Foto de A Garota do Cullen
A Garota do Cullen
ID: 432770
Cadastro:
  • 09/02/2014


  • oi gente, não tem muito o que dizer de mim. Não sou uma escritora prodígio, não sou uma pessoa que tem habilidades ou algum talento. Bom sou uma grande admiradora de contos de amor apesar de não acreditar muito no mesmo. Nas historias é tudo tão mais fácil e bonito por isso meu refugio é nos livros e fics. Sou o tipo de pessoa q não tem vergonha de chorar por uma historia bonita e que não tem medo de demostrar sentimentos pra pessoa q gosta. Eu tenho alguns gostos diferentes da sociedade e me orgulho, gosto de ser diferente, de ouvir minhas musicas desconhecidas e depressivas, de escrever coisas secretas esperando que algum dia alguém leia e me entenda. Como eu disse ali em cima, eu uso as historias como refugio, para escapar dos problemas e as vezes para tentar sonhar com o amor. Não tenho as melhores notas na escola, mas da pra passar. Tenho problemas de auto estima, psicológicos e físicos, mas não posso fazer nada quanto a isso.

    Sou twilighter, mas não infantil como a maioria do fandom. Não gosto de Justin Bieber ou One Direction como a maioria das meninas. Gosto de Jetta (não é o carro), de the police, fun, Sam Smith, abba, the Beatles, paramore, onerepublic, imagine dragons e muitos outros. Gosto de rap também, uma boa e velha Nick Minaj, Iggy Azalea, Eminem, T.I. e etc,... Bom é isso o que eu tenho pra falar sobre mim.

    * Se você acha queBella e louca de dizer não na proposta de Edward em Lua Nova e você queria bater na cabeça dela com um machado, copie e cole isso no seu perfil.

    * 90% das adolescentes teria um colpso se Taylor Lautner ou Justen Bieber estivesse em pé na borda de um edifício de 6 andares. Copie e cole este se você for uma das 10% que gritam "Pula logo, Porra!"

    * Se você esteve no computador horas sem fim, lendo inumes fanfiction, copie e cole isso no seu perfil.

    * 92% das adolescentes parariamde cortar o cabelo se Jacob Black dissesse que cortar cabelo não e legal. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 8% que estão rindo histericamente no fundo.

    TEAM EDWARD PRA SEMPRE!

    * 93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam "Qual foi a sua primeira pista?", copie e cole isso no seu perfil.



    Carol Cullen Swan mudou seu nome para Carol06/03/2014
    Carol mudou seu nome para A Garota do Cullen03/05/2014