manie28 > Recomendações

Um Amor Diferente

manie28

12/12/2010 às 14:45
Uma história espectacular, cheia de mistério e com um enredo muito interessante!! Quando a lerem, perceberam o que eu digo!! A história é a melhor que eu já li! Juntamente com outra fic do naruto que eu estou a ler eu passo a tarde toda a ler e a entrar na página da história, para ver se já a novos capítulos!! Parabéns!!

Sem Escape

manie28

17/08/2015 às 06:08
Eu nem sou muito de recomendar fics, mas tive de vir recomendar esta de tão boa que está sendo. É realmente uma ideia original a que estas duas lindas autoras tiveram, é daquelas fics que eu penso nela mesmo não a estando lendo.
Os casais são super queridinhos e bem trabalhados, não havendo aquelas ações parvas e infantis, é uma fanfic incrível.
Leiam gente, sério, não se vão arrepender!

Meu noivo perfeito

manie28

24/08/2015 às 18:54
Meu Noivo Perfeito é das melhores fics que eu vi no nyah em muito tempo. A história tá muito bem feita e a forma como a autora escreve tá sendo incrível. Além de que tudo acontece muito realista e no seu tempo devido, não existe aquela pressa que existe em 99% das fics. Para quem gosta deste casal, leiam gente, sério, não se vão arrepender!

Ekusas

manie28

27/03/2016 às 12:14
Eu, que nem sou de dar recomendações, não podia deixar de mostrar meu amor por esta fic. Primeiro me deixem dizer que quando a comecei lendo ela já ia no capítulo 16, e o que é que eu fiz? Li todos os capítulos em o mesmo dia. Porquê? Porque não estava conseguindo parar. Esta fic é simplesmente incrível, na verdade, a melhor que vejo em muito tempo.
Os personagens são incríveis, o enredo é super super super original, cada capítulo me deixa mais curiosa que o anterior e eu estou cada capítulo amando mais esta fic. Sério gente, leiam que não vão achar que foi tempo perdido.

Sua voz

manie28

16/04/2017 às 18:13
Conheci esta fanfic e, no mesmo dia, li todos os capítulos já postados e meu deus, que fic boa! A premissa da fic em si está muito boa e, para melhorar, a personalidade das personagens está muito bem construída. Sem duvida uma das melhores fics que eu li e que recomendo mesmo muito, é um trabalho muito bom, parabéns à autora!

O vizinho dos meus pais

manie28

13/05/2017 às 09:19
Decidi hoje passar os olhos pelas fanfics que acompanho e que sempre gostei mais. Obviamente, esta teve de estar na lista. O vizinho dos meus pais é, sem dúvida nenhuma, uma das melhores fanfics SasuSaku e de naruto que existe (mesmo para quem não gosta de naruto acho que iam gostar muito da fanfic). A história está bem escrita, sem pressa e muito realista. A Sakura e o Sasuke tem personalidades incríveis e eu mal posso esperar pela continuação desta fanfic, que eu espero que esteja para breve (sim autora? Você está matando a minha curiosidade!!). Recomendo muito, O Vizinho dos Meus Pais não desilude!