Foto de Miss Uchiha
Miss Uchiha
ID: 187023
Cadastro:
  • 03/08/2012


  • Olá meu nome é Juliana, tenho 16 anos, sou de leão com ascendente de sagitário, o que diz muito sobre mim...

    Já estou no Nyah a algum tempo, mais até agora só criei uma fic ecomecei a algum tempo um projeto que surgiu de uma fic maravilhosa chamada "Cisne e Fênix: a Série" de Mamba Negra e Lua Prateada, que me convidou junto algumas outras meninas para ajudar com a história, então eu tenha a minha fic que é de Naruto, ela se chama -Destino: Criar ou Seguir?!

    E junto com a Kassandra estou escrevendo o Spin-off : Saga e Shaka, onde controlo o personagem Kanon.

    Sou fã de fanfics, e como a maioria das pessoas tenho minhas preferencias e exigências!

    Primeiro: Sou fã de Yaoi, mais isso não que dizer que eu não leia fics que não sejam desse gênero, por exemplo em Naruto um dos meus pares preferidos é Neji e Hinata.

    Segundo: As fics que mais me atraem costumam a ser de Cavaleiros dos Zodíacos, The Lost Canvas, Naruto,Beyblade e Yu Yu Hakusho.

    Terceiro: Tenho minhas preferencias de casais, e tem alguns deles que eu não altero por nada! Ex: Ikki e Hyoga - Milo e Camus- Mascara da Morte e Afrodite - Aiolia e Shun - Aiolos e Shura - Shiryu e Seiya - Dohko e Shion -Kardia e Degel.

    Sasuke e Naruto - Neji e Hinata - Shikamaru e Temari - Gaara e Lee - Itachi e Kakashi - Sasori e Deidara - Kiba e Ten Ten - Shino e Ino - Jiraya e Tsunade.

    Kai e Ray - Tayson e Max.

    Bem sejam bem-vindos, espero que gostem das Fics, e recomendo que leiam Cisne e fênix caso queiram acompanhar o Spin-off, recomendo a história principalmente para que é fã de Ikki e Hyoga é um fic muito bem escrita, clara e simples de ler o enredo é maravilho! Não vão se arrepender, mesmo que pareça muito grande vale muito a pena e quando você começa acaba lendo até bem rápido, pode confiar.

    Qualquer coisa sobre as fics podem me chamar no privado, se quiserem acrescentar algo, fazer um pedido para uma história, o que vocês quiserem podem ficar a vontade!



    jubp mudou seu nome para Ju Silva21/04/2013
    Ju Silva mudou seu nome para Miss Uchiha30/05/2013