Karin > Recomendações

Como me (des)apaixonei por Peeta Mellark

Karin

21/08/2014 às 18:53
Sempre quis recomendar essa fic, mas não achava as palavras certas. Palavras para poder descrever essa história que me fez rir e quase chorar; uma história sem clichê onde não fica só uma coisa melosa do casal principal... O modo como a narrativa é escrita, diz exatamente como a personagem se sente, e os outros personagens se encaixam com suas diferentes personalidades únicas como no livro, mas com um toque dessa querida e maravilhosa autora deixam a fanfic viciante. Você lê um capítulo e imediatamente anseia pelo outro. Me fez shippar casais que eu nunca imaginei, sempre me faz rir com certa menina quando fala do Meio Quilo, brigar e depois fazer as pazes com Peeta e mais. E a cada capítulo ela te surpreende mais. Não sei se a recomendação ficou boa, mas leia a fic! Vale muito a pena. Você vai descobrir que não dá pra se desapaixonar nem por Peeta Mellark e nem por essa história! Bjss

The Divergent Hunger Olimpo

Karin

23/11/2014 às 20:17
Sabe aquela fic que parece um livro? Que acada capitulo você que mais e mais? Pois é, assim que eu me sinto a respeito dessa fic. The Hunter Olimpo é perfeito, a história empolgante e cativante, já adorava. Aí veio a segunda temporada e fez eu me apaixonar ainda mais por ela. The Divergent Hunger Olimpo é igual droga, faz você ficar viciado e querer sempre mais. Tudo nela te envolve, o enredo, os personagens, a história em cima deles, o desenvolvimento. Tudo. Simplesmente tudo é perfeito. Então se você esta procurando algo para ler sugiro ler essa fic. Bjss.

Party with animals

Karin

02/12/2014 às 18:17
Como eu acho que só o meu comentário não vale ao esforço da autora então aqui vai a recomendação. Essa fanfic diva é pra quem gosta de duas coisas: hentai e Kenpachi x Unohana. E esse é meu segundo casal em Bleach então quando eu vi a fic eu pirei e quase explodi de alegria, porque é raro uma fic desse couple. Bom voltando ao enrendo se trata de como foi o desenvolvimento do relacionamento desses dois desde que eles se conheceram até um momento que só pra quem leu o manga sabe. Essa fic é grandinha, mas pelo fato da escrita ser impecável você não cança de ler. Espero que aproveitem a leitura. Bjss.

Long Live

Karin

27/01/2015 às 10:16
Bem queria ser a primeira a comentar essa fic, ou a primeira a acompanhar, ou a favoritar, fracassei em tudo o que eu queria, então pensei a única coisa que ainda não fiz foi recomendar pois bem vou ser a primeira, mas daí vem a autora e fala nas notas inicias que dedica o capitulo a quem recomendou, sim fracassei total na que queria. Mas agora você se pergunta o por que eu querer isso? Porque essa fic é incrível, maravilhosa, divertida, em fim é PERFEITA. Se você gosta ou não gosta de PJO ou HDO leia, se você não gosta ou gosta dos casais do livros leia, se você não gosta ou gosta dos livros leia, se você não gosta ou gosta de fanfiction leia, não importa o motivo apenas leia, divirta-se, chore, ria, tente matar alguns personagens ao longo da história ou ansiedade para o próximo capitulo. Além da história ser maravilhosa, a tia/cunhadinha/autora é muito fofa, divertida, criativa, entre outros. LEIA LONG LIVE. Bjss.

Nosso Singelo Segredo

Karin

22/03/2015 às 21:29
Essa fic com certeza é feita para que gosta de Levi x Hanji, porque autora divina que escreveu essa obra conseguiu explorar vários lados que esse casal tem: do mais sexy até o mais fofo. E a fic te prende e te faz querer mais e mais então eu recomendo muitíssimo ela. E prometo que não vão se arrepender. Bjss.

Somebody To You

Karin

22/03/2015 às 22:07
Algo que eu devia ter feito a muito tempo, mas vou fazer agora que é recomendar essa fic divina que não é só uma das melhores fanfics de Gruvia ou de Fairy Tail, mas sim dentre todas as que já li. E o bom dela é que ela não foca num só casal, também tem comédia, a autora sabe trabalhar muito bem com as personalidades reais dos persngens e depois que você começa não consegue parar de ler. Então o que estão esperando comecem a ler logo que eu garanto que eu não vão se arrepender. E Carol-chan esse era o presente que eu falei nos comentários espero que tenha gostado.