Blue Cupcake > Recomendações

Sonhos de Rapunzel

Blue Cupcake

03/02/2012 às 18:24
É uma história intensa, e pesada. Tudo se baseia na inocência do garoto sobre o mundo ao redor, pensando que sempre se tratará de um simples conto de fadas. Tem toda uma atmosfera poética, obscura, que contribuem para as emoções que a história cria. Os sentimentos do garoto são muito bem relatados , e a fada madrinha contribui para mostrar que o mundo é completamente diferente do que o garoto imagina, embora ele não perceba. eu tenho que admitir, essa foi uma das melhores One-shot que eu já li.

Escolhas - Fred e Hermione

Blue Cupcake

04/02/2012 às 16:30
A história da fanfic é completamente perfeita. A autora consegue definir bem cada característica dos personagens, e faz um romance muito lindo sem ser forçado. Tem muita emoção em cada capítulo e intrigas antes do romance começar, isso o torna ainda mais especial e único. Adorei e recomendo essa fanfic.

Skinny Love

Blue Cupcake

25/11/2014 às 21:57
The 100 não é uma das séries mais famosas (ainda) então, é muito difícil achar fanfics boas sobre ela... Mas essa é realmente incrível! São várias histórias (drabbles) sobre Bellark (que a propósito, depois de ler essas fics, estou achando o melhor ship do mundo! *-* ) e todas são muito bem escritas, com um enredo que te envolve na história em poucas linhas. É fácil de ler e além de as histórias serem super criativas, a autora é a fofura em pessoa. Recomendo muito essa história, sério, leiam! Vocês vão se apaixonar assim como eu.

Decifra-me

Blue Cupcake

05/03/2016 às 20:24
Lá estava eu, vasculhando pelo nyah em um momento de tédio, procurando algo para ler. Fazia anos que não entrava aqui e me deparei com essa história, cujo nome me chamou a atenção. Quando li que tratava-se de vários contos curtinhos, já me animei, pois gosto dessas histórias breves que acabam por mexer muito com a gente. Quando comecei a ler então, uau, fiquei impressionada. Por meio de histórias simples e aparentemente monótonas, a autora nos faz sentir coisas únicas e ter uma ligação empática muito forte com as histórias. Tratam-se de contos felizes, tristes, reflexivos, que nos fazem pensar sobre o nosso cotidiano e em como lidamos com a vida em sociedade. Confesso que fiquei surpresa com o efeito que a autora pôde causar com tão poucas palavras e, já nos primeiros capítulos, senti necessidade de recomendar essa história. Dou meus parabéns à Clarisse por sua ótima escrita e originalidade de histórias, e espero que continue com essa fic ♥

Intense Love!

Blue Cupcake

19/12/2016 às 02:01
Bem, venho querendo recomendar essa história há muito tempo. Você se lembra da primeira vez que entrou no nyah! e dá primeira história que foi xeretar? Bem, essa foi a minha. Levei um tempo para lê-la inteira, mas valeu muito a pena, pois foi uma história que me marcou, de verdade, entrando pra lista das 3 melhores histórias que já li.
Bem, pra começar, ela é absurdamente bem escrita. Sério, essa autora deveria estar publicando livros por aí. Os personagens são muito bem elaborados e se mantém assim até a última palavra. O enredo é simplesmente inesquecível, te prendendo na história do começo ao fim.
Nunca fui fã de Naruto, pra ser honesta, não conheço direito. Mas resolvi tentar ler essa história, que simplesmente me cativou mesmo eu sendo totalmente leiga nesse anime, por se passar em um universo "dia a dia".
Enfim, a autora parece ser a simpatia em pessoa; a história é maravilhosa e bem desenvolvida; não precisa ser 100% fã de Naruto pra ler rs. Por esses e outros motivos, recomendo insistentemente essa fic, LEIAM
Ah, e imploro à autora : por favor, não exclua nunca essa história. De tempos em tempos, amo reler. Espero que saiba como ela é especial para os seus leitores ♥

Chiaroscuro

Blue Cupcake

10/02/2021 às 19:30
Amei está história e me sinto na obrigação de recomendá-la! É de tamanha delicadeza e sensibilidade e já me emocionei com as poucas palavras que ela contém. No final teve até arrepio, que coisa mais linda ♥
Essa história merece ser lida por todos que já sentiram borboletas no estômago!