ApolIan > Recomendações

Soulless Soldiers

ApolIan

05/10/2016 às 01:11
Quando eu vi Soulless Soldiers pela primeira vez eu não dei muita atenção por causa da capa (sim, julguei o livro pela capa). Eu acabei achando que era uma história com futuro distopico cheia de erros.

Fui tombado.

Eu nunca fiquei tão feliz em levar um tapa na cara quanto eu fiquei nesse.
É muito raro ter histórias com Romance Gay que sejam de ficção científica e um futuro distopico (acho que até hoje só li 3 desse tipo) e a Soulless Soldiers é de longe a melhor. Ela não tem furos, o universo é todo bem planejado, a história é muito realística e palpável. É uma história que você tem gosto de ler, você entra de cabeça e fica com o coração na mão. O personagem principal faz com que você sinta tudo que ele sente, você se vê caindo em um mundo totalmente diferente e você gosta, o prazer de ler é imensurável e libertador.
Soulless Soldiers é aquela história que você tem vontade de ter em livro e guardar com todo amor e carinho existente, que você deseja que vira uma saga que você se apaixona loucamente.

O autor que fez essa história esta de parabéns, ele conseguiu fazer o que quase ninguém fez, mostrou um novo mundo, compartilhou essa maravilhosa que ele escreveu que mais pareceu sair dos dedos de um deus.

Garanto que ninguém vai se arrepender lendo essa história, vão ler rezando para que o capítulo não acabe e que a história não tenha um fim (o que é impossível infelizmente).

A parte do romance é a mais agoniante, não acontece rapidamente, é tudo lento para que o personagem absorva o seu ambiente e suas emoções e consiga captar e saiba agir conforme o necessário.

A história é planeja nos seus mínimos detalhes, não existem divergências ou erros de enredo e muito menos exageros e discrepâncias.
Esse livro é maravilhoso por si so, uma obra digna de virar um Best-seller e ganhar o mundo.
Eu agradeço por ter essa leitura maravilhosa e instigante e espero que vocês também leiam ela.

Obrigado ao autor (a) por me presentear com essa obra prima (mesmo que indiretamente). Você está de parabéns, sucesso e um beijo na sua boca!

Além das Quadras

ApolIan

27/04/2017 às 22:52
Eu amo muito essa história. Vários motivos vão me fazer recomenda-lá.

Além das Quadras é uma história que trata sobre amizade e romance, dois garotos são amigos e se apaixonam, mas não é só isso.
Também fala de vôlei, meu esporte favorido, meu sonho desde sempre. Ai fui ler porque tinha gays e vôlei envolvido.

Ai me surpreendi com a escrita. Tudo tão bem feito, a autora sempre manteve um padrão de qualidade, a história é bem organizada e as coisas possuem embasamento.

ADQ não trata apenas do que eu falei lá em cima. Aborda assuntos problemáticos da sociedade, como a violência doméstica e homofobia. A autora tem uma mão divina pra tratar os assuntos, mas umas coisas merecem muito destaque.
Henry e Erick.

São personagens apaixonantes. O Pequeno Henry arrasa corações. Conquista a audiência no primeiro ato por ser tão espontâneo e tão amigável. O Melancólico Erick foi me ganhando aos poucos, os problemas que cercam a vida dele e como afetam ele, moldam o personagem para a vida. Ele age de acordo com sua auto preservação e sofre por isso. O romance dos personagens é maravilhoso, a amizade deles prende todos nós e achei uma ótima sacada a mistura de passado e presente a cada capítulo.

Essa história me causa sentimentos tão bons e me cria uma ansiedade por cada capítulo. Além das quadras é mais que uma história sobre vôlei ou romance gay.
Fala sobre Erick, mas também fala sobre Henry e colados neles vem uma vasta gama de personagens apaixonantes, Danilo e Chris vão conquistar vocês assim como todos os outros.

Então não deixem se ler essa obra de arte, venham conhecer esse universo maravilhoso e encantador.

Adq é uma dádiva e devia virar livro.

Parabéns pela história e até logo!