SakuraAngelSex > Recomendações

A Flor da Pele

SakuraAngelSex

04/05/2009 às 18:08
Esta fic é o maximo mesmo, ela escreve muito bem, sabe entrenter o enredo, ela ama hentai assim como eu, deixa a historia muito sexy, e a momentos quentes a todo o momento isto que fez que quer, ler cada vez mais e virar fã desta autora e desta fic. Poriso eu estou a recomendando esta bom demais. Beijos

Desire Wild

SakuraAngelSex

17/09/2009 às 17:09
Está fic é completamente demais. Muito bem escrita, e asensualidade envolvente, que faz você querer lêr mais e mais, nos envolve totalmente. É tão excitante toda a brutalidade misturada com excitação, um amor esperado a muito tempo e tals. Vocês que gostam de SasuSaku, GaaIno e NaruHina precisam lêr está fic, por que ela é completamente demais *o*

Carência e Frustração

SakuraAngelSex

17/10/2009 às 17:27
Você ainda não leu está fic? Isto é um pecado de morte, por que o Itachi-sama gostosão está nela, e ele está mais lindo e amoroso do que nunca. Ele está tão sensual...e háaa eu quero um Itachi para mim. Há escritora é muito boa, e soube detalhar ascaracteristicas irresistiveis do Itachi-sama perfeitamente. Leiam vocês não vão se arrepender. Beijos.

Meu Novo Vício

SakuraAngelSex

26/05/2010 às 17:18
Vamos vêr por que devo recomendar está fic mesmo? Há sim agora lembrei por ela é uma das melhores fic's Gaara e Ino que já le. Nesta fic você encontrará a mistura mais perfeita e legal que uma fic pode ter. Ino do mal com Gaara gostosão do mal mais hentai. Só nisto eu ja te disse tudo. Há fic é bem escrita e vale a pena se lêr com certeza então corra e coloque-a logo nos seus favoritos. Beijinhos da SakuraAngelSex.

Meu Novo Vício

SakuraAngelSex

26/05/2010 às 17:20
É não resiste tive que recomendar de novo por que está fic é o que eu posso classificar como demais. Se continuar do jeito que está será uma das melhores que ja le até hoje. Além de ter um enredo maravilhoso o casal super sensual que a escritora escolheu combina perfeitamente e ate complemente a sensualidade do enredo da fic que está super demais mesmo. Não acredita que a fic é tudo isto? Então leia e sejá feliz por que ela é super demais mesmo.

Carência e Frustração

SakuraAngelSex

11/07/2010 às 16:33
Como eu amei muito está fic decidi recomendar mais vezes para dar uma força a escritora. Todos os escritores merecem reviews e recomendações pois é um ótimo estimulo. Mas está fic eu devo dizer com toda a sinceridade, é completamente Maravilhosa mesmo vocês tem que lêr. Um lindo, magnifico e sensual romance ItaSaku. Para quem é simplesmente fanatica em ItaSaku como eu, está é a fic dos nossos sonhos. Leiam por que vocês com certeza não iram se arrepender. A fic é muito sensual e envolvente vocês ficam a mil, devorando cada capitulo com mais vontade. O Itachi-sama super gostosão está arrasando geral, se a escritora continuar assim vamos querer invadir o anime Naruto para sequestrar o Itachi por que ele uma tentação. Acho que o Kishimoto estava em um ótimo momento quando criou ele. Leiam a fic por que é simplesmente imperdivel.