Lady > Recomendações

Os Novos Jogos

Lady

12/12/2012 às 17:04
Eu acho que essa deve ser a primeira história que eu recomendo.E querem saber o motivo??eu amei.Amei o enredo e as personagens,amei ela me surpreender em cada cápitulo,amei o suspense no final de todos eles.Eu realmente me apaixonei por essa história.Adorei,e que os deuses estejam sempre ao seu favor.

Dear Boss

Lady

23/12/2012 às 00:47
O motivo de eu estar recomendando?simples.Eu gostei da historia.Gostei muito da historia.Gostei tanto que recomendei.Isso nao parece uma resposta ba o suficiente?Uma pena.mas,mesmo assim,eu adorei.Adorei muito e nao estou me agüentando de ansiedade para ler o próximo capitulo.Tenho certeza de que eu irei adorar.Estou realmente incrivelmente apaixonada por essa fic.

Ps:Momento mendiga do dia:Que tal ler minha nova fic original?

Ps 2:deixando a propaganda de lado,eu realmente adorei sua historia.Realmente

A Vingança De Uma Nerd

Lady

29/12/2012 às 14:53
Eu não sei o que mais me atraiu nessa historia.Nao sei se foi a idéia,os personagens,a escrita... Só sei que eu simplesmente estou adorando os planos de nossa querida Bella,e estou ansiosa para ler cada cápitulo.Essa é realmente uma fic incrível!

Amor Na Bagagem

Lady

11/01/2013 às 00:48
Acho que essa historia é de um tipo envolvente. Acho que é aquele tipo que,a cada capitulo,voce anseia mais para descobrir o próximo. Que,a cada parágrafo,a cada duvida,seu coração dispara. É aquele tipo de historia especial,que voce encontra raramente. Aquele tipo que faz o leitos ser um investigador,que envolve. Aquele tipo que,assim que alguém lê,já vira um leitor fiel. O tipo que eu mais admiro e gostaria de ser,embora tente com afinco. Obrigada por postar a fic e alegrar minhas tardes,obrigada por despertar meu suor e lagrimas,acordar minha curiosidade e me deixar em choque. Obrigada,por existir,por escrever. Por postar,e,principalmente,por ter uma mente tao maravilhosa ao ponto de criar essa fic. Simplesmente incrivel. E é por isso que eu estou recomendando. Obrigada. Saiba que voce sempre me terá como uma leitora.

Assinado:Maria

Ps:Be fearless and speak now,because love is RED

O Outro Lado Da Lua

Lady

16/01/2013 às 22:45
Eu simplesmente amei. Eu cheguei num ponto dessa fic em que eu nao conseguia mais me controlar,tinha que divulgar. Porque?Essa fic é simplesmente fantástica. Cada capitulo te pega de surpresa,de um modo inimaginável.O modo de escrita também me fascinou MUUITO. Enfim,eu simplesmente estou achando essa fic perfeitamente magica.Essa historia é tudo,menos o que voce imaginar. Ela é incrivel. Simplesmente assim. Incrivel,magica,e maravilhosa. Eu simplesmente me apaixonei,e se,quando acabar essa fic,eu nao sei o que farei,pois ela é incrivel.

A Usurpadora

Lady

19/01/2013 às 08:16
Eu simplesmente adorei. A fic é maravilhosa,imprevisivel e incrivel. Eu realmente adorei. Acho que Adorancao é o meu sentimento. Eu me apaixonei por tudo. Tirando a Annabella,esta eu queria matar. Mas me apaixonei pelos POV's,pelas musicas de capitulo,pelas capas que cada capitulo tem,por tudo. Essa historia é maravilhosa!

Bitch Please

Lady

31/01/2013 às 16:39
To aqui,recomendando(de novo)essa fic. Sério,ela é incrivel!Se voce quer rir,leia essa fic,se vc quer ter um ataque risos leia essa fic,e,...vcs entenderam. Ela é perfeita,incrivel,unica e maraviliamdaaaaaa. Eu simplesmente adorei. Mesmo.

Two Worlds (Somewhere Only We Know) -The Scientist

Lady

05/02/2013 às 20:26
Sabe,eu já leio essa fic a um tempo,e achei que esse era o momento perfeito pra recomendar.

Os meus motivos:

-Eu simplesmente amei o enredo. Isso de Famosa,e um nerd. Amo!

-Depois tem as personagens em si. Voce pode tanto se identificar com elas tanto quanto querer assassina-las. Todas tem personalidades diferentes pelas quais eu me fascinei

-Ainda tem o modo de escrita. Nenhum errinho,escrito bonitinho e detalhada.Mas nao em excesso. Na medida certa.

-E ainda tem a trilha sonora. AI MEU DEUS!eu simplesmente pirei.

Resumindo,essa historia poderia dar um livro. E eu teria um exemplar em casa. Sério,essa historia é tao maravilhosa,que eu quero um autografo da Annie Shaw.

Eu amei. Nunca pare de escrever. Nunca. Voce tem um dom raro.

