ApolIan > Recomendações

Burned Soul

ApolIan

15/04/2014 às 23:40
Caramba!!! Terceira vez que tento recomendar(espero que consiga desta vez).
Bom, leio Fics Sterek a pouco tempo e posso lhe garantir que essa é uma das melhores historias. Fico totalmente abobado com o enredo magnifico que autora consegue desenvolver de uma forma simples e natural, as vezes até penso que estou vendo um episodio da serie, ai me toco que na serie não tem Sterek ( o que eu acho um absurdo ).
Historia com vários ingredientes (tensão, suspense...etc). Essa fic faz com que eu reze pra semana passar mais rápido pra chegar a bendita segunda-feira. Vou aproveitar só pra pedir um episodio adiantado(por favor,posta só mais um essa semana).
Garanto que não se arrependera de ler esta fic, vai ficar com o coração a mil e imaginar mil e uma situações que podem acontecer (como eu). Deixo aqui, minha humilde recomendação, que não é muita coisa porque estou sem criatividade e o nyah geralmente me impede de fazer qualquer coisa. Beijos e aguardando o próximo .
Encontro você nos comentários . Bye

Summer Love

ApolIan

02/05/2014 às 23:15
Isso é o que eu chamo de "A FIC" .
Pra uma historia ser perfeita pra mim não basta que eu goste do enredo, tem que me fazer gostar do personagem, tem que fazer com que eu fique preocupado com o personagem. E essa fic faz exatamente isso, além de um enredo maravilhoso e e perfeito (pode ser exagero, mas é a verdade) a historia não é nem um pouco corrida e nem é aquele mel todo. Os personagens tem as emoções certas para a idade : Insegurança, desejo, amizade etc. Mas o ciúmes (NOSSA, EU FICO BOBO COM UM PERCY POSSESIVO, EU AMO!!)O ciúmes vem na forma certa e da maneira certa e a paixão desabrochar de uma forma simplória e ardente. Eu leio poucas historias Pernico, mas posso lhe dizer essa é uma das melhores historias.
A relação de Percy e Nico é simplismente perfeita e bonita de ser ver, a intriga e tensão que a entre os dois é perfeita (já repeti muito esta palavra)eu estou nervoso com o próximo capitulo, sei que já faz 3 meses, mas a espera é a mesma.
A forma que o Jason é com Nico, a parceria que há entre os dois é hilária e bonita, dá pra perceber que existe um forte laço de amizade entre eles.
Eu poderia citar mil motivos para ir até você e lhe oferecer dinheiro só para escrever (mas não tenho dinheiro, não sei onde você mora e entendo que você seja uma pessoa ocupada, mas mesmo assim, essa historia meche com o meu emocional).
Pode não ser uma recomendação bonita, mas por enquanto é o que posso lhe dar. Estarei aqui forte e lindo (sqn) aguardando a atualização. Até a próxima e parabéns pela historia :* kissus

Tempestuoso

ApolIan

04/04/2016 às 02:27
Não existe um modo de colocar em palavras o que eu sinto lendo essa história, mas irei tentar: Explendidamente surpreendente, ultra mega blaster chocante.

Deu???

Eu garanto que você nunca se arrependerá de ler essa estória, me surpreendeu de todas as formas. A história se passa lentamente, o desenvolver do personagem também (cumprindo com o prometio nas notas da fic). Eu fiquei impaciente em certos momentos e até mesmo revoltado, mas a espera e a calma valeram a pena. Blake é um personagem irritante que no inicio mostra ter uma personalidade apagada que vai lhe conquistando aos poucos assim como vai aprendendo a se moldar. O suspense feito ao redor do tal amigo virtual também é maravilhoso e você nunca consegue deixar de imaginar quem seja ele.
Essa história é pra você sentir raiva, alegria, apatia. Você realmente se uni ao corpo dw Blake, se sentindo estranho e deslocado com ele.

