Lux Noctis > Recomendações

Marcas da Solidão

Lux Noctis

15/02/2019 às 11:25
Àqueles que buscam: romance, uma pitada boa de drama, angst e um desenvolvimento realmente muito bom... leia essa história. Cativante, como as demais dessa autora talentosíssima. Uma obra perdida em meio à muitas outras igualmente bem escritas. Se já conhece a autora, leia essa também, caso não, deixe-se levar pelas aventuras que levam o jovem ômega até seu alpha. E todo o caminho trilhado pelo alpha até que encontre aquele que deve amar e proteger. Rica em tudo aquilo que uma boa ABO deve ter. Tramas muito bem amarradas, ligando cada um dos personagens, mostrando que algo que acontece, nunca é livre de consequências futuras. Delicie-se você também nessa obra que cativou-me até a alma.

A Lei do Amor

Lux Noctis

18/02/2019 às 11:55
Havia uma única coisa na minha mente em relação à esta fic: corre! Por N motivos, mas ainda bem que fui contra meu senso crítico, porque se tivesse me dado ouvidos, jamais conheceria a história que me fez rever ABO. Foi essa aqui, a que me abriu as portas para voltar à essa temática e a não mais odiá-la, como havia feito por tanto tempo. Se você, assim como eu, tem receios quanto à ABO, leia A Lei do Amor, sem medo de ser feliz, ou de passar raiva com o dito: m-preg. Uma história pra ninguém colocar defeitos, repleta de uma boa trama central que interliga as demais de modo gracioso e muito bem polido. Uma obra digna de recomendação e amor.

Eu e Você

Lux Noctis

20/02/2019 às 11:18
Uma história digna de uma leitura (à sós, por favor. Não leia em público, e logo entenderá os motivos). Muito bem escrita e desenvolvida. A autora, como de praxe, se mostra talentosíssima em trabalhar com um ship muito querido, e até mesmo para aqueles que não conhecem muito do universo original, leiam sem medo, afinal é UA. Um muito bem construído, por sinal. Não vai se arrepender de cair nas graças dessa história, com essa música muito bem trabalhada como tema. Digna de 5 estrelas, e do meu selo de "leitora chata" de qualidade 11/10. Venha, entregue-se você também à mil e uma noites de amor... com ShinoKiba ♥

O que acontece em Vegas...

Lux Noctis

27/02/2019 às 16:57
Uma leitura leve para alavancar qualquer momento do seu dia! Extremamente recomendada caso precise desestressar* da vida, e pensar no quanto um personagem consegue ser "azarado" e sortudo, ao mesmo tempo. Se essa premissa te encantou, não perca tempo, leia logo pois não há a menor chance de arrependimentos! Uma comédia levinha, bem típica das confusões dos filmes bons que passavam na TV. Uma despedida de solteiro pra ninguém botar defeito!

o que domina o batidão

Lux Noctis

28/02/2019 às 09:32
Comédia, comédia para todos os lados! Se é isso o que você procura numa leitura, não perca tempo e clique logo nessa aqui. Um total de ZERO arrependimentos. Leve e de narrativa fluida, nos faz mergulhar no cenário, torcendo para que o batidão não faça tremer só as paredes, mas também o coração de certo "ermitão". Uma mistura perfeita entre o clássico... e o batidão. Divirta-se você também nessa leitura que cativa até mesmo os não adeptos ao funk, como eu.

Caminhos

Lux Noctis

11/03/2019 às 15:49
Uma leitura que prende àqueles que, assim como eu acabaram aqui por curiosidade ou por um carinho enorme ao ship. Digna de sua atenção, a história retrata os caminhos, não apenas de nosso amado Inuzuka, mas dos amigos que são próximos à ele. Relatando os casos e acasos do cotidiano da vida de um espírito livre. Fazendo-nos apaixonar e torcer. Uma leitura para quem gosta de mergulhar na história. Se tudo isso não te convenceu a ler, leia e depois venha me dizer os seus motivos para ter se apaixonado também.

Que mau tem?

Lux Noctis

14/03/2019 às 11:18
Não! Apenas não! Não perca tempo e venha logo ler essa fanfic que é certeira em te fazer rir, em te fazer shippar até mesmo sem saber quem são, já que, como se trata de UA, pode ler sem medo de se perder. Incrível e com cenas que ficaram na memória, como se fosse uma tatuagem. Mais uma obra digna de leitura e recomendação, mais uma vez a autora se destaca com um enredo capaz de cativar até mesmo s leitores mais avoados. Venha e divirta-se você também!

