Binhablack > Recomendações

The Precious Blood

Binhablack

23/02/2012 às 22:49
Olha, já acompanho essa fic no twilight fanfics interativas e posso afirmar que vocês não se arrependeram de ler. A Déh tem uma imaginação incrível capaz de te levar a mais fantástica história da saga. Com uma leitura simples e um enredo magnífico, essa história de prende logo no prólogo. Ela é viciante e te faz querer mais e mais. Tenho certeza que irão amar essa fic, assim como eu. E irão contar as horas até um próximo capítulo de tão contagiante que ela é.

Estrela Nascente

Binhablack

25/03/2012 às 18:29
Esta fic está mais que recomendada, afinal é uma fic de nossa ilustríssima BabySuh. Então vocês já sabem que irão se apaixonar pela história, assim como eu. A fic tem um enredo simples e viciante além de ser contagiante. Baby tem uma forma única e maravilhosa de escrever que te envolve logo no início da trama e te prende ao longo dos capítulos. A história contém tudo o que esperamos de uma boa leitura; uma ótima escrita, um belíssimo enredo e uma personagem forte, sensível, alegre e estrovertida. Tenho certeza de que ao começarem a ler não vão querer parar. Amanhecer - novos rumos é uma fic ESPLÊNDIDA e que vale muito a pena ser lida.

Por você mil vezes - Jacob e Sofia

Binhablack

22/04/2012 às 11:13
Essa fic é maravilhosa, vale muito a pena ler. O enredo é fascinante e te envolve a cada novo capítulo. Possui uma linguagem simples e de fácil compreensão. A história é empolgante e viciante, por isso recomendo. Tenho certeza de que não irão se arrepender de acompanhar a história de Sofia e irão se encantar com a personagem, assim com eu.

Circulo De Paixões.

Binhablack

01/07/2012 às 14:28
Essa estória é encantadora. Nunca havia lido uma fic Blackwater antes e foi por uma indicação no face que cheguei até essa trama incrívelmente linda e evolvente, não tinha como não indicá-la... essa fic é fascinante, além de ser muito bem escrita, com certeza vale muito, muito a pena ler.

O Outro Lado Da Lua

Binhablack

24/12/2012 às 23:51
Essa fic é realmente incrível!! Por isso faço questão de recomendá-la, pois tenho certeza de que irão se envolver e se apaixonar a cada novo capítulo, assim como eu.

Agatha é uma personagem encantadora, forte e destemida capaz de tudo para ver feliz aquele que ama, até mesmo deixá-lo.

Amandoooo demais a estória e tenho certeza absoluta de que irão amar também.