Não irei me demorar, só lhes garanto que essa história é escrita por um Deus que tem tudo meticulosamente calculado e arquitetado. Ele é engenhoso e vai te surpreender a cada capítulo e também vai revoltar você e fazer sua alma arder em chamas (seja de excitação ou ódio).

Sem mais, Tempestuoso é uma história que se encaixa no nome e nos sentimentos que eles vão lhe render.
Tempestuoso, é uma leitura volátil, una verdadeira montanha russa de bons e maus momentos.
Se surpreenda lendo essa maravilha escrita pelo Yuri!

Bye, parabéns pela maravilhosa estória ;)

De Coração

ApolIan

08/04/2016 às 05:43
CARAMBA, ESTAMOS AQUI COM A HISTÓRIA MAIS FOFA DO SITE! De coração é uma história que entra no seu coração e te dar ataques do coração a cada capítulo. Kai é um personagem maravilhoso, bem trabalhado, bem cituado, a personalidade dele é maravilhosa e não tem todo aquele marasmo de sofrer a história toda porque ele é cego, pelo contrário, Kai mostra que pode viver independente desse problema, vive e busca sua felicidade e sonhos, encara obstaculos e se apaixona como qualquer outra pessoa "normal"
Essa história é de fazer seu coração doer, o andar é lento, mas isso não é ruim, isso melhora a história e o clima e te faz ler como se sua vida dependesse disso.
Uma narrativa que te prende, que te acolhe, que te joga nesse mundo de cabeça, fazendo você ter um traumatismo craniano (de boa forma) e uma overdose de muito amor.
Kale é o outro protagonista, cada parágrafo, cada capítulo fica mais impossível não se apaixonar por ele.
Kale não é um personagem clichê, você nunca acha um protagonista assim, ele não é padronizado de certa forma. Você se apaixona e já não quer saber de mais nada. Os outros personagens também entram de uma forma que nunca são chatos, o surf melhora a historia em 1000% e você sofre lendo, você sente a dor q os personagens sentem e a alegria a cada momento que eles vivem.
Recomendo essa maravilha divina a qualquer pessoa, seja gay, lésbica, negro, cristão, ateu ou protestante.
O mundo precisa de mais amor e essa história nos dá exatamente isso. Amor, felicidade e uma paz interior inexplicável.

Garanto que vocês nunca iram se arrepender de ler essa maravilha, mas já deixo aqui meu aviso:
Entrem de coração aberto, e sintam tudo que De coração, tem a lhe mostrar, sinta cada personagem, perceba que pessoa sao como todas as outras independente de qualquer deficiência que elas tenham. O amor é algo que comove, que machuca, que cura. E de coração é tudo isso, é um presente, que devia virar livro e depois virar um filme.

Convido todos vocês a sentirem os sentimentos que essa estória me proproem, espero que leiam com todo amor e carinho do mundo.

Parabéns pela maravilhosa história autor (a) maravilhoso (a)
Beijs :))))) ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

My (Un)Happy Ending

ApolIan

06/05/2016 às 11:47
De início a história não promete tanto, a sinopse não é capaz de expressar toda a grandeza da história que é maravilhosa.
É raro ter algo desse gênero por aqui, contos de fadas, e é tão perfeita a forma que o autor criou os filhos e a história, que tem o estilo colegial. Você se apaixona a cada capítulo e quando perceber já vai estar pedido de amores por essa maravilhosa fic. Você vai enlouquecer com esses garotos, vai amar e odiar as atitudes deles, personalidades interessantes de se ler, relacionamentos que vão sendo criados que você torce como se fosse seu time favorito.
Tudo é perfeito e ninguém nunca vai se arrepender de começar a ler essa maravilha.
Parabéns pela maravilhosa história.

