Weirdo > Recomendações

O Preço Da Traição - Dramione

Weirdo

30/06/2013 às 19:09
Fanfic perfeita demaaaaaaaais!!!
Uma palavra para descrever a fic: Perfeiçao. Surpreendente. Incrivel. Fascinante. Brilhante. Genial.
Enfim, você simplesmente não consegue parar de ler, é muito perfeito, de verdade gente.Faço o voto perpetuo e juro pelo rio Estige.Ta vendo só como é perfeito!Sei que eu só tô descrevendo a fic como perfeita, e isso fica bem puxa-saco, mas não dá pra explicar como ela é sem ser dizendo isso!
Ok, vou tentar: ........... per............perfei.......perfeita!Pronto falei!!Ela é perfeita e ponto.
Leiam gente a autora e a beta merecem que vocês leiam essa fic PERFEITA delas.

Memórias de Bellatrix Lestrange

Weirdo

10/07/2013 às 20:56
é perfeita a fic, é totalmente perfeita!Pra quem é fã da Bellatrix (como eu!) essa fanfic vai ser a mais prefeita de TODAS!!!!!É TOALMENTE PERFEITA!Leiam, leiam e leiam.Comentem e recomendem.A fic é muitooooooooo perfect.A autora escreve MUITOOOOO bem!Todas as fics dela são incriveis, mas essa especialmente.Eu juro pelo Rio Estige, e faço O Voto Perpetuo jurando que vcs não se arrependeram de ler essa fic!Começem a ler e não pararão jamais, mas valerá apena Potterheads, muito apena!

Confiar

Weirdo

12/09/2013 às 20:12
Gente, as unicas palavras que eu tenho para ddescrever essa fic são: Mais perfeita impossivel!
Não sei usar outras palvras para descrever a fanfic além de perfeita, ela te envolve completamente, faz você querer ler os capitulos mais e mais, e você fica até sem querer comentar mesmo achando a fic maravilhosa, porque não pode perder seu tempo comentando, quando já podia estar lendo mais um capitulo daquela fic.A fic é incrivel, perfeita, maravilhosa, original, magica, envolvente e unica!
Leiam!Te garanto que vocês não se arrependeram, mesmo que não shippem esse casal, vocês se apaixonarão pela fanfic assim como eu me apaixonei...

Noir It Blanc

Weirdo

28/10/2013 às 22:39
PERFEIÇÃO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tem absolutamente NADA mais perfeito que essa fanfic,(ok, Harry Potter é mais perfeito, mas é só isso entenderam!!!!) a fanfic é incrivelmente incrivel, a autora quase nunca posta (o que é torturante) mas a história não deixa de ser perfeita por isso, e ela consegue nos deixar ansiosos pelo próximo capítulo, não igual aquelas fics que quando o autor some você fica morrendo de vontade de parar de acompanhar, essa fic não é assim, a autora nos prendeu a esta história e estaremos presos a ela até que a história termine.
Enfim, é absolutamente maravilhosa a fanfi, leiam!

Avada Kedavra

Weirdo

26/07/2015 às 12:20
Não sei como ainda não recomendei essa fic! Mas antes tarde do que nunca... Cara!!! Essa fic é a oitava maravilha do mundo! Ela é linda, incrível, perfeita, maravilhosa, sensacional... Ela é incrível!! Leia! Por favor! Vai ser a melhor coisa que você fará na sua vida . Essa história é muito boa, essa autora é brilhante . E geeente, Avada e Jorge é a coisa mais fofa ever! Sério, é muito lindo aqueles dois juntos. Gente, tudo nessa história é incrível. Leia, por favor. A história é magnífica.