Bia Thompson > Recomendações

Amor De Aluguel

Bia Thompson

29/07/2012 às 11:03
Sinceramente eu gostaria de falar eu não gosto muito do casal SASUSAKU mais para vocês verem como a autora escreve bem ela me prendeu nesta historia.

Bom os únicos defeitos é que os capítulos são um poucos pequenos e que ela gosta de pedir muito reviews mais ela posta capítulos todos os dias então não têm problema.

A autora é muito detalhista e isso é bom pois você sabe com todos os mínimos detalhes tudo que tá acontecendo no fic,bom ela é daquelas autora que gosta de suspense então este fic deixara você muito curioso e ansiosos para o próximo capitulo.

Bom como eu disse este Fic é ótimo eu recomendo!

Noite Sem Fim

Bia Thompson

29/07/2012 às 11:23
serio não tenho palavras para descrever esse fic primeiro eu não sou a favor de NARUHINA mais este fic tá ótimo e só por causa desse fic eu estou começando a ser mais a favor deste casal serio gostei mesmo, este fic é maravilhoso não tenho palavras é uma historia cativante.

Boem ela é uma ótima autora espero que ela poste logo próximo capitulo rsrsrsrsrs bem esperando e ela pode saber que pode contar comido já sou uma leitora deste fic dela de carteirinha!

Esposa De Mentirinha

Bia Thompson

02/08/2012 às 15:55
Essa historia é incrível!

Primeiramente você vai rir muito,vai ficar comovido(a) com a historia além de ficar achando que a historia está acontecendo de verdade!

Os autores e autoras deste Fic escrevem muito bem você sabe qual a expressão que está em seu rosto os sentimentos que estão sentindo como estão vestidos como vivem etc.

Enfim vocês saberão exatamente como os personagens são tanto sentimentalmente,mentalmente e fisicamente.

Só para vocês terem uma ideia de como é bom eu quando estou lendo me coloco no lugar dos personagens e isso é muito bom isso mostra como os autores e autoras escrevem bem!

Konton no Kami

Bia Thompson

03/08/2012 às 15:12
Bem eu não sou muito boa em recomendar fics mais eu vou tentar,sabe esse fic é muito massa no primeiro capitulo você logo vai pensar que é uma besteira que é mais um fic de uma pessoa que não têm criatividade mais ai você ler o segundo capitulo e vê que estava errada.

Esse fic mostra muita tortura um Hentai muito louco mais maneiro além de que este fic consegue fazer você rir mesmo depois de uma cena apavorante rsrsrsr mesmo muito bom eu recomendo.

Um Novo Caminho

Bia Thompson

03/08/2012 às 15:17
Sem palavras para descrever este Fic primeiramente o começo que já começa muito maneiro, depois disso ele te surpreende primeiro com um casal muito louco depois os verdadeiros amigos de Naruto que não é o que você imagina este fic te surpreende pois você espera que aconteça uma coisa mais acontece outra completamente diferente isso é incrível isso mostra como Matheus16 escreve muito bem ou melhor é um ótimo ficwitter ou um ótimo autor parabéns!

O amor não tira férias

Bia Thompson

18/08/2012 às 17:04
Chorei Muito! ç.ç

Dei varias gargalhadas! :D

Fiquei Comovida!

Fiquei feliz!

Fiquei Emocionada!

Em algumas cenas fiquei assustada!

Tive Varias emoções desde as mais simples até as mais complicadas! *-*

Este Fic me impressionou de um jeito Anormal!

Se você quiser tbm sentir estas emoções leia "O Amor Não tira Férias."

Eu recomendo!

E dou meus parabéns A autora!

*_______________________________________________*