uzuwmakis > Recomendações

chiisana monogatari

uzuwmakis

05/02/2017 às 12:09
Mal sei se tenho palavras pra descrever o quanto é lindíssimo esses momentos clichês e, sem dúvida alguma, fofos!
Os vários capítulos cheios de sentimentos puros e lindos, me fizeram ficar vidrada a cada palavra, frase e parágrafo! Devorei os capítulos de uma forma voraz e intensa, sem parar para respirar um segundo sequer!
A linguagem e a escrita certamente ajudaram nisso, já que são carivantes e envolventes que, em cinjunto com o conteúdo da fanfic, faz qualquer apaixonado por NaruHina enlouquecer!

Intense Love!

uzuwmakis

09/04/2017 às 10:42
A muito tempi eu procurava uma fanfiction como essa e, honestamente, não tinha IDEIA do quão boa era após ler a sinopse. O modo como ela é escrita é envolvente, e os sentimentos das personagens são muito bem ditos e expressos, coisa que eu amo loucamente em uma fanfic!
O modo da Hinata ser insegura e, ao mesmo tempo, um pouco durona com o que lhe acontece ao decorrer da fanfic (PRINCIPALMENTE NOS DOIS PRIMEIROS CAPÍTULOS!) me deixou completamente louca! Além da existência de um Naruto durão
Apesar de ter alguns erros de português, creio que eles sejam devido a época que foi escrita, já que faz 5 anos que a mesma foi terminada!
Por mais fanfics assim

Meu Eu Depois Dela

uzuwmakis

25/06/2017 às 10:52
Sabe aquelas fanfics que você fica contando os dias para ela ser atualizada? É essa aqui!!!!!!!
É uma história fascinante que me encanta a cada capítulo, tanto o desenvolvimento do casal quanto a forma de escrita, que deixa o leitor mais vidrado a cada capítulo. O modo como ambos vão desenvolvendo e descobrindo os sentimentos é, além de fofo, apaixonante!
O modo "forçado" deles terem que ficar juntos e, com isso, Naruto descobrir mais e mais de Hinata é uma das coisas que eu mais amo nessa estória! Me deixa estasiada o modo de convivência entre eles, além de toda a história que está por trás da Hinata (uma das coisas que mais atiçam minha curiosidade). Ainda por ser no universo ninja, me deixa ainda mais AAAAAAAA!
Boa história, com conteúdo e escrita ótimos, além do desenvolvimento bem estruturado e com postagens marcadas!

O Herói do Mundo Ninja

uzuwmakis

23/03/2020 às 00:34
Existem histórias que são UA, em outro universo, porém mantém os personagens de Naruto e suas características, e existem histórias que seguem exatamente da onde parou Naruto na época, mas que mudaram o rumo das coisas.
E existem ESTA história. Que, de longe, foi que fez minha cabeça dar mil reviravoltas, manter-me em um transe ABSURDO, como se eu realmente estivesse assistindo o anime novamente.
História no mundo ninja, com poderes novos surgindo, com altos e ricos detalhes sobre cada luta e, acima disso, conseguiu prender minha atenção ao falar QUAIS selos eram feitos, descreve-los a ordem correra deles e ter uma coerência entre cada jutsu e cada personagem!!!!!
As histórias inventadas por esse autor, seus personagens, são de longe, um dos melhores que já li!
Eu estou completamente extasiada por essa história, e gostaria que o autor voltasse a reescreve-la :/

Guarda-Costas

uzuwmakis

30/03/2020 às 22:40
Se tem uma história que ao mesmo tempo que dói meu coração por ser shortc e eu queria que tivesse IMENSOS e MUITOS OUTROS capítulos, pelo enredo envolvente e maravilhoso, me deixa muito feliz em como, em poucos capítulos, a história conseguiu me envolver de maneiras que acho que não sou capaz de explicar. Não minto que adoraria que a autoria fizesse outra versão, em forma de longfic, com mais detalhes, mas sei que o modo o qual a fanfic foi conduzida, teria que ter bastante enredo para encaixar tudo.
Simplesmente perfeito! Uma das melhores ideias que já vi para fic.