Siaht > Recomendações

By The Way

Siaht

31/08/2010 às 21:05
Essa história é realmente perfeita!Muito linda e emocionante, aborda temas difíceis e atuais, como drogas e cigarro. A Ducta escreve muito bem, sempre envolvendo os leitores na história.É possível sentir as emoções dos personagens e se colocar no lugar deles. O romance entre o Percy e a Annaeth é lindo e vai acontecendo aos poucos e de uma forma muito linda, com provas e declarações de amor que fazem chorar e suspirar.Essa é uma fic capaz de fazer com que você ria, chore e espere ansiosamente o próximo capítulo.Vale muito a pena ler!

Mais do que Um Amor de Escola

Siaht

22/09/2010 às 18:03
Essa fic realmente é ótima!Uma história muito divertida, engraçada e repleta de romance e confusão. Os personagens são muito loucos e se metem em situações hilárias, também estão sempre aprontando algo. É impossível passar um capítulo sem ter uma crise de riso.Enfim, vale muito a pena ler!

Fail

Siaht

06/10/2010 às 20:57
Essa é com certeza uma das melhores fics que já li! Muito bem escrita,emocionante e original.É uma história na qual você se envolve e anseia desesperadamente pelo próximo capítulo.É impossível não se encantar e apaixonar pela história!Vale muito a pena ler!

Lucky

Siaht

10/10/2010 às 19:47
Lucky é uma história muito linda,fofa,romântica...Enfim,perfeita!Não tenho palavras para descrever como gostei dessa fic!Ela é muito fácil,gostosa e divertida de ler.Recomendo porque é realmente muito boa e eu simplesmente amei!Com certeza vale muito a pena ler!

A Nova Vida de Ruby Menninger

Siaht

29/10/2010 às 17:08
A Nova vida de Ruby Menninger é uma fic incrível e que vale muito a pena ler!Apesar da história ainda estar no começo é muito legal,bem escrita e adorável!É impossível não adorar a Ruby e essa história!Leiam!

Bring Me To Life

Siaht

03/12/2010 às 19:16
Bring me to life é uma das melhores histórias que já li!Incrível,linda,bem escrita,capaz de te envolver e sentir a dor da personagem,faz você ansiar pelo próximo capítulo e perfeito é pouco para descrever essa fic!A Nicole escreve super bem e é simplesmente impossível não se apaixonar pela história!

A Complicated Love

Siaht

06/12/2010 às 21:09
A Complicated Love é uma fic maravilhosa!Está bem no início ainda,mas já me apaixonei!(é impossível não se apaixonar).História super bem escrita que te envolve e emociona,você fica louca para ler logo o próximo capítulo e resumindo a fic é PERFEITA!Vale super a pena ler!

as Duas Faces de Uma assassina

Siaht

10/12/2010 às 18:03
Eu não sei nem o que dizer para descrever como essa fic é perfeita!Acho que a palavra perfeição é pouco para descrevê-la.A história é incrível e super te envolve,você sempre quer ler mais e é muito bem escrita.A ideia é super criativa e original.E é legal ver que apesar de ser uma assassina fria e calculista a Thalia também tem um lado humano e divertido.Eu adoro a parte mais relacionada a investigação e sou super Team Atena e Poseidon,fazer o que sempre preferi os bonzinhos!Mas,enfim,vale super a pena ler!

Dont Stop Believin

Siaht

26/07/2011 às 18:28
Bom, o que eu posso dizer sobre essa história?Ela é simplesmente perfeita! Acho que poderia escrever um livro enumerando as razões para que a leiam,mas resumindo é isso.É uma das melhores fics que já li e tem de tudo momentos divertidos, tensos, românticos,fofos...Eu me divirto muito lendo e me encanto e me apaixono cada dia mais pelos personagens!Vale muito a pena ler!

