Titã > Recomendações

Percabeth - O final está longe de chegar

Titã

10/12/2013 às 19:10
História legal e interessante e tem tudo de bom: Ação, aventura, ciumes, romance e mistério essa fic promete muito com novos personagens e essas coisas todos vão amar recomendo essa fic MESMO a autora sabe fazer os Points of views´s (POV) muito bem e consegue interpretar os lados do personagem que poucas pessoas sabem fazer!

Tirania Magnus

Titã

17/06/2014 às 18:21
Por que recomendo essa fic? Porque ela é criativa e alucinante, os autores fazem de tudo para deixar a fanfic interessante e divertida. Além de ser legal e os autores serem gente fina com os leitores.
Também recomendo porque eles fizeram ser uma fanfic que te prende e deixa você ansioso pelo próximo capítulo.
Por isso digo: Leiam. Sério leiam.
Bjus Of Titã

Antes que seja tarde

Titã

18/06/2014 às 15:24
Onde começo? Essa fic é MUITO boa e interessante... As autores no deixam com vontade de ler mais e mais capítulos sem parar... Céus! Como é bom! Essa fic é ótima recomendo DEMAIS. Se querem Percabeth? Tá aqui uma ótima fic Percabeth. Querem Thalico e Thaluke? Aqui tem! Essas autoras são gente fina demais com nós leitores e eu adoro!
Recomendo muito.
Bjus Of Titã.

Beauty And The Beast

Titã

23/06/2014 às 13:15
O que posso dizer dessa fic? Ela é incrível e interessante a autora é ótima e a fic é tudo de bom.
Uma Annbeth obrigada a conviver com um marido sombrio, misterioso e que usa máscara... Eu recomendo. A autora incorporou o Olimpo e os deuses e semideuses muito bem nessa histórias, além de fazer uma maldição muito criativa. Cheia de surpresas e com muitos personagens essa é uma perfeita fanfic de Percabeth. Por isso Leiam.

The Cupid's Diaries

Titã

25/06/2014 às 19:13
Por que recomendar? Pois essa fic é ótima e legal, além de que te prende até o final. É divertida e romântica, além da boa escrita da autora e de que essa fic é criativa e é empolgante e angustiante. E tenho tanatos elogios que não conseguirei dizer todos aqui. Então... Leiam. Não se arrependeram.
Titã Desliga.

50 Coisas que eu Odeio em Você

Titã

30/06/2014 às 18:52
Por que recomendar? Por que 50 Coisas que eu Odeio em Você é uma das melhores fic que já li no Nyah! Fanfiction. Eu tenho muitos elogios uns... 50. Alguns são, é claro, o belo jeito de escrever da autora, a simpatia da mesma, uma ótima história, a relação Percabeth de Amor & Ódio. E muitos outros elogios. E por isso digo que essa Diva chamada Mayy, é a Autora dessa Magnificsissíma e Fabulosassíma Fanfic. Por isso Leiam a fic dessa Mayy Diva ok?
Titã Desliga.

A Batalha de Panteões

Titã

18/07/2014 às 19:10
Titã On.
Por quê recomendar essa fic? Além do autor escrever bem, e ser legal conosco, leitores, a fic é angustiante e te prende, Julio conseguiu encaixar os deuses mitológicos, seja Grego, Romano, Egípcio ou Nórdico, muito bem na história. Criou um belo personagem, Théo, e nos fez ficar íntimos dele. Criou personalidades a cada deus, e fez uma interessante história. Por isso: Leiam essa fic! Comentem, favoritem, e se gostarem muito, comentem como eu! Por isso: Eu recomendo A Batalha de Panteões.
Titã Off.

Simple Bad

Titã

18/07/2014 às 19:23
Essa história é Épica! Pronto, já dei um motivo para lê-a. A autora, muito boa por sinal, é legal e gente final, a sua escrita, divina. Essa fic é cativante e te prende e é ótima para passar o tempo. Então só digo uma coisa: Leiam! Clique no primeiro capitulo e venha ao mundo de Simple Bad, e acompanhe-a, e recomende também. Então... Leiam!
Cambio e desligo.

Marvel Young Universe: The Fantastic Spider-Kid

Titã

18/07/2014 às 19:27
Por que estou aqui? Eu estou aqui para recomendar essa épica fanfic. O autor fez um Homem-Aranha diferente do que conhecemos. Ela fez um Peter Parker criança que sofre com os problemas de pré-adolescentes e problemas de um herói, ela fez uma nova Marvel, uma Marvel Jovem, com seus heróis crianças. E por isso quero que leiam essa fic, e garanto que não vão se arrepender.

