Annie > Recomendações

Heartbreaker

Annie

17/02/2013 às 18:40
Essa é uma das poucas fanfics de ItaSaku que me prendeu TOTALMENTE. Você fica esperando dar tudo certo pro casal, que acaba se envolvendo em mais e mais brigas, e depois acaba se entendendo um pouco, e você fica morrendo de vontade que a relação deles avance. É demais!!! Te prende até a última linha, te faz esperar o próximo capítulo ansiosamente e ficar muito animada quando este chega. A autora é ótima, vale a pena!!!

Imperador

Annie

18/02/2013 às 14:04
Tenho uma espécie de "amor a primeira lida" com essa fic. Eu a amo, amo, amo, amo! A autora é ótima, a história é perfeita e você acaba se apaixonando perdidamente pelos irmãos Uchiha, mesmo que não sejam tantos capítulos assim. Espero que a autora volte a postar, porque essa fic é uma obra de arte, e não deve se perder. Vale a pena lê-la!!

ItaSaku : Quem Tem Medo?

Annie

22/02/2013 às 12:33
Eu amo essa história! O enredo é ótimo, a narrativa é boa, os personagens são cativantes e a ansiedade te toma, fazendo-te esperar o próximo capítulo ansiosamente! Este é, definitivamente, um "must read"!!! Para ler, reler e "treler"!!

Paper Flowers

Annie

05/03/2013 às 12:57
Eu estou perdidamente apaixonada por essa história. A escrita da autora é digna de aplausos, a história é perfeita, os personagens são muito bem descritos... E o "relacionamento" do Sasuke e da Sakura é tanto lindo quanto triste!! Essa história é viciante, vale muuuuuuuuuuito a leitura!!

Clavel

Annie

30/03/2013 às 09:40
Eu aaaaaamo essa história! É uma das fics mais envolventes que já li, e minha favorita SasoSaku. O Sasori que a autora descreve acaba sendo muito mais encantador do que muitos Sasukes, Itachis e Narutos que já li... Ele é simplesmente perfeito! A história é linda e envolvente, e o relacionamento do casal principal também. Até o Deidara é um fofo! Vale a pena ler!!

O Que Eles Veem Em Você?

Annie

24/06/2013 às 20:47
Estou encantada com essa fanfic. O Percy e a Annie tem um relacionamento suuuuuuuper interessante, além de cheio de química e faíscas! A autora é muito criativa, os caps são lindos e todos os personagens são ótimos!!! Comecei a ler a fic hoje de manhã e não parei até terminar de ler!! Leeeeeeeiam, vale muito a pena!!!

Ajuda-me a Viver

Annie

24/09/2013 às 13:43
Sério, essa fanfic é perfeita. Raramente me interesso por alguma fanfic de Crepúsculo, talvez por ser exigente demais. Mas essa fanfic é inacreditável. Mais que perfeita. A história é tocante, e os personagens são cativantes, além de história ser muitíssimo bem escrita, abordada, explorada... A autora é fantástica - não deixa o autor na mão.
Se eu pudesse, recomendaria essa fanfic mais mil vezes, porque ela merece! Fico muito feliz por tê-la encontrado.
Leiam, não vão se arrepender!

Distance

Annie

09/03/2014 às 22:26
Essa é para os fãs de Frozen e Rise of the Guardians! Sempre tenho preguiça de recomendar fanfics (até pq sou péssima nisso) mas essa realmente mereceu. O autor faz você ficar ainda mais apaixonada por Elsa e Jack, e é impossível não torcer por eles. A escrita é excelente, e o autor consegue nos tocar fundo. A sensibilidade do autor é impressionante e admirável, e cada capítulo é melhor e mais apaixonante que o anterior. Recomendadíssima, vale super mega master a pena ler!