Learning To Be a Bitch

Siaht

14/08/2011 às 18:54
Bom,vocês devem estar se perguntando porque ler essa fic, eu poderia ficar um ano enumerando as razões, mas resumindo, a história é PERFEITA E EXTREMAMENTE VICIANTE!É impressionante, você começa e ler um capítulo e logo já estar louco pelo próximo. Também gostaria de ressaltar que a história é super original, criativa, divertida e bem escrita.Legal ver como a autora consegue explorar e demonstrar esse "mundinho popular" de uma forma leve, descontraída, engraçada e por vezes irônica. Eu adoro a forma como a fic é narrada(POV Katie)e amo o fato dos protagonistas serem a Katie e o Travis, casal que eu amo, mas fiquei ainda mais apaixonada depois de ler as fics da JuliaTenorio,sabe, é ótimo ver uma fic que não seja Percabeth, não que eu não goste de Percabeth, porque sou loucamente apaixonada por eles, mas variar de vez em quando faz bem.Também tenho que dizer que você vai se apaixonar pelo Travis logo de cara e adorar a Katie. Sério, essa história é muito boa e acho que vocês deveriam realmente ler!

Simples Acaso

Siaht

21/08/2011 às 17:50
Bom,existem um milhão de motivos que me fazem recomendar essa fic. Sério, podem acreditar que eu seria capaz de ficar aqui anos falando sobre o quanto ela é perfeita. Para começar é sobre um dos meus casais favoritos Rose e Scorpius e o mais legal é que ela foge dos típicos clichês que os envolvem.
A história é ótima, original, envolvente, comovente e simplesmente viciante, você começa a ler e não quer mais parar e fica louca para o próximo capítulo, sério toda vez que eu entro nas "atualizações" e vejo que tem capítulo novo fico tão feliz que começo a pular pelo quarto.
Outro detalhe que me encanta é a complexividade dos personagens, principalmente o Scorpius que faz você se apaixonar por ele ao mesmo tempo que tem atitudes que fazem querer matá-lo. A Rose é uma fofa e você se encanta por ela e sua coragem logo de cara.
Outro aspecto muito bom é como a fic trata de família de uma forma tão sutil e encantadora. É lindo! Todo muno, que como eu, é apaixonado pelos Weasley deveria ler!
Também acho incrível como apesar da fic ser sobre o Scorpius e a Rose há espaço para os outros personagens e suas histórias.
Enfim, acho que me empolguei, mas essa história merece. Leiam!

Blasphemy

Siaht

07/11/2011 às 20:28
Bom, eu nunca sei realmente como começar uma recomendação, mas vamos lá... Vocês provavelmente devem estar se perguntando porque ler essa fic, a primeira razão, e que talvez sintetize tudo, é uma fic da diva da Carol e só por isso já seria perfeita, mas isso aqui é realmente PERFEITO! Sério, muito bem escrito e te envolve de uma forma fantástica, você consegue visualizar cada cena e cada personagem perfeitamente e bom,eu amo Draco e Astoria e é muito difícil encontrar uma fic sobre eles! Com toda certeza vale a pena ler!

Black Pride

Siaht

18/11/2011 às 16:29
Sabe aquelas histórias viciantes e que são tão perfeitas que te deixam sem fôlego ou fala? Bom, essa com certeza é uma delas. Para começar, com uma autora tão maravilhosa como a Carol a fic não poderia não ser incrível, mas há algo nessa história que não consigo explicar, é impossível ser traduzido em palavras. Sério, é tudo muito perfeito e com certeza vale a pena ler. Digo com toda certeza que essa é uma das melhores fics que já li e se você ainda não leu deveria!

Todas contra James

Siaht

17/12/2011 às 16:50
Bom, eu nunca sei como começar realmente uma recomendação, mas vamos lá. Sabe quando uma história é perfeita e te envolve totalmente? Você começa a ler e vai lendo compulsivamente sem parar e quando percebe acabou de ler 33 capítulos? Acho que nunca li uma fic tão perfeita, divertida e bem escrita como essa, eu realmente estou apaixonada por essa história e acho que todos deveriam ler!

She's On Your Mind

Siaht

19/08/2012 às 18:38
Bom, lá vamos nós.... Acho que todo mundo que já teve o prazer de ler uma fic da Caroline Miller sabe que ela é uma das melhores escritoras do Nyah e que suas histórias são simplesmente perfeitas,esse é o caso de She's on your mind. A fic é linda demais e você realmente se envolve com os sentimentos dos personagens, além de tudo é sobre o Finnick e a Annie um dos casais mais lindos de todos os tempos!LEIAM!