Rafa > Recomendações

Pra Trazer Você de Volta

Rafa

17/12/2010 às 13:54
Realmente uma historia emocionante, cheia de misterios drama e muito, mas muito amor, confesso que me fez chorar de tão emocionante que e essa fic, esta recomendadissima, simplesmente perfeita, vale a pena ler, as autoras são realmente otimas, as adimiro muito.

Sabor do Pecado

Rafa

14/03/2011 às 08:39
Meu Deus essa fic e demais, e linda e intrigante e triste e quente e perfeita a Lu soube colocar os sentimentos de uma forma tão intensa, além de ter um fato exencial pra que o amor dos dois não de certo, mas eles superam e vivem loucamente esse amor, pra quem ama Jake/Bells não deveria deixar de ler, otima fic então esta RECOMENDADISSIMA.

Nove Meses

Rafa

19/03/2011 às 14:34
ooi, todo mundo sabe que eu amo a May, todo mundo sabe que as historias da May são lindas, mas essa esta se superando, um enredo otimo, de tirar o folego, cada linha fica melhor ainda e chego a me desesperar quando esta chegando o final e olha que a fic só esta no começo, todos os elogios a fic são realmente verdadeiro a fic prende e vicia e linda, bom a todos que ama Jake/Bells tinha que dar uma passadinha com certeza me conquistou então está RECOMENDADISSIMA.

How You Remind Me Of The Unknown

Rafa

25/04/2011 às 11:00
Gente, todos sabem que eu amo uma boa fic Jake/Bells, então estou aqui pra falar que ninguém, ninguém pode deixar de ler essa fic, ela esta no começo, mas já me ganhou completamente, é envolvente e pelo amor de Deus que Jacob é esse? Me tirou completamente o raciocinio, vale muito a pena ler, já me prendeu e eu não largo dela nunca, absolutamente linda, envolvente e pra lá de sensual... RECOMENDADISSIMA.

Sunshine

Rafa

29/04/2011 às 11:49
otima historia, bem original, e com certeza já me ganhou, sem contar que a autora e super fofa, mas a historia tem aquele drama e aquele misterio que cativa qualquer um, fico roendo as unhas pra ler mais um cap, então pra todas que amam JacoBella como eu não deviam deixar de ler, eu garanto que não vão se arrepender... RECOMENDADISSIMA.

Não tão Opostos

Rafa

30/04/2011 às 15:47
Essa e com certeza uma das minhas preferidas, e perfeita, brigas de adolecentes, amores recente e quebra de relacionamentos de longa data, sem contar que e team JacoBella, a escrita e otima a autora? Uma fofa gente, amo ela, podia falar horas e horas de como a historia e envolvente, contagiante... etc, mas e melhor passarem lá pra ver como e otima. RECOMENDADISSIMA.

O Ultimo Amanhecer

Rafa

09/05/2011 às 13:24
Maravilhosamente perfeita, já no prologo chorei, muito emocionante, esta no começo, mas já ganhou meu respeito e carinho, ela tem tudo que procuro em uma fic, muito envolvente, uma mistura de tudo que é bom, otima musica o texto e maravilhoso e as autoras? Minhas Divas,são maravilhosas então esta mais que RECOMENDADISSIMA.

The Only One

Rafa

14/05/2011 às 00:45
Não tem como não se apaixonar pela historia, a minha querida ritinha mostra como deve ser uma vampira de verdade, te que ser mal, manipuladora e chupadora de sangue, uma Bella que entrará pra historia, pode se até dizer que ela esta sexy, claro Jake/Bells e completamente apaixonante, me viciei completamente, queria ser egoista e ficar com a fic só pra mim, mas como sou louca por caps. novos recomendo que todos leiam e garanto que não vão se arrepender, vem se apaixonar comigo? RECOMENDADISSIMA.

Alugando Hermione Granger

Rafa

02/10/2011 às 23:32
Ta no inicio, mas já mereçe ser muito recomendada, as meninas escrevem super bem, me apaixonei por essa Dramione logo de cara, tem varios capitulos longos - que eu amo muito - e são muito bem elaborados, da um apassadinha lá e vê? Não vai se arrepender, me apaixonei e tenho certeza que você também vai amar....

E se Fosse Verdade ?

Rafa

04/10/2011 às 14:20
ah meu Deus uma das melhores fics que eu já li, essa fic e maravilhosa, te um pouco de Edward, mas posso até arriscar dizer que ele ta um amor na fic, e o Jake? ah o Jake é uma delícia sempre né? Uma galerinha do mal, mas que eu amo muito, gente corre pra ler que não vão se arrepender afinal a fic e da Lu né gente, uma Diva... Recomendo sim!

Loving The Enemy

Rafa

12/11/2011 às 16:11
Uma fic linda, Dramione parece tão clichê não é mesmo? Um romance estilo Romeu e Julieta, eles se odeiam e não podem ficar juntos, mas como pode fazer de uma coisa tão "clichê" uma historia realmente incrivel? Ela sempre me surpreende, segue a historia, mas de um jeito tão diferente, um jeito tão dela, eu amei e chego a pular de alegria quando vejo que a fic foi atualizada, bom eu estou apaixonada, vem se perder nesse mar de maravilhosas palavras comigo? RECOMENDADISSIMA!

Inimicum

Rafa

14/08/2012 às 01:30
Não sou de recomendar One, mas não tem como não pedir pra todos que amam DRAMIONE verem essa fic, eu chorei por minuto ao terminar de ler, triste, um ótimo drama, reflete o que no fundo eu acho de Draco e Hermione, um sempre acabara se sacrificando pelo outro, isso é o amor mais puro que eu consigo imaginar, amar de verdade um ser e acabar doando sua vida pela felicidade do outro - não me refiro só a morte - Dramione nunca existiria se não houvesse sacrifícios extremos, negar a si mesmo, as suas vontades e a regras impostas não é nada fácil, por isso pra mim não existe nada mais puro do que um amor entre Draco e Hermione, e essa fic retrata perfeitamente isso, amor puro, sofrido, mas acima de tudo verdadeiro, vem chorar comigo, por que como dizem por ai, o que é bom tem que ser compartilhado!