maria > Recomendações

A Life Secret

maria

14/03/2015 às 15:15
O que dizer dessa fanfic? O suspense a cada capítulo me mata! Seu suspense tentador me faz amar a fanfic! Você tem uma criatividade IMENSA! Que me faz suspirar a cada fim de capítulo e que fica "senhor amado o que vai acontecer?" "EU QUERO MAIS!!". Bom posso dizer que minha recomendação! Espero que goste das palavras

O idiota dos meus sonhos

maria

14/11/2015 às 15:52
SO-COR-RO! o que dizer dessa história? emocionante. apaixonante. divertida e romântica!
ela tem de tudo um pouco, relata coisas que no dia a dia agora são um pouco comuns na vida de adolescentes, ela mostra o amor entre os casais com seus problemas. mostra o casamento arranjado, e como ele é horrível.
eu adoro todas as fanfics auslly, mas essa me chamou atenção desde o começo aquele amor todo envolvido, o bebê que eles iriam ter, e agora... bem, agora Ally impedindo o casamento! tem coisa melhor? não! eu sinceramente quero uma segunda temporada dessa fanfic. não sei se aguentaria ficar sem ela.
eu adoro a autora, ela faz capítulo médios/grandes e posta diariamente, tem uma criatividade maravilhosa, e consegue fixar a atenção de todos na história.
DIGNA DE UM LIVRO! palmas!!!
Xoxo, Duda

Dream Girl

maria

25/01/2016 às 21:28
faz um little tempo que não recomendo nenhuma fanfic, mas achei que agora era a hora certa! eu já li essa fanfic 2/3 vezes, nas primeiras eu confesso que eu não gostei (li errado :p) mas na última, nossa, eu nem tenho como explicar! eu me apaixonei perdidamente. e é esse o motivo de eu estar recomendando essa história ma-ra-vi-lho-saaaaaaaaaaaa. ela prende o leitor de um jeito inexplicável, e é adorável o jeito que os dois tem um orgulho grande para admitirem os seus sentimentos recíprocos! tem um monte de gente que não conhece a fanfic, e não sabem o que estão perdendo!
xoxo, sunshine

Save me

maria

25/01/2016 às 21:48
eu já recomendei essa história uma vez, e apaguei a recomendação pois achei que tinha muito pouco pra agradecer tanta criatividade!
Save me é uma fanfic diferente, mesmo que Austin tenha quase deixado Ally sofrer abuso, ela o perdoa e ficam mais felizes do que nunca juntos, e Austin drogado, o que dizer? eu acho sexy hihi e acredito que Ally faça ele superar esse vício!
eu fico sem palavras para descrever a fanfic! acho que iria ser legal eles fazerem uma "viajem-zinha" tipo, para algum lugar para esquecerem do problema e se divertirem, sabe? pra descontrair esse clima
xoxo, sunshine

Amargo Lar

maria

31/08/2016 às 18:46
olha eu aqui, de novo! acabei de ler o último capítulo (até agora), e eu estou extremamente triste por ter lido tão rápido a história. como já disse no comentário, com sua e outra história, descobri meu amor por drama! realmente, eu nunca consegui me imaginar gostando de drama. (também nunca me imaginei lendo fanfics de crepúsculo, mas isso não vem ao caso agora...) sua história me proporcionou vários sorrisos, espantos e eu fiquei pensando nela durante as minhas 12 horas fora de casa hoje! uma das coisas que eu mais gostei, foi de seu comprometimento, postar fanfic quase diariamente não é algo que as escritoras que eu conheço façam. eu fico muito muito triste mesmo que a fanfic esteja perto de sua reta final. gostaria que a história continuasse com a vida de Ness e sua carreira decolando, e sua relação amorosa com Alec (sim eu acredito nisso). mas como você é a escritora maravilhosa dessa história, qualquer coisa que decidir será o melhor para você e a história!
beijos, Duda

Moon River

maria

05/09/2016 às 17:06
hey, hey! eu aqui de novo!

essa é outra história sua que eu também li em menos de 24 horas. depois que acabei eu fiquei com vontade de ver crepúsculo! e cá estou eu vendo toda a saga de novo.
eu adorei o drama da história, a forma como o passado vem à tona e mesmo assim essa relação de pai e filha fica gigante, a forma de ele ter seu sonho realizado mesmo não sabendo, e depois, ter a chance de se realizar novamente!
uma das lições que nos dá, é que mesmo não demonstrando, as pessoas sentem; mesmo com o orgulho e o ego gigantes, a gente ama, e mesmo sendo tarde demais, a gente também aprende a amar.
outra delas é que, nós podemos acreditar em tudo, mesmo não querendo, aquela ameaça de Edward não ser filho de Carlisle, realmente é um grande exemplo!
parabéns por outra fanfic maravilhosa, ela acabou quase um mês antes do meu aniversário, o que seria uma péssima notícia se eu a lesse antes!
beijos, duda

Friends

maria

23/09/2016 às 13:02
eu tinha ficado na bad depois de ler quão merda era a vida da Bella depois de não se confessar, eu quase chorei, antes de dormir pensei em tudo isso e vi que não quero fazer planos e sim quero que a vida me leve até eles, uma coisa inesperada, porque planejar a vida pode sempre dar errado e às vezes não se tem um plano B, então a gente se fode! mas eu agradeço por me deixar radiante ao saber que Bella se confessou, e Edward estava também apaixonado por ela. eu vejo eles com dois filhos, ainda sim rodando o mundo, e morando em lugares exóticos e sempre prontos para uma aventura, provar coisas novas. e os filhos? eu pensei e Reneesme ruiva sempre feliz e aventureira, alguém que gosta de praia e tem curvas lindas exatamente como as da mãe, e outro filho maior, que eu não posso imaginar quem seja, porque pensei em Nessie namorando Alec, mas eu pensei em um loirinho igual a Rose, irmão mais velho, superprotetor com Nessie.
só quero dizer que proporcionou em mim vários sentimentos que ao mesmo tempo foram horríveis e ótimos
ps.: vou copiar e colar isso na recomendação > tá aqui :)
xo, sunshine