Somente 5 Noites... Cancelada.

Titã

30/12/2014 às 09:42
Essa é uma das melhores histórias de FNaF que já li, criou um universo épico sobre esse que é um dos meus jogos favoritos. Essa história tem tudo que você gosta, o Goldy, Foxy, as cinco noites, Mordida de 87, enfim, é uma história que, se você gosta do Freddy, vai gostar de ler, então está fazendo o que? Venha ler "Somente 5 noites..."

Rascunho dos Mortos - EM HIATUS

Titã

23/03/2015 às 13:43
Por que estou aqui? Você deve saber. Estou aqui para recomendar essa Fanfic maravilhosa, num universo maravilhoso, com personagens maravilhosos e zumbis não tão maravilhosos. Então o que está esperando? Venha ler Rascunho dos Mortos! Você não vai se arrepender.

A Spring Trap Soul's

Titã

03/06/2015 às 15:59
Acho que esta é uma das melhores fics de FNaF do Nyah! amo a série de jogos, e o autor conseguiu muito bem captar toda a essência dos jogos numa única e viciante Fic, então, se gosta de Five Nights at Freddy's, leia, não se arrependerá. O autor cataliza muito bem os pensamentos da história, representa bem os personagens, além de conseguir catalizar todos os aspectos de histórias.

Fim do Mundo – Interativa

Titã

09/05/2016 às 16:24
Vamos lá. Eu sempre gostei de histórias de Apocalipse, e uma das mais clássicas são as de Apocalipse Zumbi. Esta história (Fim do mundo) tem tudo que fãs de Apocalipse Zumbi querem: Drama (Seja familiar ou não), adaptação num mundo novo e destruído, problemas humanos, brigas, personagens bem-desenvolvidos e o mais importante - zumbis. A história tem alguns mistérios que são bem estruturados, e os personagens são muito interessantes e humanos, basicamente.
Drama, mistério, ação, aventura. E uma pitada de romance. Você vai ficar focado na história, querendo ler o próximo o mais rápido possível e vai por mim: Vale a pena.
Leiam, não se arrependerão.
Titã.

AKAI ITO 01 - Amor a segunda vista

Titã

22/11/2016 às 18:17
O que posso dizer dessa história? Nem sei como começar essa recomendação! Mas, bem, eu acho que, obviamente, tenho que começar pelo começo. Essa é uma das melhores histórias Percabeth que eu já li, ela tem uma temática que muitas tem (colegial), porém, de uma forma criativa, ela supera os clichês e cria uma trama maravilhosa e muito bem estruturada, que constrói o enredo de uma forma que poucas pessoas conseguem fazer. Ela trata-se dos mais variados assuntos, além de dar muitas e ótimas morais para a vida.
Com uma leitura rápida e fácil de se entender, sem melodramatizar ou complicar a história, Amor a... Segunda Vista é uma história que apaixona qualquer fã de Percabeth, e te faz ficar preso na leitura de uma forma que você não conseguirá parar até terminá-la, então, vai por mim: Leia e Recomende também essa história, pois, com certeza, você não se arrependerá.

Titã

Interativa - World of Raven

Titã

04/03/2017 às 12:27
O que posso dizer, além de eu adorar essa história! World of Raven é, literalmente, um mundo novo completamente original e muito bem feito, sempre com uma escrita rápida, mas fácil de ler. Luan sabe como descrever cenas de luta e construir uma narrativa boa e rápida, muito bem feita e com uma sequência de ações incríveis, perfeitas para uma história interativa. Falando nisso, apesar de ser interativa, eu recomendo que outras pessoas também leiam. Os personagens, apesar de serem dos leitores, tiveram uma construção muito bem feita, quase como se eles, na realidade, serem do próprio autor.
O universo do WOR é bem complexo, mas muito divertido e original, a trama da estória se enrola perfeitamente no universo original. Você se sente dentro da história, sente exatamente o que autor quer que sintam nos capítulos específicos, se sente feliz quando necessário, se sente triste e traído. A história é muito bem feita, e, por causa disso, espero que você queira lê-la. Não se arrependerá e, uma vez que comece a ler, não irá parar até que chegue ao final. Então sigam o que eu digo: Leiam World os Raven, não se arrependerá.