem nas graças de um bom clichê estruturado e repleto de amor. A escrita está muito boa e de fácil compressão a todos! Não perca a leitura, não esqueça de favoritar e se encantar pelas recordações de dois apaixonados, que nem mesmo o tempo é capaz de mudar.

Não é uma desculpa!

Lux Noctis

08/09/2019 às 17:35
Cômica na medida certa a lhe tirar o fôlego de tanto rir! Leve e tão cativante que ao fim você se surpreende por já ter acabado. Uma história para não se colocar defeitos, trazendo as personalidades que já conhecemos e gostamos no herói deus do trovão, e a personalidade ainda mais cativante do não tão herói, tampouco vilão: Loki. Àqueles que gostam de histórias com os dois, não percam a chance de prestigiar essa!

Memórias

Lux Noctis

19/09/2019 às 15:54
Para os fãs, um prato cheio. Para aqueles que, assim como eu, não sabem nada sobre a categoria "IT", um prato cheio também, porque aqui a autora soube como mostrar as personalidades, soube desenvolver uma cena com o elo perfeito entre a outra. Criando assim aquilo que chamamos de masterpiece! A leitura vale, vale muito! Faz você mergulhar de cabeça nas descrições e tomar partido como um dos personagens, ou os dois! Um achado!

[i]macular

Lux Noctis

31/10/2019 às 11:44
Digna de recomendação, e de seu tempo! Leia, não perca a oportunidade de querer matar a autora, de querer bater em algo e mais que tudo, de querer (como sempre) proteger o Kiba! Repleta de momentos de tensão, cenas com detalhes que te fazem aplaudir o jogo de cintura em encaixar tanto em poucas palavras! Escrita envolvente, e um enredo para não se colocar defeitos, ainda mais quando se considera o proposto pelo desafio da vez! Venha, delicie-se com algo bem estruturado, feito para cativar à mim, você e quem mais tirar um tempinho para essa leitura, diga-se de passagem, obrigatória aos fãs do ship!

Mais alto que o céu, mais quente que o inferno

Lux Noctis

31/10/2019 às 15:59
Maravilhosa. Pronto, é isto. Se essa palavrinha não é motivo mais que suficiente para que leia, talvez o ship seja, ou a garantia de uma leitura de qualidade; que é o que encontrará aqui! Enredo bem elaborado, cenas que são ditas por mim como muito bem escritas! Vale a pena tirar um tempinho para se deliciar com essa leitura, com esse ogro ruivo de olhos lindos, mas frios. E esse passarinho que adora trepar num pau... de poleiro.

Abominável

Lux Noctis

31/10/2019 às 16:22
Vale, definitivamente vale a leitura. Repleta de momentos que te fazem rir, te fazem querer socar os personagens, te fazem querer entrar na história e ser +1 com eles, rs. Plot interessante e sabiamente desenvolvido, trazendo à nós, leitores, o mergulho nessa maravilha! Masterpiece, e olha que sobre o anime pouco sei. Mas sobre as personalidades desses dois aqui, se manteve fiel àquilo que os fãs buscam quando leem algo fidedigno à obra! Parabéns!

Diana, a fada urbana

Lux Noctis

01/11/2019 às 10:38
A galera já soltou o verbo, quem sou eu para falar menos? Bem, se até eu larguei mão da preguiça para ler, comentar e recomendar, você PRECISA ler. É isto. Leve, a história do cotidiano, mas que não se torna chata, ou o mesmo lenga lenga sempre. Pelo contrário! Aqui você vai se sentir mesmo sob o efeito de alguma mágica, talvez seja o pózinho de Diana, ou o simples fato de se encantar pela fadinha do Méier. Divirta-se na leitura, apegue-se à personagens e histórias dentro da história! Não se arrependerá!

Bad Halloween

Lux Noctis

01/11/2019 às 10:40
A leitura para seu Halloween, independente do momento do ano em que vá ler! Pegue pipoca, anote os suspeitos num caderninho e vá riscando ou acrescendo a lista conforme os capítulos! Trama interessante. Tire um tempinho para prestigiar a autora, permita-se um momento de gostosura e travessura ao imaginar Naruto de oficial investigando algo, nhac!

Santo Graal

Lux Noctis

01/11/2019 às 10:42
LEIA! Sem pressão, mas lê logo! Bem elaborada, cativante e deixando nos lábios aquele gostinho de quero mais. A história narra a saga de um padre, ao buscar purificar o rebanho de Deus, o seu rebanho, como pastor das ovelhinhas, rs. Base em catolicismo passa a ideia de que realmente é algo que você pode encontrar nas igrejas, o tema foi muito bem abordado nessa pérola que merece sua atenção como leitor!

Faces da realidade

Lux Noctis

01/11/2019 às 10:46
Leve, apesar de abordar temas que trazem certa agitação e peso. Uma leitura obrigatória àqueles que buscam por ver dois lados de uma mesma história. Dê um voto de confiança, leia e não se arrependerá. Apaixone-se pelos personagens, por seus trajetos em vida, seus crescimentos. Apaixone-se pelo enredo que se mantém linear do início ao fim, sem cair para algo corriqueiro e esquecível. Venha e apaixone-se!