Fujoshi Baozi > Recomendações

Depois De Tanto Tempo

Fujoshi Baozi

23/06/2014 às 19:48
Adorei essa fic. Alois, Claude, Sebby e Ciel vistos de uma forma. Foge um pouco da realidade do anime (pelo menos nas personalidades) mas nada ue não seja aceitável, na verdade até deu um gosto a mais na história. Vale com certeza muito a pena. A autora soube levar a escrita de forma dinâmica portanto não fica nada chato ou repetitivo. Quanto aos lemons, esses encaixaram perfeitamente com os momentos em que apareceram e também com os envolvidos. Com certeza ficou um gostinho de saudade mesmo eu tendo pego a fic já finalizada. Quem lê não vai se arrepender. Não tem aquela enrolação habitual, não rola rompimentos ou traições (o que sempre achei desnecessário) e os romances rolam de forma natural e envolvente.

Provocativo

Fujoshi Baozi

23/06/2014 às 20:00
Praticamente impossível não gostar dessa fic. Nossa me surpreendeu e deu uma nova visão sobre Levi e Eren. Amei a forma como o romance se desenvolveu e principalmente como o Levi reagiu. A escrita foi muito boa, em momento algum vc fica entediada (o) com a história. Os lemons foram de tirar o fôlego e muito apaixonantes. A autora está de parabéns. Soube criar e resolver os conflito muito bem, fazendo assim a história se movimentar mas sem fazer com que tudo acontecesse rápido demais. Outra coisa, os romances não foram aquelas coisas melosas demais que chegam a dar diabetes nem foram como as novelas mexicanas, mas não significa que faltou sentimentos, só que estes foram adequados as personalidades do personagens e combinou muito bem.
O desenrolar da história não é repetitivo e nem cansativo, te dá mais vontade de ler e descobrir o que vai acontecer depois. Enfim, eu gostei muito mesmo.

Akairo No Nensho

Fujoshi Baozi

25/06/2014 às 15:29
O que dizer dessa historia? Interessante, envolvente, feita na medida certa para te fazer querer mais. De verdade eu queria uma continuação. O envolvimento Sebby x Ciel acontece de uma forma intensa e os acontecimentos da historia te prendem e te fazem suspirar e ficar curioso. Ainda bem que ja peguei a fic terminada, porque se tivesse que esperar pra ler o proximos caps eu ia surtar de ansiedade rsrs
Enfim, leiam porque vale muito a pena!!

A Janela

Fujoshi Baozi

01/07/2014 às 03:43
História muito fofa, mas sem perder a pegada da luxúria. Os lemons acontecem de forma natural, sem nada forçado, assim como o romance. Tudo acontece rápido e sem enrolação e não fica aquela sensação de estar faltando alguma coisa, tudo se encaixa perfeitamente. O melhor de tudo é que não tem aquele ser chato que separa casais. Enfim, a história é bem legal mesmo, tem a dose certa de tudo e é uma das minhas favoritas, na verdade é a primeira fic original que me conquista.

Pinóquio

Fujoshi Baozi

02/07/2014 às 14:48
Essa fic é tão fofa, é impossivel não ficar in love por ela. Foi muito bem escrita de forma que você consegue sentir os sentimentos de cada personagem, principalmente do boneco. É completamente envolvente. O melhor é que foram transcritos os pontos de vista de cada um da história mas de forma que não atrapalhou o desenvolvimento. É realmente uma fic kawaii e por causa dela irei ler muitas mais nesse estilo conto de fadas yaois. Enfim, vale realmente a pena ler e se apaixonar por essa fic.

Descobertas!

Fujoshi Baozi

03/07/2014 às 00:58
Um fato sobre essa fic, me fez shippar Kakuzu com o Hidan fortemente!!! Uru tá de parabéns!! Ótima história, lemon perfeito, escrita maravilhosa. Nota 10!! Super recomendo, não haverá arrependimentos. Como se fosse possível Uru me surpreende com suas habilidades a cada fanfic que leio. Sou fã. Não posso falar mais sobre essa fic senão vou dar spoilers desnecessários por se tratar uma OS, leiam e vão gostar tanto quanto eu.

Demon In Disguise

Fujoshi Baozi

03/07/2014 às 16:02
História viciante!! Tudo no lugar certo, personagens envolventes, tramas intrigantes, tudo combina pra fazer sua curiosidade ficar aguçada e você querer ler mais e mais. Adorei o Lucca, as varias facetas deles, o jeito como foi descrito, é difícil não gostar e torcer pela felicidade dele. Fanfic bem temperada que te faz sentir raiva, tristeza e amor e só te faz se encantar. Enfim, em momento algum fica chato, são 20 capítulos mas no fim vai até querer mais.