Only One Survivor

Lady

15/02/2013 às 17:35
Sinceramente?não faço a mínima idéia do que dizer,mas essa fic mereceu que eu tentasse.

Eu li desde os jogos,...e ela já tinha me encantado. Acho,que,sem duvida alguma,foi a melhor elaboração de jogos quero já vi. Eu me confundi em momento algum.

O trama todo da fic também me encanta. Tem o romance,a aventura,tudo perfeito e na medida certa.

Os personagens. PELOAMORDEDEUS!eles são incríveis. Simplesmente fantásticos. Com personalidades diferentes,todos únicos,cada um a sua maneira.

Sim,voce tem que ler essa fic. Se vc fala que curte fics,PJO e THG e nunca lei essa fic,..POSER. Ela sinceramente é uma das melhores historias que eu ja li. E eu ja li muitas historias.

Bem,ja deu pra entender né?A fic é perfeita,linda e maravilhosa,criativa e cheia de Magia(trocadilho sem graça.). A autora escreve perfeeeitamente bem. E,de 0 a 10,essa fic merece 13.

A,e tem mais uma coisa sobre a fic:ela nunca vai ser o que parece,pq a autora é simplesmente Troll.

A Casa Ao Lado

Lady

23/03/2013 às 13:17
Eu lembro de como eu conheci essa fic. Uma perfeita propaganda. Ok. Fui ler,e,pelo amor de tudo! ela é mais que perfeita. A fic é magica. Ela vai te fazer rir,chorar e querer bater em alguem ao mesmo tempo. A fic vai ser tao importante na sua vida que vc vai acabar sonhando com ela,ou algo próximo disso.

Primeiro,tem as personalidades. Uau. É tão louco. Sim,louco. Mas louco de um jeito bom sabe?É. Você vai querer abraçar,matar,pegar pra você,...tudo ao mesmo tempo.

O modo que narra,...UAU. É uma escrita perfeita. De verdade,nada de erros,tudo claramente escrito. Uma maravilha. Os detalhes,tudo.

E o mais legal,é que ela não é uma comedia romântica. Ela parece,mas nao é. É algum outro termo incrivel que nao existe.

E ainda tem os suspenses. Não irei dar Spoiler,...mas sempre acabo querendo o proximo capitulo.

Quer saber?A fic é perfeita. Não tenho o que acrescentar. Do mesmo modo que o Peeta nao tinha nada acrescentar quando a Katniss falou que eles não podiam viver sem o outro(livro 1). É fantástica,envolvente,surpreendente,unica,uma caixa de surpresas. Por isso,leia. Leia leia e leia. Leia e,...esqueci de alguma coisa?a sim. LEIA. Fãs de Peetniss e Finnie não irão se arrepender. Eu garanto.

Jogos Vorazes - Filhos da Capital

Lady

24/03/2013 às 14:25
Ta,sim,eu vim tentar recomendar essa fic. Tentar pq eu nao sei recomendar,mas eu tive tive tive que tentar. Sim,3 tive. Deixe-lhe te explicar. O enredo é perfeito. Não é apenas uma ultima edição dos jogos,se bem que está incluído levemente. Tem uma certa magia nessa fic. Ela simplesmente te deixa curioso,te envolve em todos os aspectos. Os personagens são apaixonantes. Eles são surpreendentes de um modo quase que perfeito. Simplesmente pq nada é perfeito. Mas eles se aproximam disso com maestria. A escrita,ela é fantástica. Sem erros,formatada corretamente. Essa fic tem TUDO pra se apaixonar. Sim,TUDO. Leiam leiam leiam. É,acho que eu consegui. Leiam essa perfeição. Leiam.

Voltando

Lady

18/04/2013 às 21:11
Eu li essa fic. Eu amei cada palavra, cada detalhe, cada descrição, sentimento, e amor que Katniss nos mostra. Eu não consegui comentar a fic, pois um simples e mero comentario nunca poderia dizer com clareza o quanto eu me emocionei. O quanto eu fiquei feliz por encontrar essa fic. Uma fic com a verdadeira Katniss, não uma menina inventada, uma Katniss Everdeen Traumatizada pela guerra, telessequestrada pela própria. Uma Katniss Everdeen Real.
Eu pensei o que poderia dizer se fizesse um comentario. Nada bom me surgiu a mente. Me lembrei de como praticamente chorei ao ver o filho de Annie e Finnick, e como ele parece com o pai. Me lembrei de como isso deveria ter feito parte do epilogo do verdadeiro livro de Suzanne Collins.
Parece que um "amei", ou "isso foi incrivel", e até a palavra "perfeição" não conseguem descrever o que eu senti ao ler a melhor One-shot da minha vida. Nenhuma dessas palavras transmite a magnitude dessa fic. Eu simplesmente fiquei admirada. A autora, ela criou algo realista, que condiz com a realidade que Katniss vive. Ela descreve algo profundo. A autora realmente compreendeu todo o livro, em todas suas camadas, seus sentimentos e emoções. Eu acho que não poderia dizer isso de forma casual num mero comentario.
Eu amei o modo como ela descreveu o Peeta. Ela se conscientizou do estado mobila ele se encontrava, mas ainda tinha aquela,.. Magia. Aquela coisa do Peeta, aquela alegria.
Eu fiquei maravilhada ao ver cada lembrança da Prim, tristes, mas,... Boas. Felizes. Destemidas.
Essa historia é complexa. Essa historia é uma das melhores coisas que eu já li. Eu não irei me esquecer dessa fic. Palmas a autora. Pela sua capacidade e decência de criar algo perfeito assim.
Eu lhe agradeço por publicar isso. Eu realmente amei. Me envolvi.
Nenhuma palavra poderá descrever o que senti, mas foi algo bom.

