Marvel Young Universe: The Fantastic Spider-Kid escrita por Primus 7

Marvel Young Universe: The Fantastic Spider-Kid

Após ser picado por uma estranha aranha de bronze, o jovem Peter Parker adquiriu habilidades sobrenaturais de um aracnídeo. Determinado a viver a vida de um tipico personagem de histórias em quadrinhos, Peter decide se tornar o super-herói mascarado, conhecido como O Fantástico Garoto-Aranha. Mas, logo, ele vai aprender que ser um herói não é tão fácil quanto parece.

[...]

Arco 3 - Spider-Kid Vs X-Men

Recapitulando...
Depois de sua batalha com Electro, a vida de Peter Parker volta ao sua quase normalidade. Mas, quando sua bela e maluca amiga, Mary Jane Watson, é sequestrada por um terrível vilão mutante conhecido como Homem-Hídrico, o jovem aranha deverá se aliar a um grupo de jovens mutantes para salvá-la.


Classificação: Livre
Categorias: Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Hulk
Personagens: Arcanjo, Coisa, Doutor Destino, Loki, Mulher Invisível, Odin, Personagem Original, Senhor Fantástico, Sif, Thor, Tocha Humana, Tony Stark
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 17 (30.437 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/03/2014 às 22:10 | Atualizada: 16/06/2015 às 18:09


Notas da História:

Universo Marvel Young: Seja Bem-Vindo ao universo Marvel Young! Aqui todos os personagens mais famosos da Marvel Comics reencarnarão na forma de crianças e adolescentes. Esta história é contada do ponto de vista do Espetacular Homem-Aranha. Ops! Quero dizer, o Fantástico Garoto-Aranha.

Figuras inspirados nos personagens da Marvel Comics. Haverá muitas participações.

Está história é um novo universo. Por isso, pode haver fatos e informações um pouco distintas dos universos Marvel. Por favor, não me julgue por tentar trazer algo novo.