Ariane Black > Recomendações

Boyfriend On Demand

Ariane Black

30/05/2013 às 20:44
A historia é muito bem escrita,mostra a familia da lily e tambem mostra os pais do Tiago, tanto os pais da lily quando os pais do Tiago são encantadores e divertidos e alem disso mostra que apesar de dizer odiar a irmã Petunia ainda gosta dela, mas da forma dela.
A historia é divetida e ao mesmo tempo mostra que a lily percebeu que é apaixonada pelo Tiago.

Isabella Potter

Ariane Black

04/10/2013 às 16:46
Essa historia é muito bem escrita, a historia é linda, deste o primeiro capitulo ela ja me cativou, as autoras conseguiram juntar o universo de Harry Potter e Crepusculo, fazendo uma historia linda e emocionante, que vai fazer você chorar e rir junto com os personagens.
Eu só tenho uma coisa para dizer a historia é linda, vale muito a pena ler.

I'm Never Changing Who I Am

Ariane Black

26/12/2013 às 21:18
Essa historia é uma versão do que poderia ter acontecido no final de Percy Jackson, eu recomendo essa historia, por que ela envolve quem lê, você chora, ri junto com os personagem. Convito a todos a lerem essa historia, por que realmente vale a pena.

Mysteries Of An Immortal Love

Ariane Black

25/07/2014 às 11:51
Quem gosta do casal Edward e Bella vai amar essa fanfic. No parto de Nesse Bella morreu, agora dezessete anos depois Bella voltou, como Amy, uma garota que em muitos pontos é bem diferente de Bella, os Cullen, junto com Jacob e Seth vão estudar na mesma escola que Amy e sua amiga Angel estudam, Amy deste de pequena tem sonhos que não pertence a essa nova vida dela e com a chegada dos Cullens tudo fica claro. Para saber o que essa turma vai aprontar é só acompanhar a historia.

Remember Me

Ariane Black

18/08/2014 às 15:58
Remember Me conta a historia de Jasper e sua irmã menor Bella, Jasper foi para a guerra para poder mandar dinheiro para que sua irmã não passasse fome, mais como bem sabemos, Jasper foi transformado por Marie, Bella assim que soube sobre a morte de seu irmão, sofreu muito, já que para ela Jasper não era só seu irmão, também era uma especie de pai, já que foi ele quem a criou. Essa é uma fanfic que vale muito a pena ler, essa historia de envolve a cada palavra.

Uma Segunda Chance

Ariane Black

22/03/2015 às 14:54
Uma segunda chance é uma historia maravilhosa/perfeita, já nos primeiros capítulos você se envolve na historia e o melhor de tudo são duas historias em uma só, mesmo tento mudado algumas coisas da historia, a autora não deixou de fora a essência dos personagem, a cada linha que eu li fui me apaixonando cada vez mais pela fic, a autora escreve super bem, sem nenhuma duvida essa fanfic é perfeita.