The Stolen Girl > Recomendações

Inimizade Amorosa

The Stolen Girl

06/09/2013 às 16:53
Amei Inimizades Amorosas , como posso dizer , essa é minha primeira recomendação e decidi faze-la porque o modo como a linda da Nat escreveu essa Fic foi maravilhoso e me prendeu até o fim. Amei os personagens , em especial o Daniel e a Isa , com a qual eu me identifiquei. Vou recomendar essa Fic porque realmente vale a pena ler ela , por ser romântica e engraçada e nos envolver durante toda a história , fazendo com que não consigamos parar até terminar ( pelo menos foi oque aconteceu comigo). Tenho certeza que vale á pena e que vocês devem ler !! Bjos !

Por Quê Sempre Eu?!

The Stolen Girl

13/09/2013 às 14:17
"Por Quê Sempre Eu?" é maravilhosa e acaba nos prendendo com a curiosidade de saber com quem a Melanie vai ficar. Amo os personagens , em especial o Alec. O modo como a Nat fez esse quarteto amoroso foi perfeito e faz com que fiquemos presas à história , aguardando ansiosamente seus capítulos. Leiam "Por Quê Sempre Eu?" , pq garanto que não vão se arrepender! *-*

I Hate You

The Stolen Girl

26/10/2013 às 16:50
"I Hate You" é uma fic perfeita. A autora escreve bem sem deixar o humor e o romance de lado. Os personagens são maravilhosos e você vai se encantar com o Jay, o mais fofo de todos os personagens. Ela te prende, você não consegue ficar longe pra saber o desfecho do romance entre Jenny e Jay. A mãe da Jenny também é outra figura, que dá muito humor à história. Leiam porque não vão se arrepender!

Charlie

The Stolen Girl

16/12/2013 às 15:43
Charlie é incrível! Mais uma vez a Reet arrasou , porque você não consegue parar de ler essa fic enquanto ela não acaba. A Charlie é uma personagem muito legal e cheia de confusões, e sem ser artificial. O Danny é um fofo - e lindo - por natureza. E o Gerard , Andy e Lucas dão o maior humor à história. Eu juro que até me emocionei lendo Charlie ! Todos devem ler , porque é realmente uma história que vai te prender até o último momento!

Trabalho Escolar: Diário de Lidia Brazzi

The Stolen Girl

16/12/2013 às 15:48
Lidia é uma personagem muito diferente, que consegue ser extremamente real. Toda a história dela é perfeita, que você até pensa: "Eu preciso conhecer essa garota", porque você simplesmente não consegue acreditar que isso é só uma fic. A implicância do Felipe com a Lidia no início só deixa tudo melhor ainda, se é que isso é possível. Toda essa história de como começou essa paixão me deixou impressionada com a capacidade que a Julliet tem. Eu amo a maneira de escrever da Julliet e vocês também vão amar. Aah , e tem um bônus muito legal: sem erros ortográficos, kkkk. Leiam porque essa fic é maravilhosa !

Insônia

The Stolen Girl

11/05/2014 às 17:26
Como iniciar essa recomendação? Essa história é tão perfeita que estou sem palavras. Tão pequena e tão cativante. A personagem Ana é um show à parte: e ver as coisas que ela diz sem o menor pudor é outro melhor ainda. Foi incrível ler essa fic, porque a autora transmitiu os sentimentos da personagem de um jeito tão bom de ler, que você se diverte e ainda por cima se identifica com tudo o que a Ana pensa e sente. Pedro também é maravilhoso (e isso eu sei por causa das descrições perfeitas que a Ana faz). Recomendo à todos, porque essa fic tem a capacidade de agradar qualquer um. Se fosse uma história longa, não seria assim tão magnífico. A autora está de parabéns e acaba de adquirir uma nova apaixonada por "Insônia".

Perfectly Wrong

The Stolen Girl

24/07/2015 às 12:31
Estou aqui recomendando PW pela segunda vez. Minha primeira recomendação não disse o que eu queria passar, e talvez nem essa seja capaz, mas vamos lá. Todas as fics da Juliiet mexem com um diferente lado meu, mas todas me tocam. Ela é com certeza minha autora preferida aqui do Nyah! Os personagens de PW são daquele tipo que qualquer um se apaixona. O Asher e a Max são incríveis demais para se pôr em palavras. O leitor consegue se sentir tão próximo da história, que é como se estivesse de fato nela. Ao menos é o que aconteceu comigo. As palavras escritas em PW foram capazes de me fazer sorrir, rir e chorar. Cada vez que uma fic assim acaba, sinto um vazio e uma saudade enorme. Então, seria possível estender PW por, sei lá, 60 capítulos? É que já se tornou rotina esperar por mais um capítulo. Juliiet, você tem potencial, eu compraria um livro seu.
E, pra completar, os personagens secundários são maravilhosos. Erin, JJ, até Cherry. Nada aqui é forçado, tudo é simplesmente possível e real, o que me encanta mais ainda. Não sou boa com palavras, mas espero que tenha conseguido passar a mensagem. Tenho certeza que, qualquer um que leia PW, não vai sair imune: vai ser totalmente enfeitiçado por isso aqui. Incrível, palavras não conseguem descrever o quão maravilhoso é. Parabéns e obrigada, Juliiet.

