Carolina Black > Recomendações

She Wolf

Carolina Black

26/11/2009 às 21:54
Essa fic é maravilhosa, bem escrita... o jeito como a autora descreve os sentimentos do casal principal e dos outros personagens é muito fiel ao livro...sem contar que é realmente muito lindo! A fic te cativa do ínicio ao fim, quando você vê já está no último capitulo de tão rápido que dá vontade de ler. Rs. É isso! Leiam! :)

Nova Perspectiva

Carolina Black

02/01/2010 às 04:46
Como assim eu ainda não escrevi aqui? Essa fic é maravilhosa, super hiper mega bem escrita, casal maravilhoso Jake/Bella, fiel aos personagens...uma nova perspectiva sensacional :)! Ju escreve muito bem, a fic te prende... é muito linda :) Leiam e não se arrependeram!

Monster

Carolina Black

04/08/2010 às 01:29
Eu não preciso dizer nada. É uma fic da madu, o que mais eu preciso falar para recomendar essa fic? Enfim, enredo MARAVILHOSO³, ao ler essa fic eu garanto que você vai querer não só um Jacob na sua humilde residência, como também um Seth de brinde! Uma história que te prende demais, você literalmente engole ela e nem percebe. Sem contar que mostra o que realmente é um lobisomem! Oh gosh, LEIAM!

Novos Caminhos

Carolina Black

13/08/2010 às 15:01
Virei fã da May tem pouquissimo tempo, mas já deu pra perceber como suas fics são ótimas e essa não podia ser diferente! Uma JakexBella muito bem escrita, com uma descrição perfeita de sentimentos. Uma fic leve, mas que vai te deixar com vontade de ler cada vez mais e de quebra vai te levar pro perfil da May, com outras ótimas fics :)! Parabéns e leiam! *-*

Não tão Opostos

Carolina Black

08/09/2010 às 01:02
Antes de começar a acompanhar a fic, parei pra pensar se eu queria realmente ler outra história de adolescentes na faculdade vivendo suas aventuras e desavenças. FELIZMENTE eu optei por ler a fic e não me arrependo de modo algum. O enredo aqui é perfeito, cada personagem tem sua história contada nos detalhes, com muita leveza e muita diversão. Temos várias histórias diferentes dentro de uma mesma fic, capítulos enormes e perfeitos, sem contar na escritora que é pura simpatia. Quer mais o quê pra ler uma fic perfeita?!

Não Hesite em Amar (alicexemmett)

Carolina Black

18/11/2010 às 22:06
Um casal que eu nunca imaginei que teria coragem de ler, mas de repente me peguei completamente viciada nessa fic! Tem uma história que te prende de capítulo a capítulo, é impossível não gostar. Ainda mais com o Emmett mais perfeito do que nunca e uma Alice mais fofa e louca! Parabéns pela história Ninah, fic mais do que recomendada!

Fire Bomb

Carolina Black

26/11/2010 às 14:08
De longe uma das melhores fics que eu já li. Primeiro vale ratificar que, não importa que casal a By escolha, ela escreve com maestria cada um em suas fics. E aqui isso é exposto de maneira m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a. A real história que sempre imaginamos da Leah e do Sam com pitadas de romance e de muito drama, sem contar na música perfeita que a By escolheu como tema dessa sua fic. Sinceramente, não sei o que você está fazendo aqui lendo a recomendação em vez de ler a fic. Fato e tenho dito.