Jan > Recomendações

Marcadas pelas Sombras

Jan

19/08/2010 às 23:13
Olha essa história é tudo de bom é maravilhosa!!! As autoras também são espetaculares!!!Eu AMEI a história e garanto que quem ler também vai amar!!! Eu recomendo mesmo!!! Não irão se arrepender!!! Eu adorei essa história!!

Grávida aos 16

Jan

22/08/2010 às 15:06
OMG está história é tudiiiiin de bom!!! Ela muiiiiiiiiiiito emocionante!!! Mostra um pouco sobre um fato que acontece mesmo na vida real (gravidez na adolescencia, é cheia de emoções, amor, aventura amizade... A autora soube juntar tudo isso e fazer uma história ESPETACULAR!!! Quem ler também vai "xonar" assim como eu!!

O Chefe

Jan

14/10/2010 às 17:36
Esta história é MAGNIFICA - ESPETACULAR... Eu amei a Soninha conseguiu fazer esta história INESQUECIVEl misturando amor, brigas,separações,mentiras, sofrimento... Ela simplesmente misturou tudo isso e fez uma história MARAVILHOSA. Eu particulamente AMEI é tudo de bom, concerteza ninguém ira se arrepender de ler!!! Parabéns Soninha a história é ÓTIMA!!

How To Save a Life - Hiatus

Jan

02/12/2010 às 11:32
Tiipo assim essa fic é simplesmente PERFEITA! Os capitulos são cheios de emoção, diversão... Eu AMO essa fic! Ela é muito especial. Mostra as dificuldades adolescentes de uma forma maravilhosa, mostra também as dificuldades de enfrentar um verdadeiro amor! Aiin nem sei direito o que falar dessa fic porque ela me deixa sem palavras! Tiipo ela é maravilhosa uma das minhas fics favoritas! A autora é MARAVILHOSA pois conseguiu juntar numa fic coisa muito especiais tudo junto e conseguiu juntar tudo na medida certa! Concerteza se alguém ler não ira se arrepender !

A Máscara do Amor

Jan

23/12/2010 às 13:28
Aaaaah... Nem sei o que falar de "A Máscara Do Amor" ! Essa fic é simplesmente perfeita! A Gra com muiita sabedoria e muuuito humor juntou de tudo amor,comédia,drama,tristeza,alegria,magia,amizade... TUDO e fez mais que uma simples história foi "A" história! Concerteza essa fic merece se tornar um livro! Gente a Gra concerteza é uma escritora MARAVILHOSA! Parabéns por essa fic LINDA! E concerteza quem não leu ainda deve começar pq concerteza vai AMAR!

A Arte Do Sexo

Jan

08/09/2012 às 20:25
Quando eu vi a primeira vez a fic eu não achei que fosse gostar, mas depois do primeiro capitulo eu simplesmente me apaixonei por tooooda a fic. É maravilhosa, nos mostra um pouco da realidade ~nos apaixonarmos pela pessoa errada e não vermos que quem nos ama de verdade ta bem do lado~. Definitivamente vale a pena ler essa fic. Essa versão do Edward e da Bella é maravilhosa e também quem não iria amar um Edward apaixonado e sedutor e uma Bella linda, com jeito de menina, delicada e apaixonada. E lógico uma versão da Rosalie super mãe.

Destinados Ao Amor

Jan

22/08/2013 às 12:19
Eu achei "Destinados ao Amor" enquanto procurava algo para ler as férias e resolvi ir atrás de umas fics que eu já havia lido e achei o perfil da Paula e fui ver as fics novas e gente a capa da fic já me conquisto e quando vi sobre o que era fiquei apaixonada. Sempre amei cartas e imagina um amor construído através de cartas? PERFEITO!
Essa história vale muito a pena ler porque ela é perfeita, cada detalhe que a Paula coloca faz tu querer chorar, querer rir, querer ir atrás da Paula pra bater nela por ter feito algo assim e com certeza faz tu te apaixonar por todos os personagens principalmente pelo pai e marido babão que o Edward é e pelo jeito maluco e encantador da Bella.
Essa é mais uma história criada pela Paula e como todas as outras fics dela essa também é perfeita.Obvio.

Sem Você

Jan

31/08/2013 às 14:20
Eu a muito tempo estava atrás de uma história Jacob/Nessie realmente boa e quando vi a sinopse dessa história fiquei bem curiosa e fui ver o primeiro capitulo e olha foi amor a primeira vista ou lida...
Eu ainda to morrendo de curiosidade para saber o porque do estranho pedido do Jacob, mas estou gostando dos capítulos explicando como eles ficaram juntos e olha vou ficar implorando para que eles fiquem juntos no fim da história porque sinto que a autora pode nos surpreender e deixar eles separados e isso não pode acontecer, ouviu Iza?
A fic é linda e não tem como não se apaixonar por ela.

Amor Em Família ( Finalizada )

Jan

27/01/2015 às 11:36
Sabe aquele tipo de história que a cada capitulo te da um frio na barriga?
Quando eu comecei a ler "Amor em família" a história já tinha alguns capítulos postados e depois e ler alguns eu queria saber logo o que iria acontecer e ansiosa como sou acabei "pulando" alguns para saber logo (mas depois voltei e li tudinho).
Essa história tem capítulos que te fazem chorar, rir e alguns da muita vontade de matar a autora porque ela não deveria ter parado naquela parte.
Amor em família, mostra uma Bella delicada, mas ao mesmo tempo forte (pela sua filha), um Edward determinado (e põe determinado nisso), mostra os Cullens sendo muito família, apoiando uns aos outros e principalmente dispostos a ajudar e acolher a Bella e a Anne da melhor maneira possível.
Juro que gostaria de ter um Edward assim pra mim. O homem iria ao inferno ou ao céu pra conquistar a Bella.
Como todas as fics da dcm essa não é diferente, ela vale muito a pena ler.

Listen to my heart

Jan

18/03/2018 às 17:32
Essa história já virou meu amorzinho. Tem um Edward super fofo, mas que precisa de ajuda para quebrar as barreiras do seu passado. Uma Bella que aparenta ser super forte, mas não é tanto. E gente o que dizer da relação familiar que todos tem? É fantástica. A Esme é uma mãe super querida.
Tenho ficado apaixonada pela relação que o Emmett demonstra com os amigos, ele quer proteger tanto, é tão lindo.
Espero que o Edward e a Bella consigam se acertar e que façam dar certo, pois eles são muito fofos juntos.