Sexy and Hot

Fujoshi Baozi

07/07/2014 às 01:24
Essa fanfic merece todas as recomendações possíveis. É simplesmente maravilhosa. A autora deixou as personalidades do Levi e do Eren bem evidentes e fez uma bela história. A forma como tudo acontece é tão natural. Não tem aquela coisa melosa, mas dá pra sentir os sentimentos de cada um só pela forma de agir. O lemon, ah esse lemon vai te levar a loucura. Ficou perfeito e surpreendente. Com ctz vai te dar um nosebleed rsrs
Essa fic é pra fujoshi nenhuma botar defeito. Leia e se apaixone!!!

The Only Exception

Fujoshi Baozi

07/07/2014 às 01:59
Essa fic seguiu um padrão um tanto diferente. Foi baseada na realidade e isso foi o que me chamou a atenção e me fez colocá-la no hall das favoritas e recomendadas. Não, não é nada muito dramático e nem é violento, mas é verdadeiro. Te faz sentir como as pessoas podem ser cruéis, mas te mostra que ainda existem pessoas em quem se pode confiar. É possível sentir os sentimentos do Eren pelo Levi e vice versa mesmo sem aquela coisa açucarada (o que é muito bom já que não faz o tipo do nosso heichou ser meloso). Enfim, eu gostei demais e tenho certeza que quem ler vai gostar também.

O Novo Vizinho

Fujoshi Baozi

12/07/2014 às 04:00
Uma fanfic completa, daquelas que te prendem do começo ao fim e fazer você se perguntar o que vai acontecer. Em dois capítulos a autora me conquistou. A relação construida entre Naruto e Sasuke é bem madura e bonita. O fato de eles terem personalidades diferentes do que no anime/mangá não estraga o clima em momento algum, na verdade até te faz gostar mais. Todos os personagens tiveram seus espaços e nada ficou fora do lugar. Não posso esquecer de mencionar o lemon, ficou ótimo, no ponto certo e ainda foi um momento importante. Enfim, vale muito a pena ler.

Efeito

Fujoshi Baozi

12/07/2014 às 04:32
Se você curte lemon de tirar o fôlego, mas não abre mão da pitada de romance e fofura, essa história é tudo o que procurava. A maior parte dela é o lemon, mas nada que deixe a história menos apaixonante. Naruto e Sasuke de um jeito que nunca pensou em ver no anime/mangá. Definitivamente a autora escreve muito bem, sabe detalhar bem as cenas, as ações e acima de tudo, sabe transmitir o que se passa no coração dos personagens. Enfim, vale muitíssimo a pena.

Maldição Neko

Fujoshi Baozi

12/07/2014 às 15:30
Sasuke e Naruto são sempre inspiração para ótimas histórias, mas combinando esse casal maravilindo com a escrita da Temari e o lemons totalmentes eróticos e perfects que ela faz, nossa!! O resultado é essa fanfic, mais uma, que te faz querer mais e mais. Ótimo ver o Sasuke correndo atrás da cura dessa maldição e inevitavelmente ter que recorrer ao Naruto. A química dos dois é sempre paupável e a autora faz bom uso disso. Leia e se apaixone por um Sasuke neko-nyah!!!

Blue Eyes

Fujoshi Baozi

23/07/2014 às 02:16
Uma história que mostra que uma deficiência não impede ninguém de viver. E também não torna ninguém frágil e incapaz. O autor soube construir uma trama envolvente com uma dose de romantismo e comédia. Nada exagerado, tudo na medida certa. A música na qual a fic foi inspirada é linda e a genialidade do Killua em transformar esses versos em história foi imensa. A leitura é leve e fácil. Enfim, vale muito a pena.

Metrô

Fujoshi Baozi

23/07/2014 às 06:16
Amor? Sim. É o que sinto por essa fanfic maravilhosa. A forma como foi escrita, desenvolvida e finalizada beira a perfeição. Os lemons são de tirar o fôlego e causar muitos nosebleed!! Naruto e Sasuke são perfeitos para fics maravilhosas, pq são um casal que se completam. A inspiração causada por eles foi levada a um nível altíssimo pela autora. Os detalhes são o algo a mais que complementa toda essa obra. Enfim, acho que deu pra explicar o porque de ter amado. Leia e se sentirá como eu ;)

Give Me Your Heart, Now!

Fujoshi Baozi

06/08/2014 às 15:24
Aqui estou eu a recomendar outra fanfic da divosa da Fuyuka. Sendo ela a escritora não poderia pedir algo mais completo e cativante. A história é simplesmente perfeita e a escrita é muito gostosa de acompanhar. Não tem aquela enrolação desnecessária para fazer com que a história se prolongue, ao contrário, os fatos se desenrolam naturalmente e tem um ritmo agradável. A dose exata de fofura, intriga, mistério, amor, drama e comédia.
Enfim, outro grande sucesso da Fuyu!!!