Foto de Babi
Babi
ID: 617847
Cadastro:
  • 01/08/2015


  • Cada um tem um lado meu, e tenho vários lados, um lado amável, um lado amigo, um lado estressado, um lado falso, um lado simpático, um lado triste, um lado alegre, um lado ignorante e um lado verdadeiro.

    O mundo seria melhor sem pessoas ruins, pessoas que carregam ódio em seus corações. O Mundo seria bem melhor sem esses tipos de pessoas. Um de mundo de sonhos, um mundo ideal. Penso como Ligth, Obito, Madara, Lótus Vermelha e Wan.

    Prefiro ler FanFic's e livros feitos por adolescentes normais (Leio no Wattpad). Não gosto muito de ler livros normais. Gosto de escrever histórias, mas ás vezes fico bloqueada, sem criatividade para elas, mas nunca desisto.

    Gosto de: animes, doces, besteiras, musicas (pop, pop rock, relaxante, romântica), amigos verdadeiros, filmes (romance, aventura, musical), séries (disney, original netflix, nickelodeon), desenhos (disney (alguns), nickelodeon, cartoon, "infantis") e novelas.

    Não gosto de: filmes (terror, suspense), legumes, verduras, pessoas falsas, mentiras, musicas infantis.

    Mudo de humor com facilidade, to alegre e do nada triste, to com raiva e do nada calma. Me irrito muito fácil.

    Meu primeiro amor foi com 10 anos.

    Tive varias paixões e ilusões.

    Meus melhores conselheiros da vida, são filmes, séries, frases e músicas.

    Meu nome é Bárbara, meu apelido é Babi. Tenho amigas leais e eu não as trocaria por nada nesse mundo. Meus pais são os melhores do mundo e meu irmão também, não trocaria minha família por nada.

    Essa sou eu...



    Bimagines mudou seu nome para Bárbara Oliveira31/03/2016
    Bárbara Oliveira mudou seu nome para Babi21/04/2017