Whis > Recomendações

Um Novo Sentimento - Naruhina

Whis

12/01/2015 às 18:41
O que eu posso dizer? A qualidade que a história desembolsa é gigantesca. Eu particularmente sou fã de Naruto, e vejo que a história tem alguns furos - que eu soturnamente perdoo, por várias partes não terem sido contadas ainda no mangá! Sim, também estou ansioso pelo desenrolar do anime, mas muito triste pelo fim do mangá. ~chora Enfim, como outrora fora comentado por outra leitora, quando mais se lê a história, mais vontade tem de terminá-la. Não vou encher este quadro de texto, só quero postar uma leve mensagem à autora... "Não pare de escrever!"

Naturalmente estou esperando pelo próximo capítulo com o coração na mão, não vejo a hora de sua história chegar na parte do Boruto e da Himawari! Até. ;)

Tenshi no Tamashi

Whis

01/03/2015 às 12:10
Sem dúvidas é uma das melhores histórias aqui do Nyah!, eu infelizmente não pude ter tempo de comentar capítulo por capítulo; já que as atualizações da estória são surpreendentemente rápidas! O que é, sem dúvidas, mais um ponto positivo. A escrita é muito boa, tendo mínimos erros e, sem contar, a aventura, ação e afins da estória são muito bem organizadas e planejadas! Espero que essa estória demore a acabar, pois sempre lerei-a!

Crônicas do Legendário Deus Naruto

Whis

07/02/2016 às 16:44
Essa estória realmente é sensacional, uma das poucas que eu recomendo e, definitivamente, essa merece! O estilo de escrita, o enredo, os fatos, a ligação, a invenção, tudo nessa estória é cativante, gostoso de ler e de pedir a Kami-sama que o autor continue escrevendo, inventando tramas, mesmo alheias e sem graça, pois a estória em si torna tudo muito interessante! Recomendo à todos que leiam, degustem e aproveitem dessa obra de arte, pois vão se surpreender com tamanha qualidade.

O Imperador

Whis

21/04/2017 às 14:50
Essa estória é uma obra de arte. Raramente recomendo alguma fanfiction, no entanto, essa realmente merece o respeito de todos que a lerem. Enredo envolvente, gramática impecável além de uma coesão e coerência raríssimas de se encontrar. É uma pena que a obra foi descontinuada, no entanto, digo apenas uma coisa: leiam! Não irão se arrepender.

Prova de Amor

Whis

04/12/2017 às 17:26
Essa estória merece minha recomendação e a autora deve continua-la. Sem dúvidas, a escrita simples torna o texto envolvente e o enredo conciso e explícito torna a leitura, embora previsível, muito gostosa! Não é apenas o desenvolvimento que se destaca, mas a simplicidade. Eu tenho um lema: simplex in gloria! E, por isso, essa estória merece a sua leitura.

Harry Potter e a Arena das Almas Perdidas

Whis

01/06/2019 às 09:40
São raríssimas as vezes em que recomendo uma história, pois na maioria das vezes o acompanhamento e o favoritar preenchem os sentimentos que a história me geraram. No primeiro caso, interesse. No segundo, além de interesse, obviamente, favoritismo.


Agora, recomendar significa, ao menos para este que escreve, que a história é tão boa que é digna de críticas favoráveis e de que, sobretudo, todos que vierem a essa página inicial, devem dar uma atenção superespecial ao texto magnífico que este autor desenvolve.


Honestamente, essa é uma das fanfics mais gostosas de se ler que tive o prazer. Recomendo a todos, pois a leitura é tão sintética e brilhante, que é impossível eu não destrinchar meus votos de que todos leiam.


Enfim, não irei me estender, exatamente para que você que está lendo essa recomendação sinta vontade de entender meus motivos para recomendar. Enfim, recomendo que faça isso: leia! (rs) Boa leitura. Tenho certeza que vai adorar!