Anníssima > Recomendações

Meu Garoto Literário

Anníssima

28/03/2014 às 20:41
Esta estória atiçou minha curiosidade pelo título. Penso que os maiores romances da história nada seriam sem a presença de garotos literários... Cada qual com suas características, manias e vivência distintas, mas sempre tão apaixonantes em suas singularidades que não pude deixar de ler o prólogo e foi como amor à primeira vista!
É uma fic super bem escrita e criativa. Sou uma admiradora desta Katniss que apesar dos problemas não desistiu de ser quem é. Não perdeu sua essência e aura boa! Sempre tentando ajudar as pessoas até o ponto em que sua extrema solidariedade possa lhe trazer complicações... Adoro o garoto literário que, aqui, é narrado com traços firmes de complexidade. Ele é enigmático e nunca esperamos qual será seu próximo passo, mas é inevitável não torcer pela felicidade dos dois!
Além do conjunto do enredo ser fantástico, a escrita é harmônica e lógica. A autora nunca perde o foco do que escreve, além de ser uma querida, respondendo aos comentários sempre com a maior educação e simpatia.
Bem, se quiserem me dar um voto de confiança, leiam e se apaixonem por esta incrível estória.

Olhos de Sangue, série Bombas de Sangue

Anníssima

17/04/2014 às 02:46
Sei que não é uma grande desculpa... Só que de toda forma, apenas não recomendei esta estória incrível por uma momentânea falta de tempo, mas que espero que agora seja recompensada.
Quando eu era pequena e me aventurava nas estantes da biblioteca da escola para alcançar os livros de capas mais diferentes, certa feita encontrei um de mitologia e foi amor à primeira vista. Era realmente encantador. Infelizmente, nunca tive a oportunidade de ler os livros das categorias vinculadas à esta fic, mas o jeito como esta autora narra e descreve os sentimentos tão intensos e arrebatadores de Barbie é sensacional e não sinto uma imediata necessidade de um prévio conhecimento de Percy e ou Heróis do Olimpo para admirá-la... Ela tem todo um jeito com as palavras, seja em descrição, narração e até pequenos poemas. E esta ecleticidade somente confere um tempero mais especial à Olhos de Sangue.
Muitas coisas acontecem com Barbie, realmente e em sonhos - premonitórios? - e sofremos, nos empolgamos e, principalmente torcemos para ela seja feliz. Afinal, uma hora ela sairá da caixa e, autora-querida, espero que seja eu ou alguém mole como eu à tirá-la desta caixa, acho que vc me entendeu... Hehe.
Bem, é isto. Leiam, comentem, favoritem, recomendem e se apaixonem!!! ;D

A Casa Dividida

Anníssima

29/04/2014 às 12:22
Uma estória deliciosa de se ler, com uma escrita bela e, na minha opinião, irretocável.
Em meio à guerra e muitos percalços, o amor nasce de uma forma pura entre Katniss e Peeta.
E, mesmo que estejam perseguidos e ainda que tenham que se manter por algum tempo afastados, nada consegue separá-los!
Eu garanto que vocês, assim como eu irão se emocionar e suspirar por cada capítulo.
A fic é super envolvente, cativante e totalmente criativa. É diferente de tudo o que lemos por aqui e a cada final de capítulo ficamos na expectativa sobre o que virá adiante e, mais que isso, na torcida para que eles sejam felizes, apesar dos obstáculos!
Leiam e se apaixonem! ;D

Fifty Shades Of Black Feathers

Anníssima

05/05/2014 às 01:08
Sabe aqueles momentos em que você sente que tem o dever de recomendar uma fic?

Estou sentindo isso nesse exato momento. E não é só porque trata-se das cenas (infelizmente) omitidas e tão esperadas da amada série Hush Hush, mas sim em razão da miscelânea de escritas e narrativas tão perfeitas que nos envolvem e praticamente nos transportam para a universo do livros.

É incrível como cada momento descrito segue exatamente as linhas traçadas pela autora.

As one's são cheias de momentos lindos, românticos e inspiradores. Elas irão arrancar milhares de suspiros de vcs que se entregarem à leitura!

Adorei cada linha e recomendo para todos que procuram uma excelente fic para ler!

You Better Dance!

Anníssima

26/06/2014 às 00:01
Ei, Aline, olha quem está aqui outra vez?! Sim. Não poderia deixar de recomendar mais esta obra prima. Vou tomar para mim emprestado o que Hazel Grace disse porque é uma verdade que se eu pudesse ter acesso, até suas listas de compras eu lerei. Então, isso meio que te torna um Peter Van Houten para mim!^^
You Better Dance! é uma estória que pode ser curta em capítulos, mas enorme em intensidade. É perfeita. É maravilhosa! A todo momento eu me senti embalada pelo ritmo frenético e explosão de química que foi Peeta e Katniss (Niss!). Desde o primeiro momento em que se viram (através dos olhos de Peeta) eu pude sentir as faíscas - de perfeição! - saindo da telinha do meu pc e atingindo minhas íris com mais uma fic incrível!!!
Pessoas que acompanham as escritas da Aline vejam mais esta. Pessoas que não a conhecem ou não leem tudo o que ela posta, não percam You Better Dance. Certamente que se arrependerão se o fizerem...
Aline além de ser uma ótima escritora é uma simpatia! Não tenho notícias de algum leitor que tenha se frustrado em ler ou manter contato com ela e digo isto sem um pingo de vergonha de parecer uma bajuladora porque é beeem isto mesmo que sou em se tratando de Aline Martins! Ela é uma das minhas autoras favoritas e quando digo 'uma das' não me refiro apenas ao Nyah, mas em tudo. Se fossem livros, ainda que de curtos contos, eu ainda a teria em alta conta ao lado de tantos renomados escritores!
Ela pode até não se julgar tão boa quanto eles e é isso que a torna ainda mais especial. E, na verdade, nem precisa! Aline, não se ache!!! Nós 'a' achamos o suficiente para vc mesma! :)

Pagina 10

Anníssima

02/12/2014 às 00:52
Bem gente, eu recomendo esta fanfic àqueles que querem ter momentos de uma leitura lee e mergulhar numa bela história de amor à primeira, segunda, terceira e todas as vistas possíveis. Isso, porque esse é o jeito de Peeta amar. E, convenhamos, Katniss é uma puta sortuda porque quem não queria um Peeta desses?!
A autora é muito querida a atenciosa e a fanfic dela é uma das razões de eu entrar com frequência no site. Sempre busco por sua atualização.
Então, vamos lá.
Leiam e se encantem!!! ^^