Kore Val > Recomendações

Percy Jackson e a Espada Lendária

Kore Val

01/04/2012 às 19:40
Essa História como todas as outras dessa autora são excelentes, o principal ponto que me levou a ler esta fanfiction e a continuação de uma outra fanfiction maravilhosa chamada o filho de Zeus, mas tem um motivo essencial para eu ler não só esta fanfiction mais todas dessa autora, ela demonstra um carinho por suas histórias e um amor por escrever que merece ser visto então recomendo esta e todas as dessas autoras.

Thinking And Living

Kore Val

27/05/2012 às 14:17
Mais uma História desta maravilhosa autora chamada Mandy, Essa retrata a Vida de Percy e Annabeth 10 anos após a segunda guerra dos Titãs e futuramente creio eu as aventuras do pequeno Herdeiro dos nossos Heroes. Recomendo a leitura, é divertida e original, e as brigas entre os futuros Vovôs ficam cada vês mais engraçadas.

Eu Sou Pai?.!

Kore Val

30/05/2012 às 22:39
Bem eu não tenho mais o que elogiar da Autora então vamos a Fic.

E uma bela história de Universo alternativo com os personagens de Percy Jackson, tem alguns personagens um tanto quanto interessantes, e o que eu mais gosto, gente zoando com o Nico, Adoro isso.

Bem e isso, Leiam a Fic vale a pena mesmo se não gostar do gênero vale a pena

Percy Jackson e o Filho de Zeus

Kore Val

01/06/2012 às 09:50
Primeira FanFic que eu li essa Magnífica autora, nela você conhecera um novo filho de Zeus, criação original na autora, vocês verão o que um Deus pode fazer por seu filho(a) e mais descubrirão a origem do meu apelido favorito do Nico "Caveirinha Junior". Leiam vale a pena e essa fic já possui uma continuação "A espada Lendária" e provavelmente haverá uma continuação para esta.

As Crônicas do Apocalipse.

Kore Val

09/06/2012 às 18:52
Bem eu adorei esta fic, não tenho muita criatividade para recomenda-la, porem ela e muito boa e os detalhes que a autora revela sobre os personagens são muito bem elaborados e por fim, ela e cheia de histórias fantásticas que irão te surpreender a cada capítulo então leiam que vale a pena

Percy Jackson E O Sacrifício Do Herói

Kore Val

03/09/2012 às 18:40
Terceira parte dessa magnífica história da maravilhosa Mandy e pelo pouco que ja foi revelado da história ela tem tudo para ser melhor ou tão boa quanto o Filho de Zeus e A espada lendária espero que gostem tanto quanto eu, e mesmo sendo malvado como a autora me chama eu recomendo muito essa fic assim como as outras.

Bifurcados - O Apocalipse Zumbi

Kore Val

21/10/2012 às 22:16
Bem o que eu posso falar... e uma história elaborada, não vou dizer se bom ou mal pois isso fica em cargo dos leitores, mas ela e bem escrita e mesmo com os seus capítulos curtos vale a pena ler, não adianta eu falar mais sobre ela pois iria estragar a história, então leiam e aproveitem.

S.H.I.E.L.D - O Futuro

Kore Val

04/09/2013 às 14:49
Essa é uma excelente história do mundo dos vingadores da Marvel, a escritora conseguiu de forma espetacular recriar não só os personagens mais suas personalidades sem falar que fez um misto das características dos vingadores em seus respectivos filhos, não a nada nessa história que impeça que leiam muito pelo contrário com ela você irá se divertir e rir, e prestem atenção pois tem algo inusitado, um Stark mandão que não é egocêntrico. kkkk

Marvels New Avengers - Next Generation

Kore Val

29/09/2013 às 00:49
Bem o que falar dessa fic... bem ela e muito bem escrita e em relação com as histórias originais da marvel ela esta quase que completamente certa, as personalidades dos heróis não estão 100% mais estão bem próximas e as lutas são excelentes, vou parar por aqui se não acabo dando spoilers então leiam que vale a pena e quem sabe se aumentar os leitores a escritora resolva escrever mais e quem sabe fazer a surpresa que ela promete para nos leitores.

então leiam rs.

Apocalipse - A Era Dos Mortos

Kore Val

17/11/2013 às 21:58
Bem gostaria de recomendar essa história para a autora sitar meu nome nas notas... brincadeira, essa história merece ser lida pois ela é excelente, mesmo com os momentos açucarados, da para perceber que ela retratou os personagens com uma precisão enorme, talvez o lado romântico dos Dixons tenha sido exagerado porem ficou bom assim mesmo e leiam que vale a pena.

Fim Dos Tempos

Kore Val

17/11/2013 às 22:02
Primeira fic que li dessa autora e por sinal muito boa, bem fiel a série sem ser uma repetição e a protagonista é fantástica, não tenho muito a dizer sobre essa fic sem ficar repetitivo então so continuo falando mesmo para que chegue aos 250 caracteres que acho que ja passou mais leiam que vale a pena fui!

The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1

Kore Val

31/03/2014 às 13:47
Uma história muito boa e que por acaso retrata uma idéia que tive a algum tempo e de uma certa maneira encontrei uma versão escrita delas só que muito melhor e bem escrita. Para quem curte alguma dessas histórias vale a pena ler e as que maio gostam, leiam também pode dar uma visão diferente delas.

Novo Mundo

Kore Val

25/08/2014 às 15:44
Não há muito o que se falar dessa história, mas ela vale a pena ser lida pois retrata um crossover com diversos universos com uma lógica enorme sem falar que possui um mistério interessante e irritante ao mesmo tempo, então a qum interessar leia e o seu prelúdio "em busca da pedra filosofal"

I am Really Bad

Kore Val

18/10/2014 às 19:15
Essa história e fantástica não somente essa mais todas a dessa autora e seus afiliados, ela retrata os possíveis acontecimentos de uma história caso dois ou mais universos estejam envolvidos de maneira incrível e divertida e retratando a personalidade dos personagens perfeitamente e as que ela altera e com um bom motivo. E leiam vale a pena.

Gênesis

Kore Val

19/12/2015 às 15:51
Essa e uma historia muito interessante, em diversos aspectos ela e melhor do que qualquer outra de Naruto que eu já li, porque? pelo simples fato que o Naruto e forte e não um deus e mesmo sendo forte suas reações são de uma criança como deve ser. então e uma excelente história para ser lida principalmente se como eu você nunca se interessou muito pelo anime ela retrata detalhes que fazer você o enxergar de outra forma.