MD > Recomendações

Bittersweet

MD

05/01/2013 às 18:22
Estou achando a história muito boa! Eu sempre leio fanfics Dramione e acho que essa é a melhor de todas. Só uma coisa que eu achei que ficou meio sem sentido, o Draco ser muito "bonzinho"... Eu sei que o amor dele pela Mione deve ter mudado ele e tals, mas Draco Malfoy não deixaria isso transparecer tão fácil... Enfim, só isso mesmo! AMO essa fic.

LadyLike

MD

09/04/2013 às 22:44
Essa fic é demais! Viciante, apaixonante! Pena que ainda tem poucos capítulos, porque sempre me dá um gostinho de quero mais. Ela é muito criativa, fazendo menção ao mundo dos bruxos porém não fazendo a história girar em torno de Harry Potter, apenas. (não que eu não goste também haha)

By The Way

MD

10/07/2013 às 01:11
Essa fic é simplesmente perfeita! Me emocionei do começo ao fim, de verdade. Adorei o universo alternativo que você criou e só deixou mais claro o amor de Percaberh. Apesar de ser Thalico, eu amei o final feliz da roqueirinha hahaha! Você está de parabéns mesmo! AMEI.

Sem rumo.

MD

17/04/2015 às 14:59
Essa é uma das melhores fanfics que já li. Me arrependo de não tê-la lido antes, quando foi lançada. Eu ri, chorei (muito!) e me senti como se estivesse dentro da história. Ela é cativante, emocionante... Apaixonante! Parabéns! Me desculpe pelo atraso em relação à recomendação, mas só comecei a ler 3 dias atrás hahaha. Espero muito ansiosa outras fanfics suas!

Wings of Fate

MD

27/04/2015 às 20:58
Eu gostei demais dessa fic! Ela conseguiu integrar duas histórias completamente diferentes de uma maneira linda, sensual e emocionante. Tanto que terminei de ler em praticamente um dia, hahaha! A história de amor entre Merida e Soluço é maravilhosa, e eu com certeza lembrarei dessa fanfic como uma das melhores que já li. Parabéns!

Impossibilidades Perina

MD

31/05/2015 às 22:17
Essa é a primeira fim de malhação que eu leio... Confesso que me surpreendi. É tão bem escrita e apaixonante! Li muito rápido e agora estou aguardando ansiosamente por mais. Adoro o jeito meio infantil do Pedro, é tão encantandor... E a Karina com aquela personalidade forte dela, eles se completam. Você criou uma história maravilhosa, parabéns! Estou amando!

Collide I e II [Degustação]

MD

21/07/2016 às 22:22
Comecei a ler "Collide" há poucos dias e me apaixonei. A história e os personagens são completamente cativantes. Além disso, adorei que a autora postou diversos capítulos num período curto de tempo, assim não mata os leitores fiéis de curiosidade, hahaha! Eu adoro como Daniel e Ally se completam, e estou louca por mais capítulos. Espero que a autora escreva outras histórias maravilhosas como essa depois, você me cativou! PS: acho que podia rolar um bônus da Eve e do Jack. Ia ser demais!

Defenceless

MD

22/07/2016 às 00:09
Comecei a ler "Defenceless" esses dias e estou completamente envolvida e cativada. As personagens são complexas e divertidas, e eu acho o romance principal da história sensacional. Adoro como o mundo das celebridades se cruza com o "normal", isso me lembrou muito o filme "Starstruck" da Disney, hahaha. Amei também o fato de que a autora posta capítulos continuamente, o que não deixa uma sensação de fic abandonada e não deixa os leitores assíduos tão carentes hahaha. Ótima história, espero ler muitas outras suas!