Babi > Recomendações

Corações Rebeldes.

Babi

20/09/2015 às 23:12
O que dizer desta história? Resposta: Não sei. Amei a história, ela ensina muitas coisas, assim como a série. Amei demais e recomendo, pois, assim como eu gostei, tenho certeza que vocês gostaram também. Parabéns para a autora que teve essa criatividade e essa genialidade e sei que casa capítulo foi feito com amor e carinho. Kisses!!!!!

Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta

Babi

29/09/2015 às 02:00
Eu amei está história, ela simplesmente é demais. Essa história me ensinou muitas coisas, o amor vence qualquer barreira, lógico se o amor for verdadeiro, como o amor desses dois personagens. Amei a história, eu a recomendo, pois gostei muito e acredito que vocês também possam gostar. Parabéns a autora, pela sua criatividade e seu esforço. Kisses!!!

A procura de você

Babi

29/09/2015 às 11:23
Amei está história. Ela nos ensina muitas coisas, sobre o amor verdadeiro, a amizade, seguir nossos corações, mentiras trazem consequências, apesar do tempo o amor entre os personagens permanece, a chama de amor que os dois personagens possuem continua acessa. Algumas vinganças têm suas consequências e amor entre irmãos. Adorei essa fic, acho que vocês também iram gosta. Kisses!!!!

Fedemila- Um Amor de Verão

Babi

16/10/2015 às 00:51
O que falar desta história? Sinceramente não sei o que dizer. Ela demostra que o amor vence qualquer barreira, principalmente se ele for verdadeiro. Uma linda história de amor, duas pessoas que se conheceram e logo se apaixonaram, mesmo com o tempo, o amor deles continuou.
Eu amo história Fedemila, mais um motivo para eu amar essa história. Eu a recomendo, pois está história é demais. Kisses!!!!

Wouldn't Change a Thing

Babi

30/12/2015 às 08:34
Por onde começar? Bom, nunca me interessei por histórias que contém nomes de atores, e essa foi a primeira que eu li. Uma história cheia de emoções, amores, decepções, musicas, amizades, ciúmes e muito mais. Simplesmente amei-a, sem palavras para ela. Parabéns a autora que teve a criatividade, a genialidade para escrever a história e com certeza, cada capitulo foi escrito com muito carinho. Como dizem, do ódio nasce o amor, e nessa história, isso acontece. Eu recomendo, o enredo é bom e para mim a história me ajudou em alguns momentos da minha vida, quando tive alguma dúvida, li a história e me ajudou a toma alguma decisão. Kisses!!!!!!!!!!!!!!!!!

Barriga de Aluguel

Babi

10/04/2016 às 09:05
O que dizer dessa história? Eu não sei. Ela é perfeita, simplesmente a amo. Nunca recomendei uma história com poucos capítulos, mas essa história merece essa recomendação. Escrita excelente, capítulos escritos com amor e perfeitos. Fic perfeita. Parabéns a escritora que teve a criatividade para escreve-la. Parabéns Lally, você é uma excelente escritora. Kisses!!!!!