Miss Uchiha > Recomendações

Cisne e Fênix: a Série

Miss Uchiha

11/03/2013 às 21:19
Minha primeira fic foi uma obra da Lua, Doce Dezembro, e minha segunda fic foi da Mamba, Encontros e Desencontros. E essa combinação de Lua Prateada e Mamba Negra ficou simplesmente perfeita, essa e minha primeira recomendação e essa história só merece muito mais que isso ela fala de um amor entre dois amigos que em épocas passadas lutaram lado a lado e ao se reencontrarem acabam se dando muito bem, e isso acaba causando ciumes em Isaac, que no inicio da história vive em um namoro com Hyoga que se sente preso a ele por causa do acidente que ele julga ser culpa sua e Isaac que fica deixando Hyoga mal jogando na cara do loiro que o acidente e sua impotência e por causa dele e isso magoa demais Hyoga que acha conforto e prase nos braços de Ikki que vira seu amante e acabam se apaixonando sendo que Hyoga por sentir culpa não tem coragem de terminar com Isaac e acha uma solução de que e ele ir a um medico e quando Isaac melhora Hyoga resolve oficialmente terminar com Isaac e ter uma vida ao lado de Ikki a quem o loiro aprende a amar no decorrer da história, mais Isaac não aceitou isso numa boa e se vocês lerem saberão qual foi a atitude do garoto. Também tem o fato da aceitação desse amor que vem com grandes dificuldades, por problemas que Camus tem com o ex fênix, mais em fim ler essa história realmente vale demais a pena e simplesmente maravilhosa de qualquer um se apaixonar e um filme em letra que você mesmo imagina a traves das descrições dessas magnificas autoras e digno de muitas recomendações inclusive fiz questão de fazer nessa fic a minha primeira e me sinto honrada em poder compartilhar e participar dessas emociante aventura! A todos que leem entenderão o que e uma boa obra de arte meus parabéns a Lua e Mamba por conseguirem fazer um trabalho tão bom com base nesse amor inicialmente proibido! Para todos os fans de Ikki e Hyoga essa e A História!!!

Maldito Clichê!

Miss Uchiha

27/04/2013 às 18:14
Uma definição só não da para essa fic: E uma loucura,comedia, diversão e tudo demais!!

Bem, espero que muitos possam ter um minutinho para tirar e se concentrar nessa fic e rápido conta ate três e já, comecem, sou prova de que vão se arrepender de perder tempo contando ate três ao invés de ter começado a ler!

As fans de SusuNaru ainda podem prestigiar esse único capitulo depois se deliciem com a continuação para verem como e boa fiz questão de vir aqui e recomendar ao invés de ir ler logo a segunda parte dessa maravilha!

E uma história, vamos dizer "resumida'', do inicio do relacionamento do Sasuke e do Naruto a mesma rivalidade, ciumes,e amor que todos nós amamos! Com uma pitada de comedia!

Como sempre as mamães Kishina e Mikoto roubando a cena e assustando nossos heróis e aos que estão ao seu redor, aos pensarem em questiona-las e assim segue a história os atos de valentia, união e amor e tudo de bom e uma fic digna de recomendações e aplausos de pé!

Aos futuros leitores! Desejo uma boa leitura e tentem não babar tanto em, e sei que ao lerem essa fic assim como eu vocês ficaram completamente loucos em ler a continuação, que só pela comissão de frente o meio e fim vai valer a pena de companhar cada detalhe em!

O lado ruim e o único que pode ter e que tudo que e bom ou melhor

Não Esperava;

Miss Uchiha

02/07/2013 às 17:28
Li do começo ao fim, li e reli os grandes e melhores momentos dessa bela fic!
E garantia! Podem ler que vão se apaixonar sou leitora fiel do nyah e de Neji e Hinata, então podem confiar quê a pior parte dessa história e o Adeus ate por que toda história que e feita com amor por um autor confiante e apaixonado não pode ficar menos que 100% perfeitas.
Então leiam e se apaixonem pos não e um capitulo grande que define a história mas sim a determinação e o amor que o autor usou que a define e essa foi feita com todo coração e atenção .

