Foto de Mandy K
Mandy K
ID: 304131
Cadastro:
  • 16/04/2013


  • Para começo de conversa, meu nome é Amanda e, atualmente, sou graduanda em psicologia. Sou perdidamente apaixonada por histórias de amor entre homens (o tão conhecido yaoi para aqueles que gostam de animes, que nem eu) e escrevo muitos deles no meu tempo livre, então é basicamente isso que você vai encontrar aqui.

    Como leitora, eu aprecio uma boa história, mas sou muito exigente com o que eu leio, então fanfics que tenham muitos erros de português, erros gritantes, me irritam bastante e eu acabo por não terminar de lê-las. O gênero, em sua maioria, é yaoi, pois os outros me causam tédio ou tem um enredo previsível, com raras exceções que consigo ler tranquilamente.

    Você pode estar aqui porque era um dos fãs de alguma história que eu excluí, então aproveito logo para pedir minha mais sinceras desculpas pela minha incompetência em concluir um trabalho ou conviver com o fato de que ontem minha escrita estava horrível. Mas caso sua curiosidade persista, seja pelo motivo ou por querer muito saber o final da história, pode me mandar uma MP sem nenhum problema.

    Eu não tenho nada contra receber pedidos para ler fanfics, apesar de ser contra as regras do site, contanto que ela seja boa, original, já tenha, pelo menos, dez capítulos postados e uma recomendação (eu falei que era exigente, não falei?). Se a história fugir de uma dessas características, peço que, por favor, não me faça perder tempo.

    Bem, acho que é só. Bye!



    MandyDcK mudou seu nome para Mandy K22/04/2013