Miss Isles > Recomendações

Villains DO get happy endings

Miss Isles

10/01/2015 às 18:14
Essa fic é realmente incrível. É "de acelerar os batimentos cardíacos". É possível sentir o personagem... Com toda dor,arrependimento. Chega a me deixa eufórica.
As palavras que a autora usa são perfeitamente colocadas. O sentimento envolvido traz emoções inexplicáveis. É impossível não se apaixonar!

A Love Like Ours

Miss Isles

05/10/2015 às 13:41
Me apaixonei por cada detalhe...
Essa fanfic é, sem dúvidas, a melhor que já li.
Nunca encontrei nada dessa forma. Eu chorei, sorri, chorei de novo e sorri mais uma vez em cada momento.
A autora superou todas as minhas expectativas, sinceramente. O que mais chamou minha atenção foi o jeito que ela descreveu cada cena, cada briga e cada beijo. Todos os capítulos foram incríveis.
Mesmo com todos os problemas, Emma não desistiu da Regina.
Ela aguardou até que Regina estivesse pronta para admitir o que sentia.
Foi realmente impressionante.
E aquele final, meu deus! É IMPOSSÍVEL NÃO SE APAIXONAR!

It's You

Miss Isles

05/10/2016 às 04:24
Alô alô. O que falar de uma fic que em 50 e poucos capítulos destruiu meu EMOCIONAL, me fez ficar irritada e me fez chorar como um recém nascido? Essa historia é escrita por uma aprendiz de Shonda. A gnt sofre, chora, tem vontade de morrer, sorri, fica emocionada...são tantas emoções que é impossível colocar em pelo menos 250 caracteres.
Confesso que sou um tanto chata pra fanfics, porém essa me conquistou tão rápido. Nessa fic, É uma reviravolta, tem um auê todo pq nosso casal (obviamente: rizzles) é burro demais pra começar a se pegar logo de primeira, mas mesmo com todas as confusoes, é lindo. Mesmo com as brigas bobas e problemas, Jane e Maura sempre encontram um jeito para ficarem juntas nessa história. É incrível. Vale a pena ler até o final.

R&I - Wish You Were Here

Miss Isles

03/01/2017 às 01:10
Essa história me deixa triste, sinceramente. Cada pedaço dela, por menor que seja, me deixa triste, pois é tão linda e tão incrível que nada nessa vida chegará perto do que ela é. Todo mês, praticamente, tiro um tempinho para reler. É o tipo de fanfic que transmite tantas emoções, tantos ensinamentos.
Jane e Maura se perderam quando eram mais jovens, mas o destino fez com que se unissem novamente. É maravilhoso ver que esse tipo de coisa, esse tipo de amor, ainda existe...mesmo que só nas fics.
Vou carregar comigo tudo o que "vi" aqui e aprendi pelo resto da minha vida. ♥

Saudade

Miss Isles

01/06/2017 às 17:12
Intensa. Não há palavra melhor para descrever essa fic, que obviamente é escrita com muita paixão e cuidado.
Essa força, esse sentir da Regina sobre a Emma (e também da Emma sobre a Regina) é expresso de forma linda, e chega bem próximo da realidade de muitas pessoas (inclusive da minha, devo dizer). As conversas mudas, os olhares (nem sempre) seguidos de sorrisos, o coração acelerado, os dias de cappuccino...são coisas que, se eu não tivesse hoje, eu desejaria imensamente. EU PEDIRIA QUE ME ENSINASSE A FÓRMULA PARA CONQUISTAR ALGO TÃO BONITO jfdfsdjfh APENAS VERDADES FJDHFSDHJ É tudo MUITO inspirador.

Um SUPER obrigada por cada pequeno detalhe em cada capítulo, por cada nome e cada segundo. Esse história nunca será esquecida. Saiba disso.