IrisJovem > Recomendações

Você simplesmente não Existe...

IrisJovem

27/10/2013 às 21:32
Meu Deus.. Não sei nem o que dizer aqui!
Estou chorando, sem brincadeira! Minha mãe veio até no meu quarto perguntar o motivo!

Nunca li um One-Shot tão lindo, perfeito e maravilhoso na minha vida.
Está relata, de um jeito tão perfeito s pensamentos que a Hinata poderia ter pensando antes de "morrer" na saga do Pain, que eu pensei que poderiam ter feito um episódios especial assim! desde jeitinho. Mostrando alguns momentos -assim como mostrou no próprio episódios do anime- coma voz da Hinata ao fundo dizendo essas palavras. Ai sim, eu teria morrido de tanto chorar!
Eu simplesmente torço por "NaruHina" desde o dia que conheci a Hinata no anime. de todas as personagens, de toso os animes que conheço, ela é minha favorita!

Okay *snif* amei a fic! Lerei outras vezes de novo e de novo, com toda a certeza! ♥3♥

Meu Dragão De Fogo

IrisJovem

17/02/2014 às 17:01
Pera que eu vou ali chorar no cantinho *snif*


Voltei....
Primeiro, devo dizer que acho que nunca chorei tanto em uma fanfics NaLu, ainda por cima em um só capitulo. Foi escrita com uma perfeição que não sei descrever. Fiquei imaginando o rosto e as lagrimas da Lucy enquanto ela escrevia está carta, na escrivania de seu quarto. Passou pela minha mente cada cena que me lembro dela e do Natsu juntos. De certa forma também consegui imaginar um filho dos dois. Uma menina, de cabelos rosados, mas com os olhos da Lucy. Com um vestidinho florido.. brincando na grama com os outros membros da Fairy a observando. O Happy perguntando se ela queria um peixe.. Não sei o porque. mas imaginei assim. E chorei. Chorei mesmo.

Acho que, o que devo dizer mesmo agora é: Sentirei saudades. Natsu e Lucy! ~♥

Every Breath You Take

IrisJovem

06/03/2014 às 09:09
Primeiro: Eu sou muito emotiva, então devo admitir que chorei.
Segundo: Não sei como descrever essa One-shot. Em poucas palavras, foi perfeito. Após terminar de ler, fiz questão de procurar a musica para ouvir, e simplesmente me apaixonei. Tanto pela musica como a letra em si. São fantásticas. Amo fanfics assim, simples, mas ao mesmo tempo cheia de detalhes que prendem minha atenção. Gosto ainda mais das que me fazem emocionar.
Amei, que amei... ~♥