Letícia Boldrini > Recomendações

A Escrava De Atenas

Letícia Boldrini

29/12/2015 às 22:41
Gente o que dizer dessa história? Uma palavra:fantástica! Mais outra: HIPNOTIZANTE. Entre outros adjetivos maravilhosos. O enredo te deixa preso do início do capítulo ao final, fazendo tu desejar ler mais e mais. É sufocante a sensação, pelo menos para mim. Adoro essa história e olha que ela nem finalizada está. Se você procura uma história que te emocione e te encha de sensações em cada palavra e frase pode ter certeza que é A escrava de Atenas.

Bellarke - The Wedding

Letícia Boldrini

29/12/2015 às 22:49
Preciso demais recomendar essa história, porque ela é simplesmente maravilhosa. Eu demorei para achar uma Fic boa e de qualidsde de The 100, pq tem poucas e a maioria não tem qualidade. Mas essa minha gente é sensacional. Tudo bem escrito e detalhado fazendo praticamente tu entrar na historia e se sentir perto dos personagem, eu estou amando e me arrependo de não ter recomendado antes. Venha tu também desfrutar dessa história linda e misteriosa.

Once In a Lifetime

Letícia Boldrini

21/03/2016 às 02:55
Eu quando me apaixono por uma história/fic eu gosto de comentar e indicar. Então eu precisava recomendar essa fic justamente pela maneira como ela me envolveu, a autora e o enredo. Bellarke é sem sombra de dúvidas um dos meus shipper preferidos e nessa história eles estão simplesmente fantástico! O modo como tudo está sendo desenrolado é maravilhoso... a fic está praticamente começando e tudo já me cativa e me deixa em estado de nervos para ler o próximo capítulo. Então meu amigo se tu estás procurando uma história sobre Bellarke boa, cativante, tensa, agitada, emocionante, excitante e por aí vai, deves acompanhar COM CERTEZA essa... NÃO irás te arrepender! Veem pro time!

Save me

Letícia Boldrini

21/03/2016 às 03:08
Gente que história é essa? Por favoor alguém avisa o Senhor Jason R. que ele precisa contratar essa guria pra sócia dele na 3 temporada! Porque sem exagero nenhum esse seria o roteiro que eu escolheria e aprovaria, ceeeeerto! Eu estou gostando dessa temporada da série, mas em relação a bellarke eu prefiro essa! Uma história que precisa ser divulgada meu povo pelo conteúdo maravilhoso que tem sido escrito. Li cada capítulo até agora com uma ansiedade absurda, com sede de descobrir mais e mais. Então minha gente se junte a nós nessa jornada magnífica que está sendo montada por essa autora linda, juro que tu não irás te arrepender!

Atmosphere

Letícia Boldrini

21/03/2016 às 03:18
Como assim essa será a primeira recomendação? Gente me sinto honrada por isso então! Preciso dizer que essa história é fantástica, sem hipocrisia! Se tu estás procurando emoção, drama, divertimento, romance, tensão e sei lá mais o que essa é a fic! O enredo te prende de uma maneira, que eu só consegui parar de ler quando terminei todos os capítulos, é uma ansiedade misturada com curiosidade que te instiga a ficar mais uns minutinhos lendo mesmo que tu tenha algo para fazer. Falo por experiência própria, eu fiquei assim, viciada! E estou ansiossíma para saber o decorrer da história e é claro que eu não podia deixar que tu ficasse sem saber disso e te convido a entrar nessa comigo. Vem logo conhecer essa história fantástica!

Perturba-me

Letícia Boldrini

10/05/2016 às 22:04
Ai não to acreditando que ainda não recomendei, eu jurava que já tinha dado o meu ar da graça para compartilhar essa história maravilhosa...Não me perdoo por isso! Mas agora to por aqui e preciso dizer que se tu não começou a ler, PELO AMOR DO PAI DO CÉU corre pra começar criatura! Não sabe o que está perdendo... uma história cheia de altos e baixos, com mistérios que te corroem para descobrir o que é, mas tudo com uma pitada de humor, amor e arrogância, essa parte eu deixo pro Bellamy HAHAHA Mas eu garanto que se tu ocupar teu tempo com 20 minutos para ler um capítulo não irás de arrepender, eu não me arrependi! Então vem pro grupo que admira essa fic linda e que quer que ela cresça cada vez mais conquistando mais e mais leitores.