E aí, deu Match?

Lux Noctis

14/03/2019 às 11:29
Você busca comédia? Busca momentos de descontração e encontros legais? Busca nesses apps de namoro alguém que mude sua vida? Se a resposta for sim: venha dar MATCH com essa história maravilhosa. Se a resposta for não, leia para mudar de ideia! Muito bem estruturada, com comédia na medida certa, e um toque bem moderninho à tudo o que lemos por aí! Divirta-se você também com Kiba e sua maneira natural de ser o sinônimo de tretas.

Case 69

Lux Noctis

25/03/2019 às 15:29
Aquela típica história que vai te prender! Agora que está avisado, não perca mais tempo e corra!! CORRA PRA LER! Uma leitura rapidinha que consegue dar aquela alavancada nos ânimos dos leitores, trazendo aquele sorriso e a sensação já conhecida de que: Kiba sempre está envolvido nas tretas, mas por vezes... bem, ele pede ajuda. Para, assim como eu, se encantar por esse plot... leia, divirta-se, encante-se com mais uma obra dessa autora 5 estrelas!

Won't you save me?

Lux Noctis

04/06/2019 às 10:20
Drama, pitadas de comédia e muito amor. Se for isso o que procura numa história com um enredo cativante e que te faça suspirar e torcer pelo ship, parabéns! Veio ao lugar certo. A autora proporciona aos leitores uma experiência magnifica, nos deixando mergulhar em meio ao que nos é contado com riqueza de detalhes, com implicâncias saudáveis que precisa ter quando se soma Senju & Uchiha num só lugar. O resultado de toda essa soma não poderia ser diferente do que o excelente. Venha e entregue-se você também.

As marcas em minha pele

Lux Noctis

11/06/2019 às 21:54
Masterpiece. Não, zero exageros quanto à essa afirmativa. A autora trabalhou com maestria e desenvolveu as personalidades de ambos os principais da fic com uma leveza, trazendo-os à realidade, tal como a autora da obra original o fez. Se procura algo que o prenda do início ao fim, veio ao lugar certo. Essa história vai te arrebatar e levá-lo às escadarias do templo de Drarry. Doses certas de emoção, drama e tudo o mais que sempre buscamos em histórias, mas nem sempre encontramos. Permita-se você também mergulhar nessa história!

Entre as paredes do castelo

Lux Noctis

13/06/2019 às 12:29
Indicada para todos aqueles que amam o universo de HP! A autora trabalhou com maestria as personalidades de cada personagem, trazendo uma riqueza incomensurável, nos fazendo crer que cada momento aqui descrito tenha de fato saído das páginas dos livros de JK. Drama, momentos de leveza e aquelas azarações, literais e figurativas! Divirta-se e entregue-se você também à essa leitura tão aprazível!

Linhas tortas

Lux Noctis

04/08/2019 às 10:24
Leve, cômica e com a sensação de que de fato, Deus escreve certo por linhas tortas. Com justas e precisas previsões de como deixar os leitores apaixonados e vibrando esperançosos por um pouco mais a cada dia. À autora, meus parabéns pela fluidez contida em cada capítulo. Aos futuros leitores, divirtam-se como eu me divertir ao acompanhá-la, e aos fãs do casal, não percam tempo, leiam o quanto antes!

Gato de rua

Lux Noctis

27/08/2019 às 12:18
Leve, cativante e aquele clichê de amigos que se apaixonam, na medida certa para encantar o leitor (até mesmo aqueles que, assim como eu, não sabem nada sobre o fandom). Divertida e narrada de modo fluido, ligando bem cada cena e contexto, deixando o famosíssimo sabor de quero mais. Personagens fofos, descrições bem feitas. Poxa, ainda não leu? Tá perdendo tempo!

Dodecaedro - Versão ShinoKiba

Lux Noctis

27/08/2019 às 15:37
LEIA. Apenas isso para induzi-lo a ler essa maravilha de história. Bem escrita e desenvolvida. Narrando com maestria a vida em tempos remotos e com tamanhas dificuldades, também narrando uma luz no fim do túnel àqueles que ousam e se arriscam. Ship maravilhoso e autora como sempre cativando à mim com seus enredos.
Leia e torçam pelo ship, torçam pelo final feliz. Permitam-se e se deixem levar por essa maravilhosa história.