Gravity

Miss Uchiha

12/08/2013 às 20:09
Acredita em anjo?! Pois bem, caso não acredite , te aconselho a ler essa fic perfeita que te prende e o final acontece no fim, ela te deixa intrigado e ansioso ate que tudo acaba com o último verso, e ali você vai voltando a si, e uma coisa impressionante e sem definição,so afirmo ser gostoso e muito bom essa história começa te prendendo logo de inicio e vai te levando sem que você se de conta, vai assimilando, lendo parte a parte, ate que essa parte vira você sem esforço, sem pressão, você interage e vai acabando sem choque, e uma história leve, te leva a sentir tudo com clareza.
Uma palavra para definição?! No mínimo " mais que perfeita".
Mamba e À pessoa, sabe se expressar e desenhar as palavras, e simples e fácil de entender.
Essa história e muito bem feita, independente de gostar do Ikki com qualquer um desses dois você vai se apaixonar, pois a ultima palavra e realmente ditas com um ponto final, e uma aventura! Enxergue assim, e aqui faço mais uma recomenção para essa autora que sabe fazer, e aproveita o talento, criando mais e mais.
Digo com toda sinceridade, Mamba é, para mim, uma lenda...
E aqui mostro, não só a ela como a todos que lerem, que ela é digna de admiração, e faz por merecer...

Alluring Secret

Miss Uchiha

05/12/2013 às 13:16
Bem como a história foi feita com um anjo e parece que foram os próprios que escreveram!
E muito leve e emocionante, te faz sonhar, fantasia e como toda boa fic finalizar você pode chegar e interagir tendo longe em seguida as respostas de suas curiosidades!
Gente vocês tem que ler, a sinopse ser curta dessa vez n vai ser barreira, você pode ate começar um pouco incerto mas tenho certeza que o final sera amor, puro e sincero, então leiam, comentem, participem e aproveitem sem medo, podem confiar que o final sera perfeito e depois você vão ter so duas coisas para lamenta, que será : "Porque eu não achei essa fic antes?!?!?!" Ou "Porque tinha que acabar?!?! Búaaa!!!" Kkkkkk
Mas podem começar a ler tranquilos que mais uma vez confirmo e uma história dos anjos para os Deuses! Rs, boa leitura!

Muito Além Da Dor!

Miss Uchiha

05/01/2014 às 18:32
Para os curiosos que vierem acompanhar a partir de agora, bem vindos!
Espero que saibam admirar essa incrível história de amor.
E aposto que será bem mais gostoso ler agora que ela já esta completa pois podem ir de uma vez só nessa aventura e acompanhar como em um filme, sem comerciais, só o fluir da imaginação de vocês.
Podem vir acompanhar tranquilos pois uma coisa que não faltou nessa fic foi criatividade e toda atenção da autora.
Fã de Ikki e Hyoga esse e um dos lugares perfeitos, tem aventura amor e muita emoção é uma história bem direta ela não foge de seu foco em momento algum, e é uma história que contem vários fatos ela esta bem explicada e tudo que acontece é uma surpresa.
Podem ate achar o começo bem turbulento e que tudo acontece bem rápido, mas tudo tem uma explicação incrível por trás, e um final bem bonito e tranquilo então podem começar a ler, bem confiantes pois eu tenho certeza de que uma coisa que vocês não irão sentir é decepção,então é isso pessoal podem ficar a vontade para ler, boa leitura, e lembre-se comentem e se amarem tanto como eu amei recomendem, pois isso incentiva a nossa maravilhosa autora a escrever mais! Então ela fica feliz e nos ganhamos mais fics! Resultado todos acabam ganhando!!
Boa leitura!

O Bardo e o Pardal

Miss Uchiha

09/01/2015 às 16:48
Bem, é mais uma maravilhosa invenção dessa genial autora, é uma historia com alguns capítulos bem grandes mais vele muito a pena dedicar uma hora de cada dia para um capitulo, que se você for um fã de coração de Ikki e Hyoga eu duvido que fique somente em um capitulo por dia, a "qualidade Lua" é garantida nessa fic o conteúdo, a história e todo o resto são excelentes.
O trabalho foi muito bem feito a magia não ocorre somente na historia ela contagia as letras, os acontecimentos são chocantes e impressionantes da para sentir o que cada personagem sente pela descrição clara dos fatos, cada capitulo é uma caixinha de surpresas, com novos fatos e revelações que vão se mostrando ao longo da historia, que mexem com os seus sentimentos, causam raiva, ansiedade, angustia, felicidade, amor... tem um leve suspense em alguns momentos, ela tem seus autos e baixos o que mantem a qualidade da fic e a deixa mais emocionante e te estimula a ir até o final de um jeito que você nem sente ele chegar de tão estimulante que essa fic consegue ser, é aquela historia que é de partir o coração quando chega nos capítulos finais... mas despedidas são sempre ruins e o melhor é que o final é surpreendente bem no estilo Lua de ser e quando parece que acabou tudo, tem uma surpresa final, que faz essa despedida ser mais leve, tranquila e alegre...
Mas terão que conferi para saber como ocorre essa magia cheia de surpresas e emoções, leiam vale mesmo a pena!