Part Of Me

Lady

12/05/2013 às 23:18
Sabe, eu To me sentindo idiota. Pq eu demorei tanto pra recomendar essa fic?
Bem,.... Por onde começar? A autora é incrivel, Fato, e ainda se importa com os leitores. Isso é incrivel. É muito raro achar alguém divonica assim. Hahah.
Ta,.... A fic em si é maravilhosa. Uma montanha russa, onde tudo pode acontecer. T-U-D-O. Maravilhosamente escrita, super bem contada e,.... Mágica. Pelo amor, essa é a fic Delena mais incrivel que eu já li na minha vida. E quanto eu digo mais,... Pelo amor, isso é MARAVILHOSOOOO.
Sim, eu não estou exagerando, porque cada capitulo tem um gosto de quero mais que,.... Eu quase tenho um ataque quando vejo as atualizações. Sem brincadeira.
A fic Part of me é perfeita. Amávelmente viciante. Rápidamente incrivel. Totalmente única. Oh! Meu deus, ela é simplesmente especial. Eu estou tendo um relacionamento sério com essa fic,... Afinal de contas, A FIC É NOSSA!!~dança ridícula~

E é isso. Leia. Se você, caro leitor, passou por esse site e não leu essa fic,... Você não teve vida. De verdade.

E é isso.

Betrayed

Lady

28/05/2013 às 20:51
Ta,.... Eu percebi que eu não podia viver sem comentar essa historia. Fim.
Por onde começar? Essa é a melhor fic de ação que eu ja vi. Sim, pode chegar o Shakespeare das fics de ação. Não vai chegar aos pés dessa maravilha.
Vamos falar do começo. A fic começa imprevisivel. Eu consigo apostar que você nunca viu algo daquela maneira. Aquele começo, os finais de capitulo,....
A fic sempre tem algo que te faz desejar mais. Seja o ódio por algum personagem, quanto o amor total por outro. É uma montanha russa de emoções. E ultimamente eu não vejo montanhas russas do mesmo jeito. Entao é algo intenso, acredite.
Outra coisa,.... Deveria virar um livro. A escrita é melhor do que a de alguns livros que eu sou apaixonada, e mais rica também.
Resumindo: Cara, se você não leu essa fic, fica a dica.
E quando você entrar numa crise de sentimentos controversos, não diga que eu não avisei.

Ps: Não achem que essa recomendação nao é nada. Eu recomendo poucas fics, se comparadas ao numero que eu leio (de originais, ultrapassam 30. Sim,... Essa fic é unica pra caramba.).

Entao,..... Leia. Apenas isso.

E foi isso.

Lady L

Os Olhos Verdes

Lady

23/06/2013 às 16:17
Tenho que recomendar Os Olhos Verdes. Porque qualquer pessoa que se preze, tendo lido ou não THG, tem que ler isso.
A fic não retrata o mundo de Jogos Vorazes. Pelo contrario. É algo tão realista e que condiz tanto com a nossa realidade que é praticamente tocável. É um conto de fadas numa cidade de praia.
Como eu posso descrever essa fic? Bem,.... Ela sofre reviravoltas emocionantes. Intensas. Ela é curta, mas imprevisivel. Você vai se identificar, rir, se apaixonar e chorar quando tiver lido a ultima linha. Não diga que eu não avisei.
Bem,... O que mais posso dizer? Essa fic mexe com o seu psicológico. Você simplesmemte vai se apaixonar por ela quando menos perceber.
E a autora? Cara, eu vou até o D4 (parece que, de acordo com o perfil dela, é onde a MahDants mora) pedir um autografo. Pelo amor! Ela deve ser melhor que Apolo na escrita! A autora consegue mudar a sua vida num piscar de olhos. Ela consegue te fazer escrever uma recomendação praticamente chorando.
Deixe eu admitir uma coisa: Quando eu falei em chorar, eu estava certa. Eu estava lendo essa fic pelo celular, na minha escola. E eu cheguei ao final, e aconteceu toda aquela reviravolta e,... Eu simplesmente desabei. Graças aos deuses que eu estava sentada, apenas isso.
Enfim, de qualquer maneira,.... Leia os olhos verdes. Leia, se encante, se maravilhe. Se apaixone, se transforme ao ler essa fic. Ela vai mudar você totalmente.

De uma garota que, definitivamente, não sabe fazer recomendações,
Lady K, Lady L, MariaIMSwiftieBR ou simplesmente LuizaS.