Foto de Tsuki Kyra
Tsuki Kyra
ID: 31537
Cadastro:
  • 15/12/2009


  • Olá, meu nome é Gabriela, mas sinceramente prefiro que me chamem de Kyra. Eu sou uma pessoa um tanto quanto estranha. Sou enjoada pra comer, um tanto quanto chata já que adoro provocar e atazanar as pessoas,e sou completamente louca por animes, livros, mangas e mais. Adoro mentir e enganar,sinto um curioso prazer com isso e se me dou bem no final, ótimo. Adoro histórias em que as mulheres são mega poderosas e ás vezes superam os homens.

    Me considero criativa, sou um pouco tímida ás vezes, muito romântica , mas bastante pervertida. Sou um pouco manipuladora e ás vezes posso ser meio egoísta. Pra quem quiser saber eu moro em uma cidade chamada Capetinga, localizada em Minas Gerais e sou a única fã de animes por aqui, ou seja, todos me acham doida, esquisita e anormal. Sou complicada e uma fujoshi. Sou louca por yaoi.

    Não gosto de sol, funk, multidões e barulho demais. Adoro a noite e a chuva. Prefiro o frio ao calor, apesar de reclamar do frio ás vezes. Minha família não me entende, apenas suporta. Tô sempre levando bronca por conta das minhas manias. Sou solitária, cínica, um pouquinho fria ás vezes, sarcástica e um tanto quanto mal educada. Senso de humor mórbido às vezes. Posso ser violenta as vezes,mas ás vezes também posso ser alegre e meio maluquinha. Isso depende do meu humor. Basicamente, sou instável.

    Não gosto de gente muito grudenta, mas adoro receber atenção e carinho só que tem de ser de livre e espontânea vontade, já que não vou ficar pedindo atenção.

    Gosto de fazer as coisas no meu ritmo e odeio quando ficam me apressando. Eu já sou apressada por natureza, mas se ficarem me irritando eu vou fazer as coisas mais lentamente só pra atazanar. Não tenho exatamente coisas preferidas. Gosto de várias músicas, curto várias bandas e cantores (nacionais, japoneses ou de outro tipo), gosto de várias cores e de comida estou sempre pronta pra provar algo novo (mas se não gostar nem adianta insistir).

    Olha pessoal, tudo que eu quero é encontrar alguém me aceite como eu sou. Quero amigos de verdade, pessoas que vão me entender e aceitar sem julgamentos e é por isso que coloquei meu perfil aqui do Nyah! desse jeito, falando tudo sobre mim com o máximo de sinceridade que consegui. Eu sou o que sou. Não quero mudar.

    Bom é isso. Parabéns para quem teve paciência de ler até aqui. Gomen, eu sei que sou chata e que falo demais. Agora são só alguns detalhes que vou acrescentar:

    Idade: 21 anos.

    Aparência: 1,80 metro de altura, pele muito clara, cabelo castanho escuro, olhos castanho escuro.

    Aniversário: 12 de janeiro.

    Signo (pra quem gosta): Capricórnio (ocidental), porco (oriental), ferradura (cigano) e ganso-da-neve (xamânico).

    Algumas cores que gosto: Preto, vermelho, verde, azul,etc.

    Algumas comidas que gosto: Pizza, espaguete, lasanha,carne etc.

    Algumas comidas que não gosto: Feijão, tomate, jiló, abóbora, etc.

    Cantores e bandas: Yui, Ikimono Gakari, Asian Kung Fu, Demi Lovato, etc.

    Animes e mangás: Naruto (o culpado por eu adentrar no mundo otaku,mangá da minha vida), Inuyasha, Bleach, Pokemon, Sakura Card Captors, Tokyo Mew Mew, Vampire Knight, Fate stay night, Loveless, Elfen lied, Death Note, Ranma 1/2, Soul Eater, Kuroshitsuji, KHR!, Kaichou wa Maid-sama,etc.

    Livros e filmes: Harry Potter, Ciclo da Herança, Trilogia Fronteiras do Universo, Caninos Brancos, Série House of Night, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, Crônicas de Fogo e Gelo, Orgulho e Preconceito, A Mediadora, Diários do Vampiro, Dragôes de Éter (livro escrito por um brasileiro, esse é ótimo, o escritor merece esse título), etc.

    Criaturas que gosto: Gatos, lobos, panteras, tigres, dragões, raposas, grifos, etc.