Júpiter e Vênus

ApolIan

06/05/2016 às 11:57
APENAS LEIAM E CONCORDEM COMIGO!
Júpiter e Vênus é maravilhosa, você começa a ler e cai de 4 arriado pelo enredo e o corpo da história. Não é apenas um romance, não apenas um amor, é mais do que isso. A autora consegue criar situações que existem no cotiadiano. Pedro não é um personagem típico, ele realmente é cheio de preconceitos e conceitos arcaicos, mas isso não é porque ele quer, ele foi criado assim e sempre que ad coisas fogem do seu controle ele acaba sendo... Pedro. Vocês sempre vão se surpreender, eu poderia falar do Gabriel, mas isso eu deixo para vocês verem quando forem ler.

Surpresas são o que não faltam, Júpiter e Vênus tem boas doses de humor, seguida de doses de drama, você se emociona e sente o que a autora quer passar. A melhor coisa é que ela é passada em território nacional, que é uma coisa em comum, mas é sempre bom ver nossa cultura sendo valorizada nessa historias.

A história é perfeita, leiam e não vão se arrepender. Parabéns Hannah!!

Mais cinco minutos, talvez?

ApolIan

23/05/2016 às 13:41
OOOOW! Caralho! Ainda to sem ar. Meu coração ta apertado, sinto como se tivesse corrido uma maratona, não sei se vou infartar ou se estou muito ansioso. Putz, essa história tá me dando uns sentimentos muitos loucos e eu me sinto em uma viagem tridimensional.

ESSA HISTÓRIA É MAGNIFICA, mano, eu to gritando! Erik e Diego são o inverso um do outro mas nunca vi duas personalidades se encaixarem tão bem, literalmente. Essa história tem um fundo bem humorístico e dramatico, é uma dramedia.
Como posso dizer? Você vai rir lendo essa história e vai chorar, eu to chorando, é surpreendente demais, e não canso de me perguntar como a autora linda e maravilhosa consegue escrever essa historias maravilhosas.


Leia, não iram se arrepender, caiam no corpo de Erik e veja como ele e Diego vivem em um só corpo, sintam os sentimentos e as confusões que eles se metem, são tão discrepantes Erik e Diego mas tão naturais que você se apaixona sem perceber, eu devorei a história como se minha vida dependesse disso, tô aqui clamando por mais e vocês irão ficar da mesma forma.

Leiam e se deliciem com essa história que vai "matar" vocês de sentimentos bons e ruins. Entrem no corpo de Erik também e se divirtam com ele e o Diego.

Convido todos a sofrerem juntos.
E parabéns a autora maravilhosa que escreveu isso, merece um prêmio. E a história merece virar filme. Bye :)

Tio Cícero

ApolIan

20/07/2016 às 17:34
LEIAM!
No início eu estava com o pé atrás para ler Tio Cicero, por motivos da história só ter três capítulos, eu não sabia se aguentaria a espera, mas acabei mudando de idéia e lendo essa maravilhsa.

Em poucos capítulos postados já posso dizer que é uma das melhores histórias que já li, tem um plot interessante, consistente, que te prende. Você se encanta com o Miguel, consegue se ligar ao personagem e aos problemas e dilemas que ele sofre. Fica claro o problema com a família conservadora e principalmente com o Pai que segue a linha do pai antiquado.

Tio Cicero é envolvente e no pouco que eu já pude ver dessa obra, já considero uma das melhores.
Você lê querendo constantemente saber o que acontece em seguida, ao final do capítulo eu to chorando por mais e já to indo fazer ameaças a autora.

Cicero é um Tio que esta sendo conhecido aos poucos por mim, não posso entrar em detalhes sobre ele, mas o pouco que eu vi, tem mostrado que a história é mais complexa do que parece.


Tio Cicero é uma história inteligente, que usa e muito bem dos problemas que um jovem gay enfrenta com a família e a sociedade, trás o problema da homofobia na sociedade e até agora vem sendo abordado maravilhosamente bem.
É maravilhosa, leiam! Ludmila esta de parabéns por essa obra prima. Beijos!

