Foto de Fujoshi Baozi
Fujoshi Baozi
ID: 480777
Cadastro:
  • 13/06/2014


  • Uma EXOtic, Minoz, kpopper meio otome, dorameira e totalmente fujoshi!! Isso me resume bem!! :P

    Sou a psicóloga da turma. Literalmente. Escuto os problemas, dou conselho, dou colo, enfio a porrada em namorados/as fdps que magoam os corações dos meus amigos. Também sou, mãe, irmã, tia, avó... Enfim, o que for preciso na hora.

    Sou super amiga e mesmo que eu te conheça hoje vou te escutar com atenção. Sou super gente boa, mas não abusa não pq tudo nessa vida tem limite, até minha paciência, que por sinal é bem grande.

    Não vim pra essa vida pra agradar ninguém, portanto não irei mudar só pq alguém acha que devo. Tenho minhas próprias opiniões e não abro mão delas por coisa pouca. Sou indecisa como uma boa libriana, mas não sou manipulável ou "maria vai com as outras".

    Outro fato sobre mim. Não faço o estilo "menininha" (nem condeno quem faz, que fique claro). Não surto quando quebro a unha, não ligo de passar maquiagem e quando passo é no máximo um batom e um lápis de olho (acho estranho fazer cosplay de Bozo ¬_¬).

    Sou exatamente essa daí da foto. Não escondo possíveis defeitos com photoshop. Penso que se for pra ser aceita será assim de cara limpa, em todos os sentidos.

    Se estiver disposto a fazer amizade, fique a vontade pra mandar MP, respondo sempre. Amo conversar e fazer amizades.

    Estou me aventurando saindo da zona de conforto de leitora para escritora de fics. Tenho muitos projetos na cabeça além do já postado, por isso tentarei passa - los para o "papel" em breve.

    A maior parte dos meus shipps está nas bandas de kpop que amo *_* principalmente no EXO, Super Junior e Shinee, não só entre os membros, mas tbm entre os grupos 3:)

    Nos animes meus shipps são: Kuro - Sebby x Ciel (o primeiro da minha vida) / Grell x Undy

    DN - Raito x L / Matt x Mello / Raito x Near

    Shingenki No Kyojin - Rivaille (Levi) x Eren / Jean x Armin

    Naruto - NaruSasuNaru - Naru seme, pq sim, mas curto ele uke tbm. Na real adoro casais totalflex **)

    Kissus :-*

    PS: O nome Baozi é o apelido do Xiumin (Kim Minseok, do grupo de kpop EXO) , pq ele é tão fofo quanto o pão que tem esse nome ♥

    Na minha capa está o dono do meu coração e do meu apelido ((:

    Acho que por enquanto é isso! Quem quiser me conhecer já sabe o que fazer ;)

    Jaa ne minna!!!

    ^3^



    Baozi mudou seu nome para Fujoshi Baozi23/06/2014