lovegood > Recomendações

Forever And Always

lovegood

02/10/2010 às 15:38
Sabe... pela primeira vez em minha existência aqui no Nyah!, eu vou recomendar uma one-shot. Não sei... só tive um grande impulso de recomendar essa one, já que foi uma das mais lindas que eu li de VD. Nunca fui muito fã de Damon/Bonnie, mas, honestamente, acho que essa fic me fez mudar de opinião. Recomendo a todos.

Razões e Mistérios

lovegood

24/10/2010 às 22:07
Uma história absolutamente de tirar o fôlego. The Vampire Diaries, Harry Potter e Crepúsculo. Pronto. Com esses nomes, a perfeição já está aí. Além do mais que, a fic é muito bem escrita, e é extremamente fiel tanto com Twi, tanto com HP e com VD. A Day_siqueira realmente soube explorar bem os personagens e também o enredo, fazendo com que tudo se encaixasse perfeitamente na fic. Totalmente recomendado.

Ódio...

lovegood

26/10/2010 às 19:46
Com certeza a one-shot de Percy Jackson que eu mais amei no mundo inteiro. E acho meio inevitável não recomendar essa fic, pelos Deuses. O poema é absolutamente lindo, os pensamentos são mais ainda, é absolutamente bem escrita... e garanto que, todo mundo que ler essa maravilhosa one-shot vai parar pra pensar e obviamente encarar Luke Castellan com outros olhos. Assim como aconteceu comigo.

When Ur Gone

lovegood

10/01/2011 às 19:48
When Ur Gone, com certeza foi uma das melhores shortfics de Harry Potter que eu li em todo esse site. Simplesmente maravilhosa e muito linda, mostrando como a vida de George Weasley começou a ser depois da trágica morte de Fred. A escrita é cativante, a história te prende desde o primeiro capítulo, e a autora é genial. Um drama muito bonito e divertido, que vale muito a pena ler e reler - mesmo que já tenha chegado ao fim.

Bonds

lovegood

09/12/2011 às 13:59
Não costumo muito ler fanfics UA de Bleach, mas creio que Bonds deve ser uma exceção. Essa é provavelmente uma das melhores IchiRuki's que li em todo o site, se não a melhor. Vale muito a pena ler, mesmo que você não seja um fã desse ship, porque esse relacionamento não é a única coisa que ganha destaque: histórias e romances paralelos acontecem, personagens muito bem caracterizados se juntam, sentimentos que antes pareciam ser improváveis se afloram e um novo universo é construído de modo perfeito sobre nossos queridos e já conhecidos personagens de Bleach. Pode-se dizer também que há muito humor e confusão, considerando como os Thunders e outros personagens próximos gostam de causar... resumindo, é uma fic incrível que merece ser lida por todos. Vai ler logo!

I'm Not Ok

lovegood

29/12/2011 às 20:24
Essa fic é incrível, e eu não tenho palavras para descrevê-la. Ao princípio pode soar como uma simples história sobre os dramas escolares e o ensino médio, mas logo depois você percebe que há muito drama, intrigas e dificuldades por trás de todos os personagens; por trás deles há certas coisas que você nunca imaginaria. Uma história muito bem orquestrada, com um enredo cativante e personagens marcantes. I'm Not Ok é uma das melhores fanfics do My Chemical Romance de todo o site, que vale muito a pena ser lida. Totalmente recomendada.