Mandy K > Recomendações

Dont Let Me Fall

Mandy K

23/06/2013 às 19:12
essa historia é daqueles yaoi's que faz você sentir o que o personagem sente sabe? Quando o narrador senti raiva de alguém eu sentia também, quando ele gostava de alguém eu gostava também, quando ele via que era tudo um mal entendido ou que a pessoa não era bem o que ele pensava eu sentia as mesmas coisas, fora que a história não é daquelas que faz você ficar enjoado de ler. comecei a ler a fic quando ela ja tinha uns 30 caps e quase não dormi só pra terminar de ler! é muito dificil eu recomendar uma fic, tem que valer muito a pena e essa mereceu mesmo!

O Amor Acontece

Mandy K

05/08/2013 às 22:21
Bem, essa fic tem tudo que uma fic precisa: caps grandes, história ótima e lemons divinos.
a história é completamente fascinante e não tem como para de ler. tem poucos erros e um ótimo estilo de narração. a história sempre continua, nunca sendo muito monótona e sempre deixando aquele gostinho de quero mais a cada final de cap. realmente muito boa e uma das minhas favoritas ^^

O Escravo

Mandy K

15/09/2013 às 20:11
enredo original, história viciante e lemons divinos.realmente uma ótima fic yaoi.
eu não esperava muito quando comecei a ler, mas como toda boa fic, ela me surpreendeu e me prendeu completamente. eu ri, fiquei com nojo de certos personagens, surpresa com tanto s&m, mas tudo isso deixou a história ainda mais perfeita. PS: o Ian é estranho... masoquistas... Quero um Yaci pra mim, ô criatura linda! e o Andrew quando foi mordido pela cira e começou a cantar e a brigar com o Tiol foi a minha parte favorita.

Como Vivem Os Anjos

Mandy K

21/04/2014 às 00:07
Eu comecei a ler essa fic por conta do número de recomendações que tinha e cá estou dando a minha. "Como vivem os anjos" não é só uma fic yaoi incestuosa divina e com lemons perfeitos, é qualquer tipo de história. Se você que sobrenatural, você ganha, se você suspense, você ganha, se você mistério, você ganha, se você pensamentos filosóficos que deixem a fic parecendo um livro, você ganha. O talento de escrever é esfregado na sua cara de uma forma incrível.
Cada temporada se supera e cada capítulo causa um mini-taquicardia. É tanta coisa para ser revelada que os capítulos acabam sendo extremamente grandes, mas a história é tão boa que não dá para parar de ler.
Acho incrível como os personagens nunca são completamente bons e nem completamente maus, como os personagens principais mudam com o tempo e como a história passa de um ponto de vista para outro completamente diferente em poucos segundos, mas com uma maestria louvável. Realmente vale a pena ler.
É a primeira história que eu leio aqui que digo que pagaria parar ter na minha estante junto com meus outros livros.

Amor & Pecado

Mandy K

24/12/2014 às 01:37
A escrita não é perfeita e alguns personagens fazem parte do clichê "família rica", mas mesmo assim não pude deixar de recomendar essa história tão boa.
Amor & pecado me cativou pela não existência de personagens perfeitos, pelo menos no início, que acabou me prendendo nos primeiros capítulos. Logo em seguida veio aquele triângulo amoroso em que o namorado faz merda e o carinha novo é um príncipe, mas ao contrario do que eu imaginava, o príncipe não era um sapo, como na maioria das fics e o namorado conseguiu fazer um merda maior.
Pois é, é uma história diferente, com ritmo bom, em que não se apaixona do nada e fazem coisas absurdas e inacreditáveis que acabam deixando a fic ruim.
O desfecho, para mim, foi surpreendentemente satisfatório e contrariou todos os meus pensamentos iniciais para a fic, o que em si, me fez escrever essa recomendação.
Meus parabéns para o autor, que fez o fim ser um pouco menos fantasioso do que aquele "ficaremos juntos para sempre" de todo início de fic.

República de Leões

Mandy K

11/01/2015 às 02:11
Pois bem, lá vou eu recomendar mais uma história de Thomas!
Há algo que eu admiro muito em alguns escritores, tanto por ser algo bonito quanto por ser algo raro de encontrar. Esse algo é a capacidade de administrar muitos personagens sem se perder e fazer da história uma novela.
"República dos Leões" é uma novela estudantil gay e cheia de drama, briguinhas, amor, mais drama e briguinhas e todo o tipo de personagem possível. Ela não perde o foco, não fica chata e é bem melhor que as novelas da globo, isso eu posso garantir.
Tem uma escrita boa, poucos erros, capítulos de tamanho bom...
Eu não posso falar muito da fic, por conta dos spoilers, que eu não gosto de dar, mas posso dizer que nessa fic tem de tudo: amores proibidos, romances errados, brigas de família, aventuras de faculdade, casais fofinhos, casais que mais brigam do que conversam. De tudo. Meu personagem favorito é o Sean, aquele tipo de vilão com sentimentos sabe? Eu babo naquele homem, Jesus! Espero que ele tome um pouquinho mais de jeito, mas mesmo que ele não tome vou continuar gostando dele :3
Resumindo: Estou recomendando essa fic porque tem uma história legal (várias histórias legais numa só), uma escrita descente e capítulos que sempre provocam paradas cardíacas, já que nunca fica chata e sempre tem uma treta nova, então, seja lá quem estiver lendo isso, leia essa fic, ela é boa ^-^

Closer

Mandy K

11/01/2018 às 22:41
Essa é, de longe, a melhor fanfic de YOI que eu já li. A personalidade dos personagens e o enredo em si foram muito bem construídos, a relação do casal evolui no tempo certo e o texto é muito bem escrito. Gostei do fato dos personagens irem além da caricatura do anime, pois faz parecerem reais e as inseguranças de ambos passam a mesma sensação. É leve e cativante como balé clássico. Adorei.

Olhos Lunares Na Escuridão

Mandy K

08/12/2019 às 01:08
Demorei muito para recomendar essa fanfic pois não sabia explicar o porquê de gostar tanto dela, mas hoje, lendo pelo quarta ou quinta vez, entendi.
Essa história fala brilhantemente sobre a capacidade das pessoas em aceitar partes de si que desejam que permaneçam na escuridão. Sobre como somos felizes apenas se formos capazes de fazer isso, de amadurecer ao ponto de reconhecer que o "ideal" não existe em nós mesmos e nem em ninguém.
Reino puro é um reino purista que representa muito bem o costume cômodo que nós temos de não reconhecer nossas "imperfeições". Treva, por outro lado, cresce e prospera quando não só aceita essas nuances, mas aprender a lidar com elas, a conviver com o diferente, e essa alegoria traduz muito bem o que significa de fato amadurecer emocionalmente.
O enredo dessa história é cativante, a ambientação também. Chega a ser tão bom que fica uma pontada de vontade de conhecer mais sobre Vero e suas criaturas mágicas e tenho certeza que as personagens dessa história ficarão sempre no meu coração.