A Garota do Cullen > Recomendações

Bella Problema X Edward Solução

A Garota do Cullen

02/05/2014 às 16:43
Não sei o que dizer... Essa fic foi a segunda que li. O jeito que foi escrita, a abordagem do tema, poderia passar horas descrevendo o quão perfeita e esta fanfic. Ri muito, muuuuuuuuuito com o Emmett e o Marius. Ah Emmett sempre um tarado sem vergonha de carteirinha... É perfeita! qualquer uma pode ler, ate mesmo quem não gosta da saga...Bom não sou muito boa com as palavras, mas posso garantir com todo o meu ser que esta fic e 100% amavel. Alias TODAS a fics da Luna, são perfeitas.

Paixão e Crueldade

A Garota do Cullen

02/06/2014 às 00:29
Não tenho palavras pra descrever o quão perfeita é esta fic! Foi a primeira que li . Ela é muito viciaste, quando comecei a ler não consegui parar até chegar ao final. Geralmente não gosto muito de drama, mas esse é simplesmente perfeita!! Eu super recomendo!! Qualquer um pode ler, pois não tem nada a ver com a história da saga crepúsculo. Não sei explicar em palavras só sei de uma coisa: VCS TEM QUE LER.

Maldito Mestre.

A Garota do Cullen

02/06/2014 às 14:00
AAMMMEEEIII!!! Não acredito esse fanfic é uma das melhores que li. Minha parte favorita é a carta, o que foi aquiloooo??? Minha barriga doeu de tanto rir. E o final não podia ser mais perfeito!! E um fanfic que não da pra parar de ler até chegar ao fim! Nossa e a parte que os meninos espiaram a noite das meninas?? Meu Deus eu morri de rir!! Não sou muito boa com palavras, mas de uma coisa eu tenho certeza: todos que shipam Beward tem que ler essa fic!!! LEIAMMMM AGORAAAA!!!!! NÃO SE ARREPENDERÃO!!!!!

Amor Virtual - Short Fic

A Garota do Cullen

02/06/2014 às 15:11
TOTALMENTE AMÁVEL!!!! Já perdi as contas de quantas vezes reli esta fanfic!!! Foi a primeira fic que li da Liane!! Adoro esse estilo invisível da Bella e essa estilo fisicamente feliz do Edward! Eu geralmente sou suspeita pra falar de fic, pois todas que shipam Beward eu acho boa, mas essa não é como as outras, ela é diferente... Não sei explicar só sei parabenizar essa autora MARAVILHOSA!!

Meu Tutor

A Garota do Cullen

11/06/2014 às 20:39
Não sei o que dizer. Só sei amar esta fic. Eu amo quando a Bella não é inocente e muito menos virgem... Adora quando o Edward e mais velho que a Bella. E é claro que como sou muito perva, eu simplesmente me apaixonei por esta fanfic. Além de ser super bem humorada e dramática também! Esta fanfiction merece muitas recomendações! Eu estou dando minha contribuição. Ah e quase me esqueci, a autora é genial!!! Amo cada história sua!

Adorável Nerd

A Garota do Cullen

19/08/2014 às 18:24
Cá estava eu procurando uma fanfic boa para ler e quando estava perdendo a esperança de achar uma fic que realmente me chamasse atenção, eu acho essa. Sou meio suspeita para falar de historias que envolvam Edward´s nerds e Bella´s safadas kkkk É tão dificil achar fics em que o Edward seja o nerd virgem e a Bella seja a popular não- virgem kkkkk São as minhas historias favoritas e a autora fugiu um pouco do cliché, graças a Deus!!! Não aguentava ler tanto cliché kkkk Enfim, a fic esta super recomendadaaaaaaa. Vale muito a pena ler!!