Find me in the garden > Recomendações

Ps: Dont Write

Find me in the garden

26/01/2014 às 23:01
Essa é, sinceramente, uma das fanfics mais lindas que eu já li.

No início da mesma eu realmente cheguei a pensar que seria algo monótono e pensei em desistir da leitura. Porém tive uma gigantesca surpresa ao perceber que a história evoluía e muito! Tudo era extremamente bem articulado e cada peça se juntava de maneira perfeita, sanando qualquer dúvida cedo ou tarde.

É uma daquelas histórias que permite ao leitor se sentir inacreditavelmente envolvido. Nos últimos capítulos, por exemplo, chorei e muito, sendo essa a primeira e única vez que o fiz numa fanfic. Sempre que decidia ler as últimas partes desta, eu começava a sentir meus olhos arderem e minha visão embaçar, então a deixava de lado, prometendo a mim mesma que prosseguiria em outro momento. Fiz esse processo em torno de dez vezes, já que as emoções vinham à tona rápido demais. Isso porque todos os sentimentos dos personagens e seus ideais são passados ao leitor, o qual se sente presente no próprio texto. É possível visualizar cada gesto e praticamente ouvir cada fala. É tudo tão natural e real. Na verdade, sempre que eu lembro de uma frase em específica dita por Sasuke, logo no fim da história, meus olhos já teimam em lacrimejar. Ficou impregnado na minha mente e com certeza não vai ser esquecido, ao menos não tão cedo.

O enredo é simplesmente incrível e arrebatador. Com certeza deixará qualquer leitor afoito a visualizar cada capítulo o mais rápido possível e certamente o emocionará. Essa é, basicamente, uma história linda e você se surpreenderá muito. Muito mesmo.

Passado Perdido

Find me in the garden

06/07/2014 às 08:36
Essa estória é simplesmente perfeita! Você fica envolto aos personagens e esperando que algo aconteça logo a todo instante, de tão ansioso que fica com os detalhes que vão sendo revelados... E, sério, o resultado é tão diferente e fantástico! Você não espera pelo que vem e quando finalmente vê o que é, entende do que falo... Simplesmente perfeito. É sério. Recomendo para qualquer um que gosta mesmo de um bom suspense, mistério e, de bônus, uma dose de tragédias. Fiquei impressionada!

Trabalho Escolar: Diário de Lidia Brazzi

Find me in the garden

15/07/2014 às 23:29
Quando você acha uma autora com histórias tão boas e originais... Bem, se torna necessário recomendar alguma delas. Pois então, cá estou recomendando "Trabalho Escolar: Diário de Lidia Brazzi"! Ela é cativante, cômica, com um toque de drama, uma grande colherada de romance e muitas, mas muitas confusões e atitudes desenfreadas por parte da ilustre Lidia Brazzi. Sinceramente, quando você lê, viaja para outro universo e vivencia cada sentimento e maluquices vinda da protagonista. Tudo que envolve essa história te faz querer ler mais e mais. Não tem como não gostar de cada mísero detalhe. Não mesmo. A leitura é, simplesmente, indispensável!

Sinal Positivo

Find me in the garden

03/11/2014 às 17:33
Não se trata apenas de uma história qualquer sobre uma adolescente qualquer, com problemas banais. Não mesmo. Sakura era sim uma adolescente, mas uma adolescente com problemas e feridas que nunca cicatrizavam e que foram agravados após tantas reviravoltas, deixando-a cada vez mais sem saída. Dito isso, o que mais surpreende e serve de atrativo é a facilidade que a autora possui de desenvolver os temas abordados, mostrando-nos facetas incríveis de muitas situações que, provavelmente, são de certo modo desconhecidas ou que não recebem a devida atenção pela maioria. E é com diversos momentos desesperadores, confusos, alegres, engraçados e emocionantes vividos pela personagem, que obtemos uma história sólida, cheia de conteúdo e uma escolha maravilhosa para ler e refletir um pouco sobre a vida.

Tropeços

Find me in the garden

04/09/2016 às 23:08
É uma história curta, mas muito cativante e cômica. Dá para facilmente passar seu tempo e sentir vontade de ler MUITO MAIS. Graças a Deus vai ter uma continuação!!!! o/ O melhor foi a Sakura e seus tropeços inegáveis, porque nada melhor que mostrar que ela continua fofa mesmo com esses defeitos malucos nas histórias ♥ Recomendo muito!

A.C. - Agência Cupido

Find me in the garden

20/06/2017 às 22:06
Então, eu cheguei meio (quase nada) atrasada para recomendar essa história, mas devo dizer que vale muito a pena! O amor aqui é tratado de uma forma muito divertida, mas também muito bonita! Além disso, o enredo dá de 10 a 0 nas suas expectativas, e você fica afoito, devorando os poucos (mas nem por isso menos magníficos) capítulos que essas autoras incríveis puderam nos presentear! De verdade, se você tá tendo um tempinho livre, dá uma chance para essa história, vai... Te garanto que vai ser um tempo muuuuito bem aproveitado. E no final vai deixar aquele gostinho de quero mais, com um aprendizado muito legal sobre as maluquices da vida e o amor, que a gente nem sempre valoriza ou consegue enxergar o quão mais fácil ele pode ser. Suspiros pra cá, corações encantados para lá, vê se coooorre para ler!!! Garanto que você vai amar ♥