    Gêneros que gosto: Yaoi, hentai (principalmente com harem), comédia, romance, universo alternativo, darkfic, tragédia,ect.

    Personagens de anime e manga que gosto: Gaara, Itachi (Naruto), Toushirou, Byakuya (Bleach), Goenji (Inazuma Eleven), Ash (Pokemon), Sesshoumaru (Inuyasha), Zero(Vampire Knight), Kishu, Shirogane (Tokyo Mew Mew), Archer (Fate stay night), Soubi, Ritsuka (Loveless), Sebastian (Kuroshitsuji), Hibari, Mukuro (KHR!)etc.

    Outras coisas que gosto: Chocolate, Coca-cola, sanduiche de mortadela, pão de mel,cheiros amadeirados, cerejas, rodelas de limão com mel( é uma delícia!),sorvete de menta, picolé de groselha,Mupy, vento, luar, flores de sakura, orquíeas etc.

    tttttttttttt Acho que é isso, kissus!!

    Diga não ao projeto do Senador Azeredo. Escrever fanfics não é crime, e sim, induz a leitura e a escrita.

    t Ajude nessa campanha colando essa imagem nos eu perfil :)

    **

    Se você ama chuva, copie e cole isso no seu profile.

    **

    Noventa e cinco porcento dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos cinco porcento que não estão, copie isso e coloque no seu profile.

    **

    Se você já esteve no computador por inúmeras horas, lendo inúmeras fanfics, copiei isso para seu profile e adicione seu nome para a lista: danyan, Zutara Lover, Black'n'red'Butterfly, Enrica(real name)(i always change my penname)(tehehehe) I'veComeToTakeYourCheese, Vampire Scooby, Alannaswarrior, SpottedLilly (about 24 hours now not counting the few hours of sleep), Alleyanna Cullen,hugz.4.all.the.emo.boyz,sk8rchickmax, hinoru 14, SassySaku, CommitedToKiba, Sayu Koishimoto, Vicfofis, San-chanH, Yuukii, Aninha Cristal, Naty_Uzumaki, Tiger, Kyra

    ╔╗╔╗

    ║╚╝╠═╦═╦╗Coloque isso na

    ╠══║═║║║║sua página se você

    ╚══╩╩╩═╩╝ama Yaoi! ^.^

    $,,,~~,,,

    tt $ ‘’~~’’’’

    ########

    ##@@@@@@##tttt Se Você gosta de

    ##@@@@@@@##ttt t LEMON

    ##@@@@@@@##t t Cole Issono Perfil

    ##@@@@@##

    t#######ttttt Fujoshi here ~

    —Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na Plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    Se vocêtem uma obsessão por alguma coisa para escrever uma história sobre isso e você acaba sendo uma destas pessoas sem vida pessoal, copie e cole em seu perfil.

    Escrevo fanfics para divertir as pessoas e me sentir bem, sabendo que não estou fazendo nada de errado. Se você pensa como eu e é contra o projeto de lei para criminalizar as fanfics e os fansubbers, copie e cole esse texto no seu profile colocando seu nome na lista:

    Kyra Spring, Hiei-and-shino, Kira-chan Anime, Bruna Uzumaki, yurichan,Kyra

    Se você é apaixonado(a) por um determinado personagem de anime, mas apaixonado mesmo, aquele que sabe TUDO sobre ele e não liga para o que os outros pensam e falam, copie e cole em seu perfil, adicionando seu nome à lista:

    Hiei-and-shino, Kira-chan Anime, Bruna Uzumaki, yurichan,Kyra

    90% das pessoas, quando veêm um velho de barba e cabelos compridos e brancosdiz 'Papai Noel!'.Se você faz partedos 10% que dizem 'Dumbledore!'copieecoleisso no seu perfil.

    Se você acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado ou que acertaram a coruja que estava com a carta com um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminhocopie e cole isso no seu profile

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já chorou escondido, copie e cole isso no seu profile !

    Se alguma vez você já perguntou uma coisa realmente estúpida, copie e cole isso no seu profile.

    Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    Os 10 mandamentos do OTAKU

    1. Amarás aos Animes sobre todas as coisas.

    2. Não verás Animes em vão.

    3. Guardarás os domingos para ver Anime.

    4. Honrarás Mangá e Anime.

    5. Não destruirás Mangás.

    6. Não pecarás contra Hentais.

    7. Não roubarás outro Otaku.

    8. Não xingarás outro Otaku de Baka.

    9. Não desejarás a mulher do próximo Otaku.

    10. Não cobiçarás os Mangás alheios.

    Você diz "Educação Fisica". Eu digo "Quadribol"

    Você diz "brigas". Eu digo "Duelos"

    Você diz "Filosofia". Eu digo "Transfiguração"

    Você diz "Matemática". Eu digo "Feitiços"

    Você diz "Geografia". Eu digo “DCAT”

    Você diz "Arma de Fogo". Eu digo "Varinha de Sabugueiro"

    Você diz "Serial Killer". Eu digo "Voldemort"

    Você diz "Brad Pitt". Eu digo "Draco Malfoy"

    Você passa as férias na Disney. Eu passo no “Mundo mágico de Harry Potter”

    Você sonha com os Colírios. Eu sonho com os “Marotos”

    Você diz que odeia "Harry Potter": Eu digo "Só podia ser trouxa"

    Você diz Ai meu deus: Eu digo “Pelas barbas de Merlin”

    Você espero um príncipe num cavalo branco: Eu espero um Sirius num hipogrifo.

    Você diz Zac Efron: Eu digo Padfoot, Moony e Prongs.

    Você diz comida: Eu digo Sapos de Chocolate.

    Você diz Champagne: Eu digo Whisky de Fogo.

    —_________________$$$$$__________________ ______________$$$$$$$$$$$$$______________ __________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$__________ ________$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$________ _______$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$_______ ______$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$______ ______$$$$$$$$$```````````$$$$$$$$$$$$______ ______$$$$$$````111111111````$$$$$$$$______ ______$$$$````1111111111111````$$$$$_____ _______$$``1111111111111111111``$$$_______ ________$_111111111111111111111_$________ ___________1111111111111111111___________ _____________1111111111111111____________ ___________________1111__________________ ___________________1111__________________ ___________________1111__________________ ___________________1111__________________ ____________________11___________________ _________________________________________

    —_$___ _________$$$_______$ $$_____$$
    —______$$$_____$____$$$$____$$ $$____$$$
    —$_______$$$___$$___$$$$___$$$ $____$$$_
    —_$$$$___$$___$$$$_$$$$$___$$$ $___$$___
    —__$$$$__$$$__$$$_$$$$$____$$$ $__$$___$
    $__$$$$_$$$$___$_$$$$$_____$$$ $_$$$__$$
    $$_$$$$$_$$____$$$$$$_____$$$$ $_$$__$$$
    $$$$_$$$$_$___$$$$$$_$___$$$$$ _$___$$$_
    $$$$$$_$$$_$__$$$$$$_$$_$$$$$_ $___$$$$_
    —_$$$$$$_$_$$$_$$$$$$$_$$$$$__ __$$$$$__
    $$$_$$$$$$_$$$$_$$$$$$_$$$$___ $$$$$___
    —$$$$_$$$$$$_$$__$$$$$_$$$__$$ $$$______
    —____$$$_$$$$$_$__$$$$_$__$$$$ ________
    —_________$_$$$$__$$$$__$$$$__ ________
    —______________$$_$$$_$$$_____ ________
    —________________$$$$$$_______ ________
    —______________$$$$$$$$$$_____ ________
    —_____________$$$$$$$$$$$$____ ________
    —____________$$$$$$$$$$$$$____ ________
    —___________$$$$$$$$$$$$$$$___ ________
    —__________$$$$$$$$$$$_$$$$___ ________
    —_________$$$$$$$$$$$_$$$$$___ ________
    —__$______$$$$$_$_$$$_$$$$$$__ ________
    —__$$____$$$$_$$_$$$__$$$$_$__ ________
    —___$$__$$$$_$$_$$$$______$$$_ ________
    —____$$_$$$$_$$_$$$$_______$$$ ________
    —____$$$_$$_$$$_$$$$$______$$$ $_______
    —_____$$$__$$$_$__$$$$________ ________
    —_____$$$$$$$$_____$$$________ ________
    —_____$O$O$$$______$$$________ _______
    —____$_$$$$$$_______$$$_______ ________
    —_$$$_$@$$_______$$$$_________



    Kyra mudou seu nome para Tsuki Kyra09/11/2011