Tsuki Kyra > Recomendações

Holy Sins

Tsuki Kyra

25/03/2010 às 12:40

Essa fic é o máximo!!!Eu adorei cada capitulo e a emoção foi colocada em cada palavra. Talvez eu esteja exagerando um pouco no lado poético, mas essa história me emocionou imensamente, pois o desenrrolar dela é bastante inesperado.

Flame Hope asgardia

Tsuki Kyra

06/12/2010 às 13:07
Flame Hope é uma história interessante e bem escrita. Jair Jr pode se orgulhar por ter escrito essa fic. Ela é emocionante e cheia de aventuras. Para que gosta de um bom hentai ela também pode ajudar nisso, pois possui umas cenas bem picantes. Eu recomendo essa historia com a certeza de que muitos irão gostar.

Ketsueki no Omoide

Tsuki Kyra

06/07/2011 às 18:14
Muito interessante. Aborda um tema que tenho certeza nunca foi visto antes em fanfics de Naruto. Tronos, mais umavez, arrasou! Criativa e já demonstrando bastante emoção e imaginação no primeiro capitulo essa história tem tudo para ser um sucesso. Recomendo ela para todos que curtem Naruto e levam fanfics a sério.

Hibashiri - A Vingança De Uzumaki Naruto

Tsuki Kyra

04/03/2012 às 18:23
Essa história é bem desenvolvida, o ritmo é agradável e tema muito interessante. É o tipo de fanfic que prende o leitor. A vida de Naruto,seus poderes. Tudo isso é modificado criando uma história extremamente divertida, emocionante e cativante. Vale a pena ler.

Através da Tua Alma eu Posso Ver

Tsuki Kyra

28/04/2012 às 18:36
Interessante, bem escrita e um ritmo agradável. Essa história conta as coisas de uma maneira diferente, mas criativa e especial. Amor, ódio, mágoa. O ser humano é retratado aqui com uma interessante abordagem. Definitivamente uma história que vale a pena.

Mudança De Vida

Tsuki Kyra

05/08/2013 às 20:18
Uma história legal, com um ritmo tranquilo e fácil de acompanhar. Bem escrita e inteligente é do tipo que vai agradar. Eu recomendo. Até onde eu li estou adorando. Recomendo mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo, mesmo,mesmo. Desculpe a repetição de palavras, mas estou sem inspiração para uma recomendaçãomais longa.

Akai Ito (Fio Vermelho) - Primeira Temporada

Tsuki Kyra

09/09/2013 às 18:54
Uma história muito bem escrita e criativa. Os personagens são cativantes e bem divertidos. É definitivamente uma das melhores histórias que já li. Hannah e Miky são escritoras incríveis e mesmo que essa história ainda esteja no começo é espetacular. Eu verdadeiramente recomendo ela para todas as garotas que curtem um yaoi fofo, bem escrito e interessante. Meus parabéns para as duas escritoras e espero que essa recomendação possibilite que ainda mais pessoas possam apreciar essa história incrível.

O rei das fadas

Tsuki Kyra

03/08/2015 às 12:04
No atual momento essa fanfic tem apenas um capitulo, mas eu tenho que dizer que estou amando. É criativa e divertida. Quase tive um ataque de riso várias vezes e eu realmente amo histórias em que o Harry é assim meio diferente. A fanfic é bem estruturada, pelo menos na minha opinião e bem escrita. tem tudo para ser incrível se for continuada.