O Amor É Clichê

The Stolen Girl

24/07/2015 às 12:43
Sempre gostei de coisas clichês. O amor clichê ainda mais. Então, quando encontrei OAEC, comecei a ler imediatamente. Não participei assiduamente com reviews, porque a fic já estava finalizada quando li. Mas isso não significa que não tenha sido especial. OAEC foi a ficha de apresentação da Juliiet para mim. Daqui, tive acesso à suas outras histórias, e me apaixonei por cada uma delas. Porém, de alguma forma, OAEC me marcou muito; foi a única história aqui do Nyah que reli. E, mesmo pela segunda vez, mesmo já conhecendo tudo, me emocionei e me empolguei junto à Tina mais uma vez. Consegui rir e chorar na medida certa. Tudo escrito nessa fic é capaz de tocar quem lê. Agora, sempre que escuto The Cure me lembro de OAEC, assim como quando vejo alguém na rua que me lembra algum dos personagens. Me apaixonei pela escrita da Juliiet, pelos sentimentos que OAEC despertaram em mim, por cada um dos personagens, por cada uma das palavras.
O amor é clichê é para mim como Uma aflição imperial é para Hazel em A culpa é das estrelas: aquele livro (história) que você quer compartilhar com o mundo todo, que você quer que todos conheçam e sejam tocados por ela.
Parabéns e obrigada pelo presente que OAEC é para mim, Juliiet.

Meu Tormento

The Stolen Girl

06/09/2015 às 19:06
Estava lendo pelo celular, mas tive que ligar o notebook para recomendar isso aqui. Assim como em Inimizade Amorosa, cheguei quando a história já estava finalizada, mas isso não tirou o encanto. Li todos os últimos 17 capítulos de Meu Tormento em um único dia. Talvez o fato de eu ter me identificado com a história tenha ajudado. Fiquei um pouco atônita quando estava no capítulo 18 e percebi que era o último. O que me fez recomendar essa história foi o seguinte: a semelhança com a realidade. Me lembrei um pouco de Cidades de Papel, que também me trouxe essa sensação. Ambas as histórias me fizeram perceber que, por mais que um final não seja feliz como você esperava, ele não tem de ser triste. Acho que, se alguém ler essa recomendação, pode ter conclusões sobre a história, mas eu tinha que escrever sobre isso. Acontece que nada na vida é perfeito, e a Nat conseguiu trazer isso pra cá: a imperfeição e a inconstância. Mas sério, o que seria de nós sem isso? Tudo seria fácil demais, sem graça. Espero que quem leia Meu Tormento possa sentir isso que estou sentindo agora; que possa perceber que muitas coisas podem nos surpreender, e que tudo pode acontecer. Nada é eterno, nem a dor. Madu pra mim foi um grande exemplo disso, e me ajudou a me conformar com coisas que andaram acontecendo comigo. Pareceu coisa do destino eu encontrar essa fic justo agora, sinceramente. E agora, eu termino essa recomendação feliz e triste, mas muito, muito satisfeita. Obrigada por essa história, Nat.

100 Palavras para você

The Stolen Girl

02/11/2015 às 17:09
Primeiramente, queria dizer o quanto gostei dessa história. Me apaixonei pelos personagens, a escrita é leve e cativante, não me arrependi. Mesmo quem não conhece o anime, como eu, pode ler, porque a autora desenvolve a história de uma maneira que você entende tudinho, além de ser muito simpática. Daiki e Taiga são incríveis e apaixonantes, você com certeza irá amá-los, como aconteceu comigo. Se procura uma história simples, engraçada e bem escrita, está no lugar certo.
Ps: eu tentei te mandar uma MP, Kaline, mas não consegui. Então quero aproveitar e agradecer pela recomendação que deixou na minha história, fiquei muito contente.

Filtro Solar

The Stolen Girl

24/12/2015 às 18:19
Sinto que, sempre que tento expor meus sentimentos em palavras, não consigo nada satisfatório. Mas só de começar a escrever essa recomendação, já tenho vontade de chorar. Pode parecer drama, ou exagero, mas Filtro Solar me conquistou. Estava procurando histórias para ler e quase, quase, não coloquei Filtro Solar nos acompanhamentos, simplesmente porque sempre enrolo pra ler histórias com mais de dois capítulos. Porém, quando comecei a leitura por estar entediada numa tarde de domingo, não consigo parar até ler o final dessa história. Mesmo não sendo boa para isso e considerando algumas palavras pouco para dizer, tento expressar a forma como essa história me tocou. E em como eu me emocionei e senti junto dos personagens tudo o que eles sentiram. E além de tudo, a escrita é ótima.
Deixo aqui essa pequena demonstração do carinho que adquiri por essa história, que também me levou a refletir - e quem sabe vá me servir de lição algum dia. Apenas digo que tentarei me proteger do amor da maneira correta e que espero que outras pessoas possam ler Filtro Solar e tentar isso também.

Manchas

The Stolen Girl

14/01/2016 às 18:56
Quando fui olhar minhas recomendações e vi que Manchas não estava lá, fiquei muito surpresa. Podia jurar que havia recomendado essa história. Então vim fazer isso, dessa vez de verdade. Primeiramente tenho que dizer que essa não é a primeira - e nem será a última - história da Juliiet que eu recomendo. Amo a forma como ela escreva e nos leva para dentro da fic. Em Manchas não poderia ter sido diferente. Eu sofri com os traumas de Julieta, me apaixonei por ela e com ela. Cada um dos personagens dessa história foram super bem construídos, dos principais aos secundários. E tenho que dizer que ainda não superei não poder ler mais sobre o Gabe, com certeza o personagem que mais me encantou aqui em Manchas. Uma leitura profunda, carregada de sentimentos e surpresas. Cada minuto gasto aqui é com certeza super recompensado. Mesmo não sendo a melhor em recomendações, espero que tenha conseguido passar o quão especial Manchas é. Até a próxima.
Eu, com sinceras saudades dessa história.