Além de Irmandade

ApolIan

25/07/2016 às 10:46
To escorado na mesa, quase cai da cadeira aqui.

Além da Irmandade é uma história que vai além do esperado, não é apenas um clichê escrito maravilhosamente bem, é algo planejado nos minimos detalhes. Você se apega ao Luka de uma forma tão natural que quando menos esperar, já vai estar chorando com ele.

Além da Irmandade é acima de tudo, bem escrita, os personagens são bastante criveis, você por um momento acredita que está lendo uma história real, e eu a todo momento me questiono se é real mesmo. Daniel e Luka são duas singularidades no espaço da história, são perfeitos e harmoniozos e te sugam para dentro da trama como um buraco negro suga a luz. Aos poucos vamos ficando viciados, querendo mais e mais, e quando o capítulo acaba já ficamos com o coração apertado.

Qualquer pessoa deveria ler Além da Irmandade, é mais que um romance entre meio irmãos, é mais do que um romance, fala sobre amizade, lacos familiares e amor. É uma história para quem tem coração forte e também para quem tem coração fraco, de manteiga.

Vocês irão se apaixonar por essa fic maravilhosa e pela autora que também é um amor.
Enfim, leiam essa história, vocês vão amar como eu amo (assim espero)

Parabéns Dricca!

Made of Fire

ApolIan

02/10/2016 às 06:30
Alô alô!
Eu comecei a ler essa história sem qualquer pretensão, juro que nem li muito a sinopse, não esperava que fosse ruim ou que fosse boa e ai eu tive uma surpresa. A história é tão maravilhosa que consumi todos os capítulos em menos de 4 horas. Estava tendo delírios com os capítulos de tão maravilhosos que eles são. Você se apaixona pelos protagonistas dessa história e sente a tensão em cada capítulo. Capítulos que se desenvolvem vagarosamente, você morre de ansiedade aos poucos e percebemos que a autora quer nos matar aos poucos.

É uma história de alunk e professor, mas não tão clichê quanto as outras, acontece em uma Universidade e é interessante ver a forma tranquila e provocativa que os personagens lidam com a situação.
Eu confesso que estou viciado e convido todos a ficarem viciados e encantados com essa narração maravilhosa com a forma que tudo acontece e como os personagens compartilham seus sentimentos com os leitores. Garanto que ninguém vai se arrepender.

Uma história maravilhosa que me deixou de quatro. Parabéns a autora que escreveu essa maravilha!

Bye!

Causa e Efeito

ApolIan

03/10/2016 às 16:54
Causa e efeito é uma fic que me está me causando um frenesi tão alucinante e intenso que eu não sei o que fazer.

É uma história maravilhosa, muito bem feita e com o enrendo maravilhoso. Você começa a ler e se vê perdido no mundo que a história lhe entrega. Os dois personagens principais te sugam para a vida deles e você se pega com o coração na mão esperando que decisão eles vão tomar e o que eles vão fazer. Você sente ódio com eles, toma as dores deles e é tão extasiante e intenso que sua cabeça gira.

A autora tem o dom para escrever e encantar com essa história, é viciante é gostoso. Essa história é maravilhosa pelas individualidades que ela possui e os conflitos internos dos personagens. Não tem nada exagerado e nada que seja aliviado. É tudo como estar, sem exageros ou falta. A personalidade dos personagens é bem feita, é palpável. Você sente que aquilo parece ter um fundo real e que poderia ser a vida de alguém real sendo escrita.

Causa e Efeito é a história que te causa sensações extremas, de dor e alegria e os efeitos você sente sempre que um capítulo acaba e tem que ficar aguardando por mais.
Eu recomendo essa história a todos vocês, leiam e venham se apaixonar.

Eu deixo meus parabéns para a autora, um beijo e um abraço, ganhou um leitor fiel e fanático.

