Anne Weasley > Recomendações

Amor Reprimido

Anne Weasley

21/09/2012 às 17:46
Muito boa, sou apaixonada por esse casal e a Bia capricou desta vez, o mistério e o amor de Rose e Scorpius me cativa e acho muito fofo, essa menininha Andie é uma graça e a história nos faz chorar o fim deve ser lindo é a Bia que está escrevendo...

Anne Grint Weasley

Minha Pequena Vida

Anne Weasley

07/10/2012 às 15:18
Essa história só está PERFEITA recomendo muito, ainda não dá pra saber ao certo o que vai acontecer. Espero que ela consiga sucesso nela, vai rolar muitas emoções ainda. Quero que os potterheads conheçam esta história, porque ela consegue nos tocar.

Anne Grint Weasley

Faraway

Anne Weasley

03/11/2012 às 23:10
Muito, muito boa. Não é a toa que a autora está conseguindo sucessso, sou suspeita para falar porque amo demias o casal. Adorei o jeito da Rose e o Scorpius firme e decidido!!! Estou muito anciosa para ler mais!! Sucesso a autora. Anne Grint Weasley

Deixe-me Amar Você

Anne Weasley

10/12/2012 às 21:58
Eu amei esta história, fascinate!!! Lily e Hugo separados ( :C) Mas mais maduros do que outras fics que já li, sou suspeita para falar das duas autoras Luna Lovegood (que foi a primeira autora que eu li aqui no Nyah) e a Gabs que é minha companheira de outra fic!!!

Mas amo as duas igualmente, uma história envolvente e muito boa para leitura!!!

Felix Felicia a vocês

Anne Grint WEasley

All You Need Is Love - Draco E Astoria

Anne Weasley

18/12/2012 às 00:28
Merlin.....essa fic é simplesmente perfeita!!!

Draco + Astoria + Bee Weasley escrevendo = perfeição.

Eu realmente não sei o que mais gosto, o jeito como ela escreve, as características do personagens ou o próprio enredo, nuca li uma Drastoria assim ( I love Drstoria e shippo muito) espero que a autora consiga suceeso e Felix Felicis a ela!!!

Com amor

Anne Weasley

Pavões Albinos - Malfoy Family

Anne Weasley

18/03/2013 às 14:36
Essa é melhor fic Lucius e Narcisa que eu já vi. Primeiro, eu já amo o shipper, ou seja, já me ganhou logo no início. Segundo, fics do casal são raras e essa é simplesmente perfeita. A maneira como a autora coloca os personagens faz querer mais capítulo a todo instante. É muito bem descrita as emoções e angústias dos personagens e isso é bom, porque trás-nos uma visão maior de cada um. Eu quero muito que a autora se dê bem com ela, e ainda mais sucesso para ela.

" Uns tentam outros conseguem"

Anne Weasley

Last Moment

Anne Weasley

04/11/2013 às 13:49
Grandes história nem sempre são livros de mais de mil páginas. Nem sempre vem com personagens perfeitos em seu mundo perfeito. Elas nem sempre tem uma capa bonita. Ou as vezes nem sempre são escritas por grandes autores ( o que não é o caso da Gabs). Eu sempre fui uma grande fã das irmãs Black mas a que menos me chamou atenção fora Andrômeda, talvez seja porque ela é a menos cota. Vivo procurando fanfics sobre Narcisa Black Malfoy, que esqueço-me de procurar uma Black que vive longe dos holofotes, que não tem tanto prestígio, no entanto tem uma grande e bela história. Assim é Last Moment, fic escrita pela genial Gabs Black. Surpreendeu-me muito Andrômeda, pois, raramente quando leio algo dela é sempre uma moça ingênua e frágil o que se opõe completamente nesta história. Ted e Andie vem mostrar para nós que vale sim a pena acreditar no amor e principalmente lutar por ele. Fico feliz em ter encontrado uma fic que me satisfez tanto com este casal.
Parabéns Gabs,
Anne.

Enchanted.

Anne Weasley

16/11/2013 às 16:41

Uma Astoria envolvente. Um Draco apaixonante. Uma excelente autora. Uma bela história.

Enchanted sem dúvida foi uma das melhores história que li aqui no Nyah! . Não é o tipo de fic que você se enjoa do Draco facilmente, pois ele começa exatamente como Rowling o descreve : mimado, por vezes chato e muito arrogante. Já a Astoria , não posso falar muito dela, uma vez que, nós potterheads, não tivemos acesso a nenhum tipo de informação sobre ela. Uma moça encantadora, de princípios, capaz de deixar o " amor da sua vida" passar em nome da família.
Eu nunca vou me cansar de fazer elogios a história e autora porque simplesmente amei tudo. Parabéns Abbie Jones e por favor nos presentei mais uma vez com outra fantástica história sobre Draco e Astoria . (olha rimou, ahshashahsahsh )
E esta recomendação é a única prova de demonstrar o tanto que eu amei me perder em suas palavras tão bem escritas.
Anne Weasley