S Laufeyson > Recomendações

God of Mischief | Loki

S Laufeyson

05/05/2014 às 08:33
Sabe aquele momento em que você descobre uma fic e começa a acompanhá-la e você vai tomando amor por ela ao ponto de você desejar ler toda a noite, antes de dormir? Sim.. eu estou assim com "God of Mischief". A escrita é simplesmente maravilhosa, a trama que a Targaryen desenvolveu é a coisa mais perfeita que existe, a Liana é uma DIVA (com capslook e tudo) e o Loki.. ahhh o Loki... Está mais apaixonante do que nunca. Simplesmente essa é a fic do meu coração e eu garanto que se você é apaixonada pelo deus da trapaça, você vai devorar essa fic em questão de minutos. Porque essa história é, simplesmente, divina.

Giant of Science

S Laufeyson

22/08/2014 às 19:26
Cara, quando a gente pensa que a Targaryen não vai mais nos surpreender, ela aparece com essa maravilhosa história sobre o Banner e nos prova que estávamos completamente errados. Estou adorando a forma como essa deusa da escrita, está abordando a forma com que o Bruce lida com a vida "normal" e a preocupação que ele tem com a sua menininha. Que pai maravilhoso, hein? Estou adorando os encontros e espero, de verdade que ele ache uma boa mulher. Então, Targaryen você é minha autora preferida e sabe disso. Você é uma diva no que faz e eu grito aos quatro cantos: "Você é a melhor e sempre será".
É isso pessoas, se vocês querem uma história fascinante e que te prenda, vá agora ler GoS. Garanto que não vai se arrepender.

Mutante e condenada

S Laufeyson

07/10/2014 às 13:52
Então, recomendar para mim, é um pouco complicado. Eu, geralmente, não sei o que dizer, por isso demoro um pouquinho para fazer, enquanto vou pensando nas palavras, mas o fato é que eu não podia demorar mais. Primeiramente, porque essa fanfic é sobre um shipp que amo demais e segundo, porque a trama é excelente! Amo demais o jeito da escritora (que é uma linda com todos os leitores) e a forma como ela leva essa história adiante. Muito bem ambientada e montada, a trama prende bastante. Estou amando! Então, meu caro leitor do Nyah, não demore a ler "Mutante e Condenada". Vocês não vão se arrepender.

Goddess of Revenge

S Laufeyson

07/10/2014 às 14:04
Então vamos a mais uma recomendação para essa DIVA, LINDA e DEUSA que é a Targaryen. Cara, a fanfic pode estar no começo, mas eu tenho a absoluta certeza que não vou me arrepender de recomendar mais essa obra de arte. Essa é uma daquelas tramas que você senta na cadeira e não levanta até terminar de ler e ainda xinga o escritor por ele demorar a postar. É tudo tão bem ambientado, tão bem dosado, tão bem escrito, que você se perguntar porque a MARVEL ainda não comprou o direito dessa fanfic e não transformou em filme? (Eu seria a primeira da fila, com um balde de pipoca enorme na mão) Enfim, eu só quero dizer que tudo o que a Targaryen escreve, é digno de recomendar aos nove reinos e garanto que você nunca irá se arrepender... Por isso, leiam!! Se apaixonem por Liana e Loki, assim como eu estou completamente apaixonada.

A King Without a Throne

S Laufeyson

08/10/2014 às 08:37
Como, pelo amor dos deuses, eu não tinha recomendado AKWAT antes? Como isso foi possível?
A história é divina, é a palavra certa, com uma escrita fluída e completamente surpreendente. Te prende tanto que quando termina, bate aquela angustia no coração, sabe? Sigrid é uma personagem perfeita e nossa, o Loki está surpreendente. A linda NickyWingates conseguiu captar a alma do deus da trapaça de uma forma que você se pergunta se ela não é uma roteirista desfarçaca (você é, Nicky?). É simplesmente, perfeita! Não tem outra palavra para isso. Perfeição define.

A Caixinha de Música

S Laufeyson

06/05/2015 às 23:34
Uma vez uma pessoa me disse que quando a gente gosta de algo, devemos expressar esse amor para os quatro cantos do mundo, para que todos saibam disso. Então, eu estou aqui, no cantinho reservado a essa demonstração, para fazer exatamente isso. Finalmente, consegui acompanhar a fanfic e só tenho uma coisa a dizer: Você está de parabéns, Fernanda. Gosto do jeito como você escreveu a Selene , porque me parece ser uma menina tão doce e o amor que ela e Loki têm é algo tão marcante, tão bonito e singelo que dá vontade de ter um igual. Gostei mesmo. Você é uma excelente escritora e vai longe se continuar nesse caminho. Para você, desejo toda a sorte do mundo e muito sucesso. Mereces.
Recomendo a todos a leitura de "A Caixinha de Música". Garanto que não vão se arrepender.