Soulless Soldiers

ApolIan

05/10/2016 às 01:11
Quando eu vi Soulless Soldiers pela primeira vez eu não dei muita atenção por causa da capa (sim, julguei o livro pela capa). Eu acabei achando que era uma história com futuro distopico cheia de erros.

Fui tombado.

Eu nunca fiquei tão feliz em levar um tapa na cara quanto eu fiquei nesse.
É muito raro ter histórias com Romance Gay que sejam de ficção científica e um futuro distopico (acho que até hoje só li 3 desse tipo) e a Soulless Soldiers é de longe a melhor. Ela não tem furos, o universo é todo bem planejado, a história é muito realística e palpável. É uma história que você tem gosto de ler, você entra de cabeça e fica com o coração na mão. O personagem principal faz com que você sinta tudo que ele sente, você se vê caindo em um mundo totalmente diferente e você gosta, o prazer de ler é imensurável e libertador.
Soulless Soldiers é aquela história que você tem vontade de ter em livro e guardar com todo amor e carinho existente, que você deseja que vira uma saga que você se apaixona loucamente.

O autor que fez essa história esta de parabéns, ele conseguiu fazer o que quase ninguém fez, mostrou um novo mundo, compartilhou essa maravilhosa que ele escreveu que mais pareceu sair dos dedos de um deus.

Garanto que ninguém vai se arrepender lendo essa história, vão ler rezando para que o capítulo não acabe e que a história não tenha um fim (o que é impossível infelizmente).

A parte do romance é a mais agoniante, não acontece rapidamente, é tudo lento para que o personagem absorva o seu ambiente e suas emoções e consiga captar e saiba agir conforme o necessário.

A história é planeja nos seus mínimos detalhes, não existem divergências ou erros de enredo e muito menos exageros e discrepâncias.
Esse livro é maravilhoso por si so, uma obra digna de virar um Best-seller e ganhar o mundo.
Eu agradeço por ter essa leitura maravilhosa e instigante e espero que vocês também leiam ela.

Obrigado ao autor (a) por me presentear com essa obra prima (mesmo que indiretamente). Você está de parabéns, sucesso e um beijo na sua boca!

Além das Quadras

ApolIan

27/04/2017 às 22:52
Eu amo muito essa história. Vários motivos vão me fazer recomenda-lá.

Além das Quadras é uma história que trata sobre amizade e romance, dois garotos são amigos e se apaixonam, mas não é só isso.
Também fala de vôlei, meu esporte favorido, meu sonho desde sempre. Ai fui ler porque tinha gays e vôlei envolvido.

Ai me surpreendi com a escrita. Tudo tão bem feito, a autora sempre manteve um padrão de qualidade, a história é bem organizada e as coisas possuem embasamento.

ADQ não trata apenas do que eu falei lá em cima. Aborda assuntos problemáticos da sociedade, como a violência doméstica e homofobia. A autora tem uma mão divina pra tratar os assuntos, mas umas coisas merecem muito destaque.
Henry e Erick.

São personagens apaixonantes. O Pequeno Henry arrasa corações. Conquista a audiência no primeiro ato por ser tão espontâneo e tão amigável. O Melancólico Erick foi me ganhando aos poucos, os problemas que cercam a vida dele e como afetam ele, moldam o personagem para a vida. Ele age de acordo com sua auto preservação e sofre por isso. O romance dos personagens é maravilhoso, a amizade deles prende todos nós e achei uma ótima sacada a mistura de passado e presente a cada capítulo.

Essa história me causa sentimentos tão bons e me cria uma ansiedade por cada capítulo. Além das quadras é mais que uma história sobre vôlei ou romance gay.
Fala sobre Erick, mas também fala sobre Henry e colados neles vem uma vasta gama de personagens apaixonantes, Danilo e Chris vão conquistar vocês assim como todos os outros.

Então não deixem se ler essa obra de arte, venham conhecer esse universo maravilhoso e encantador.

Adq é uma dádiva e devia virar livro.

Parabéns pela história e até logo!